Olá amigos!!

Hoje estou voltando com mais um episódio de umas das minhas colunas mais KIBADAS (beijo pros Kibes!) pelo Facebook afora!

Pra isso, desci mais uma vez até a Ilha dos Homens-Peixe (tem que aproveitar enquanto o Ruffy não destruiu ela ainda!) e fui direto pro Mermaid Café bater um papinho com a Madame Sharly e acabamos prevendo essa porra toda!!

Lembrando que eu e ela temos 50% de taxa de acertos até o momento (leia os posts anteriores! Frutos dos membros da Pior Geração & Frutos mostrados na Guerra e outros!), fora as Akuma no Mi que eu acerto sem fazer artigo (Trébol, estou olhando pra você, seu lindo!)

Deixando a piada de lado, todas essas especulações foram feitas com uma certa base. Seja com o que foi mostrado na série ou com meu conhecimento de japonês pra encontrar palavras/conceitos que possam ser associados com os poderes e sempre respeitando o modelo de nomenclatura que os frutos tiveram sempre até o momento.

Novamente, vale lembrar que tudo isso não passa de especulação e que no fim, tudo depende é do Oda! Convido a todos a teorizarem também nos comentários! Simbora!

artigo_premo_header3

As SMILES (ou outros Frutos Artificiais)
não seguirão o padrão de nomenclatura dos Akuma no Mi naturais

AM_smile01

Pois é, amigos, é como eu sempre falo: Se não for pra causar em nem apareço!! Já jogo esse teoria minha aqui logo na cara pra começar legal!! Acredito que essa previsão minha pode vir a ser acertada simplesmente pela quantidade de usuários de SMILES que ainda possam aparecer por aí!! Imagina encaixar essa galera toda no estilo de nomenclatura dos frutos??

AM_smile02

O Oda vai repetir a “Zou Zou no Mi” na SMILE de elefantão?

Fora todas as SMILES de animais que possam aparecer e que já deram as caras na série! Claro que o Oda é criativo demais e pode botar vários outros animas cujas Zoans nos não vimos, mas, eu aposto aqui com vocês que os usuários de SMILES vão sempre se referir aos frutos que comeram como “Smile do Elefante”“Smile da Cobra”, “Smile do Gorila” e assim por diante. É ISSO QUE A BOLA DE CRISTAL ME DISSE, AMIGOS!!

Assim, eu nem conjecturo qual seria o nome do Fruto Artificial comido pelo Momonosuke e criado pelo Vegapunk, já que nem SMILE ele é!! E qual o problema dele pra ser considerado uma “falha”?! Hmmm…

__________

Mach Vise – Ton Ton no Mi

AM_machvise

É muito estranho o Oda simplesmente não ter revelado o nome do fruto dessa BAILARINA GORDA FODASSA no mangá!! Tá guardando essa grande revelação pra quando?! Eu, hein..

Enfim, tudo encaixa e leva a crer que é um Ton Ton no Mi, onde eu acredito que a variação de peso é de 1 grama até milhares de Toneladas! Pesar 1 grama explicaria como o Mach Vise consegue levitar antes de se atirar com tudo nos seus adversários! Engraçado que a Viola e o Law conhecem os poderes dele, inclusive o chamam de “Homem-Super Pesado”, do mesmo jeito que chamam todos os outros usuários de “Homem-Poder que ele tem”, mas, revelar o fruto que é bom, nada…

Na época que essa discussão tava rolando solta, fiz até uma aposta que o fruto do Mach Vise NÃO É ZOAN (Esquilo Voador? Oi??) e como o fruto ainda não foi revelado, você pode até participar ainda postando nos comentários do vídeo rs

Status: PREVISÃO ACERTADA!!
“Ton Ton no Mi” confirmado na SBS do Vol. 79,
publicado em 03/10/2015.

__________

Almirante Fujitora – Zushi Zushi no Mi

AM_fujitora

Quebrei a cabeça pra tentar encaixar gravidade no estilo de nomenclatura nos frutos, mas, acredito que a resposta é bem mais simples e está presente nas onomatopeias do uso do poder!

Zushi” é simplesmente o nosso “thump”, já que é o som de algo pesado caindo, batendo ou até mesmo passos pesados. E em diversas vezes que o tranco da gravidade está vindo ou sendo sentido por alguém, esse PESO é representado pelo ZUSHI!!

Obviamente isso não engloba o outro aspecto do poder, que é ANULAR a gravidade, mas, quando pensamos em gravidade pensamos sempre na FORÇA que ela exerce, não em sua ausência, por isso, acredito que esse vai acabar sendo o nome do fruto! Pensei até num “Omo Omo no Mi” (“Omo” vindo de “Omoi”/pesado), mas o ZUSHI aí sempre presente pra mim é uma puta dica. Vamos ver o que vai ser.

__________

Kin’emon – Sou Sou no Mi

AM_kinemon

Depois de comer um “fruto raríssimo”, Kin’emon passou a ser capaz de usar uma “magia” que lhe permite disfarçar a si mesmo e a outros de qualquer coisa.

Tem gente que aposta forte num “Fuku Fuku no Mi” (“Fuku” significa roupa), mas, devido a natureza do fruto e da descrição dos poderes feita pelo próprio Kin’emon, acredito que ele vai ser um “Homem-Disfarce” e com isso eu aposto em Sou Sou no Mi, com o “sou” vindo de “hensou” (disfarce), onde o “sou” é o ideograma de “disfarce/fingir”.

Mas fica uma dúvida: Se Wano é um país tão fechado que eles nem conhecem o termo “Akuma no Mi”, será que eles mesmo saberão os nomes dos frutos que comeram ou algum outro personagem que vai ter que revelar pra gente?

__________

Kanjurou – Kaku Kaku no Mi

AM_kanjurou

Graças a sua “magia”, Kanjurou é capaz de dar vida a toda arte que ele cria, além de também poder se “mesclar” a sua arte (nós não vimos isso, mas, os ex-brinquedos do lixão viram ele sair de dentro da parede). Pra isso, Kanjurou usa um pincel/espada épico pra cacete!

Eu gosto desses poderes que dependem de algo além do usuário (Tipo a Nui Nui do Leo, afinal, como eles costuraria as coisas sem aquela agulha?), e no caso do Kanjurou seria muito simples chutar que esse fruto se chama “Fude Fude no Mi” (“Fude” significa pincel e sim, se pronuncia “fudê”, HUE), mas, tenho certeza que se o Kanjurou desenhar de pincel, giz ou sangue, o resultado vai ser exatamente o mesmo.

Eu acho que vou errar o nome desse fruto, mas, não consigo pensar em nada além de “Kaku Kaku no Mi”, já que “kaku” significa traço (de um ideograma, de um pincel, de um desenho…) e também é o verbo “desenhar/pintar”.

O grande problema é que “kaku” também se refere a ângulo e coisas quadradonas, tanto que o Kaku tem esse nome por isso e também o Kakukaku lá de Water Seven, que tem esse nome justamente por ser MEGA QUADRADÃO!

AM_kanjurou02

Por isso que eu disse que acho que vou errar, e se errar mesmo, não faço ideia do que o Oda vai aprontar!

__________

Sheepshead – Tsuno Tsuno no Mi

AM_sheep

“Jura, Dios?! Vai tentar prever o fruto de um restolho que mal apareceu e já foi derrotado e com certeza é SMILE?!”

Pois é, mas, presta atenção que tô apostando muita coisa nessa previsão, mesmo admitindo que é tudo um frágil castelo de cartas, mas, se liga aí, já que pra acertar essa porra, algumas conjecturas ferozes que eu tenho feito tem que se provar verdadeiras. São elas:

1 – A previsão que eu fiz ali em cima se mostrar verdadeira: As SMILES não seguirão a nomenclatura normal dos frutos.

2 – O Sheepshead não comeu SMILE nenhum, já que toda essa galera de estilo viking e Jolly Roger chifruda não tem nada a ver com o Kaidou. Isso é algo que eu pensei muito recentemente, já que no cap. que ele aparece pela primeira vez, até eu cogitei ser uma SMILE.

3 – Dito isso e pensando bastante (mudei de ideia, me processem!), acho que as SMILE não terão qualquer tipo de vantagem sobre frutos Zoans normais, ou seja: Nada de transformações bizarras. O trunfo é a força em números de se ter um exército de guerreiros animais e brutais.

Sendo assim, se tudo isso se sustentar, eu aposto nesse fruto ser o Tsuno Tsuno no Mi (“Tsuno” significa chifre), fazendo com que o Sheepshead manifeste chifres de todo o tipo sempre que desejar. Inclusive, dá pra notar que antes de atacar, ele está com aqueles chifrinhos na cabeça, mas, no momento do ataque eles somem. De repente ele tem que transferir eles pra onde desejar, sempre usando um par deles.

“Ah, mas a mulher que tá com ele também tem chifres…”. Pois é, mas, SER CHIFRUDO é o tema dessa galera e o dela pode ser só um enfeite, sei lá. Tá previsto e teorizado aqui e vamos ver no que dá. Se não der em nada, é a vida, errei, pau no meu cu. Tô na chuva pra me molhar mesmo!! Tanta gente já teorizou coisas mais merdas que isso rs

__________

É isso amigos! Com a conclusão desse artigo eu simplesmente “previ” os nomes de TODOS os frutos não nomeados que apareceram na série até o momento!!! Se você ainda não leu os posts anteriores (Frutos dos membros da Pior Geração & Frutos mostrados na Guerra e outros!) leia!! E não deixe de comentar aqui pra gente discutir bastante essa série linda!!

Abraços!

