Olá amigos!!

FELIZ 2017!!! Finalmente estamos em um novo ano e One Piece vem com tudo nesse que é o ano do seu VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO!!! Sei que já lemos esse capítulo faz tempo, mas, pros japoneses ele só foi publicado na última segunda-feira, além de eu estar curtindo umas “férias” de fim de ano!! rs

Mas cá estou eu cumprindo a promessa que fiz a mim mesmo: Comentar direitinho todos os capítulos do ano do 20º aniversário de OP! E eu sei que sendo quarta, já deve ter spoilers do próximo capítulo por aí, então, controlem-se nos comentários, ok?

Como de praxe, antes de ler, vê se dá pra colaborar com a Romance Dawn!! Dê aquela moral e ajude o site a crescer!! já tem gente contribuindo (conheça nosso Bando que só aumenta!!!) e graças a eles já batemos a primeira meta de conteúdo, fazendo com que mais um conteúdo mensal figure aqui no site!!

E claro, assiste aí também as minhas primeiras impressões em vídeos, feitas no calor do momento após a minha primeira leitura do capítulo!!

  • Primeiras Impressões: Cap. 851 – E o Oscar vai para… Pudding!!! 

 

Agora sim, simbora!!!

Antes de falar do capítulo, tenho que mostrar o DESTAQUE ABSOLUTO que OP está tendo na Jump! A revista já está em 2017 há um tempo, mas, nessa primeira edição “real” do ano de 2017, é claro que OP vai estar na capa! É os Mugiwara e o ANO DO GALO!! 

851_01

Feliz Ano Novo!!

Claro que geralmente quando OP é capa, lá vem imagem colorida! E finalmente está oficialmente publicada a imagem dos PIRATAS AZUL DA COR DO MAR que vimos lá na Jump Festa!! Uma imagem colorida para celebrar a entrada no 20º ano de publicação de OP!! Épica demais!!!

É MUITO estilo pra um Bando só!!

É MUITO estilo pra um Bando só!!

E continuando a sequencia de brindes de OP, a revista também publicou um calendário da série que se você quiser, pode baixar as imagens em alta qualidade aqui e aqui!! Ficou muito maneiro!!

Agora sim, Whole Cake Island! Depois de descobrir que Pudding está completamente envolvida nos planos sinistros dos Charlotte, Sanji continua ouvindo a “performance” da sua noiva!!

851_03

“Há, há, há, há!!
Amanhã todos os 6 membros da Família Vinsmoke vão ficar cravejados de balas!! E o Casamento vai ficar encharcado com o sangue de vocês!!”

Os Charlotte não jogam pra perder, amigos!! E eu gostei do aviso da Pudding pra NÃO SUJAREM O BOLO ou a Mama vai ficar putassa!! Cara, eu já tô até vendo quando a Mama NÃO comer esse bolo, vai ser incrível demais LOL

Depois disso Pudding dá um TIRAMBASSO na parede pra exibir sua arma! A “Walker” calibre 36 que dispara as “Candy Jacket” (balas com revestimento de doce) capazes de perfurar os “corpos de aço” dos Vinsmokes!!

851_04

Tchak!!

Aí já curti pra caramba!! Pra mim ficou muito claro que a Pudding não foi simplesmente se vangloriar do plano e sim fazer um test drive da Walker pra ver se ia dar tudo certo mesmo!! Aí com a Reiju presa ela pode soltar os cachorros e contar tudo sadicamente! Até porque, como vemos depois, os poderes dela permitem que ela faça isso!! EU AVISEI!!

Mas aí que começa o SHOW da Pudding!! Hahahauhauhauhau, que vilãzinha sensacional!! Ela tentando imaginar a cara que o Sanji faria e deppis tirando uma com a cara dele durante o “pedido” de casamento foi muito engraçado!

851_05

AH, MEU SANJASSO!!!

Porra, manos!! Foi de cortar o coração como o Oda construiu a cena com a Sanjasso lá fora na MAIOR DEPRÊ DO MUNDO, vendo que agora nada mais vai dar certo, tentando acender a bituca na chuva doce sem sucesso! QUE CENA!!!

851_06

QUE HOMÃO DA PORRA!!! Deixa as lágrimas correrem mesmo, Sanjasso e vem me dar uma abraço!!! A armadilha era perfeita demais e você fez tudo que pode diante das circunstâncias!! O QUE IMPORTA É O CORAÇÃO, CARALHO!! Que personagem, putaquepariu!! Tudo que o Oda tem feito pra enriquecer esse loirasso lindo tá maravilhoso demais!! Agora vamos que vamos que o tabuleiro tá se armando pra gente escapar dessa!!

E o sofrimento dos Chapéu de Palha tá espalhado por toda ilha!! Agora vemos Brook SOFRENDO enquanto encara a própria BIG MOM!!!

851_07

Ma, ma, ma, ma, ma, ma!!!

Cena OBLITERANTE!! Mama mais ameaçadora que nunca com Zeus e Prometheus parecendo DEMÔNIOS de tão fodas!! Brook se mantendo em pé e sendo foda, ainda mais fazendo uma análise perfeita da situação do Sanji, sua gentileza e o sacrifício que ele está disposto a cometer e a obstinação do Luffy e como esses dois ENTRE ELES vão ter que resolver isso!! QUE DUCARALHO!! Aprendam a entender os personagens com o Brook, seus noobs chorões das atitudes do Sanji!!

Por causa disso, Brook tá fazendo de tudo pra se o “pior” acontecer, o Sanji não se sentir mal com a ida deles, já que eles vão ter conseguido uma vitória enorme ao conseguir o Road Poneglyph!! Culminando na zoação da Mama sobre todos o Bando morrer e na fala fodassa do Brook sobre a morte:

851_08

“Minha senhorita, quem seria idiota o suficiente para
criar um plano onde esteja incluído sua própria morte?”

Em termos de DON, acabou sendo a grande cena do capítulo!! Não vou me alongar muito na cena do Mirror World mas gostei bastante de como os poderes funcionam com os espelhos sabendo o que refletem e eles simplesmente perguntado a eles onde está o pessoal! Bem conto de fadas isso!! Agora vamos ver se a Carrot sabe mesmo desenhar ou vai ser uma piada…rs

De volta pra Pudding, VEM, AKUMA NO MI!!! Eu avisei a vocês que a Pudding não podia estar revelando tudo a toa e que tinha poderes de manipulação mental!! Taí! E de maneira fodassa!!

DON!!

DON!!

Os poderes do Memo Memo no Mi e a edição dos “filmes” de memória!! Que representação visual DUCARALHO!! A Pudding foi lá e EDITOU na maior as memórias da Reiju e tá tudo certo!! Só falta o Oda confirmar mesmo se o Terceiro Olho é decorrente dos poderes ou outra coisa… E pelo amor de deus, como alguém ainda pode reclamar de frutos de poderes bizarros a essa altura do campeonato!! Quanto mais frutos bizarros, melhor!! É um dos charmes de OP, pô!!

Depois que Pudding manda chamar alguém pra ajudar a Reiju, vemos que Sanji já foi embora da varanda, levando o bento e deixando o bouquet… O que esse loirasso vai fazer agora??!

Pra finalizar a o capítulo, a situação de Ruffy e Nami piora mais ainda com a ameaça de tortura de Opera pra cima da Nami pra saber onde tá a Lola!! O cara quer CRAVEJAR DE FLECHAS a Nami!! Putaquepariu!!!

Puro DESESPERO!!!

Puro DESESPERO!!!

Mas o Ruffy entra no modo loucura e diz que vai arrancar o braço mesmo e foda-se (foi engraçado ele e o Opera chamando a Nami de egoísta porque ela não queria nem a tortura e nem ver o Ruffy perdendo o braço LOL), até que uma voz pergunta: “Tem alguém aí?”

Quando Opera diz que a figura misteriosa estava proibida de entrar no castelo, já é tarde demais! Só ouvimos o “Gosen Mai Gawara…” vindo com tudo pra…

851_11

“…Seiken!!!”

Jinbezasso pegou o Ministro do Chantilly na trairagem e mandou pra putaquepariu!!! Será que é o fim do Opera mesmo?! Não me levem a mal, foi uma cena legal, mas, achei uma entrada triunfal pouco triunfal rs

E o Jinbe parece inteirasso!! A gente ainda precisa entender direito os símbolos da roleta (que mais parece um alvo de dardos) da Big Mom pra ver o que rola! Será que esse puto só perdeu 10 anos de vida?! Foda é a Mama não tê-lo mandando para a casa do caralho!! Mas tudo bem, o truta se aproveitou da confusão e foi o salvador da galera!! Agora sim tá tudo armado pra começar uma reviravolta!!

Mas antes de encerrar, quero falar um pouco aqui do Sanji e da Germa pois não faço ideia do que possa rolar!! Só acho que não tem como o Sanji abandonar a Reiju a própria sorte, mas, também não quero nenhuma aliança com Germa nenhuma!! Foda que é esse cenário que está se desenvolvendo…

Mas aí, como fica a CATARSE de ver o Sanji superando os irmãos lixos “geneticamente perfeitos” NA MAIS PURA PORRADA?? Acho que todo mundo quer ver essas lutinhas, amigos!! Será que não vai rolar?! Eu não sei vocês, mas eu tenho uma cena muito vívida na minha cabeça que é o Sanji finalizando o último dos irmãos ou o pai, que se dane, com um chute devastador dentro da Germa que vai destruindo todos os andares do castelo, uma parada igual a queda do Arlong Park!

Eu não sei se eu sonhei isso um dia, mas essa imagem é muito vívida na minha cabeça!! Eu só quero que role porrada do Sanji com os irmãos, só isso!! De resto, pode acontecer qualquer coisa!!

2017!! SANJI!! ÉPICO!! ONE PIECE!!

 

Abraços!