Volume 87 – “Nada Doce” – Capa Revelada!!

Olá amigos!

Nessa sexta-feira de feriadão novamente o Portal Oficial de One Piece divulgou com bastante antecedência a capa do próximo volume da série, intitulado “Nada Doce”!!

TODA A GLÓRIA DOS CHARLOTTE EM FULL COLOR!!!

Acabei gostando demais, até porque tenho um fraco pelas capas de OP só com os vilões!! Mamassa totalmente DONA DA PORRA TODA voando no Zeus, brandindo o Napoleon e com o Prometheus demoníaco do lado pronta pra OBLITERAR!!

Quanto as cores dessa GRANDE FAMÍLIA, achei tudo muito legal! Quando mais coloridão e bizarro melhor e certamente o cabelo do Oven (com a Galette e”escondida” no penteado LOL) leva o prêmio com essa gradação de cores! Compote também tá bem fodona! E se o Katakuri puxa a galera toda pra frente como o “vilão secreto” do arco, acebei não curtindo Pekoms e Niwatori ali meio que de penetras.

No fim, o photoshop que fizeram da última abertura do anime acabou “spoileando” a capa, especialmente em relação a colorização dos personagens! LOL

O volume sai dia 02/11 e terá 208 páginas (provavelmente caps 870 ~ 879), acabando na HUMILHADA do Katakuri pra cima do Luffy com o seu “Elephant Gun”!! A sinopse oficial é a seguinte:

“O plano de assassinato foi um fracasso!! E assim a aliança entre Luffy, Bege e Caesar acaba numa situação realmente desesperadora!! Diante de uma chuva de ataques conjurados por uma Mama completamente enfurecida, será que alguém conseguirá escapar…?! Um romance de aventura no mar em busca do One Piece!!”

E vocês? O que acharam da capa?

 

Abraços!!

Anúncios

Dios Responde! Vol. 59 – Luffy Burro, Eneru Fracote & Supernovas!!

Olá amigos!!

Mais um sabadão na área com o DIOS RESPONDE!!

Mas antes, quero agradecer novamente a todos pela ajuda IMENSA na realização do nosso projeto de produzir uma web-série no Japão sobre os 20 anos de One Piece!!! OBRIGADO!!!

Nosso projeto foi apoiado Crunchyroll Brasil, que literalmente comprou a ideia com uma cota de patrocínio!! O maior serviço de streaming de animes fora do Japão acreditou no nosso sonho!!!

Enfim! Hoje na pauta temos: Onde estão os Caçadores de Recompensa do Mundo de OP?! Fisher Tiger! Herói ou Farsa?! O Gear 5th vem por aí ou ainda demora mais um pouco?! E muito mais!! Faça sua pergunta em: http://ask.fm/felipediosrd

É isso, confiram!!

  • Dios Responde! Vol. 59 – Luffy Burro, Eneru Fracote & Supernovas!!

 

Abraços!

[Eu, o Japão & One Piece!] Fuji TV! (Odaiba Pt. I)

Olá, amigos!!

Depois de passar todo o mês de agosto no Japão graças ao sucesso da nossa campanha de financiamento coletivo, estou aqui trazendo mais um episódio da web-série da RDTV que gravei no Japão!!

Eu, o Japão & One Piece!

Além da ajuda de todos os tripulantes, esse projeto foi apoiado pelo Crunchyroll Brasil, que literalmente comprou a ideia com uma cota de patrocínio!! O maior serviço de streaming de animes fora do Japão acreditou no nosso sonho!! OBRIGADO!!!

Assine o serviço!

O episódio de hoje é uma visita bem legal a Odaiba pra conferir o prédio icônico da TV Fuji e seu evento de verão cheio de coisas de One Piece!! Primeira parte de tr~es programas do meu passeio por Odaiba!! Confiram!!

  • [Eu, o Japão & One Piece!] Fuji TV! (Odaiba Pt. I)

 

Abraços!

Dios Responde! Vol. 58 – Caçadores de Recompensa, Geat Fifth & Tankman no Anime!!

Olá amigos!!

Mais um sabadão na área com o DIOS RESPONDE!!

Mas antes, quero agradecer novamente a todos pela ajuda IMENSA na realização do nosso projeto de produzir uma web-série no Japão sobre os 20 anos de One Piece!!! OBRIGADO!!!

Nosso projeto foi apoiado Crunchyroll Brasil, que literalmente comprou a ideia com uma cota de patrocínio!! O maior serviço de streaming de animes fora do Japão acreditou no nosso sonho!!!

Enfim! Hoje na pauta temos: Onde estão os Caçadores de Recompensa do Mundo de OP?! Fisher Tiger! Herói ou Farsa?! O Gear 5th vem por aí ou ainda demora mais um pouco?! E muito mais!! Faça sua pergunta em: http://ask.fm/felipediosrd

É isso, confiram!!

  • Dios Responde! Vol. 58 – Caçadores de Recompensa, Geat Fifth & Tankman no Anime!!

 

Abraços!

[Eu, o Japão & One Piece!] Mugiwara Store! (Shibuya)

Olá, amigos!!

Depois de passar todo o mês de agosto no Japão graças ao sucesso da nossa campanha de financiamento coletivo, estou aqui trazendo mais um episódio da web-série da RDTV que gravei no Japão!!

Eu, o Japão & One Piece!

Além da ajuda de todos os tripulantes, esse projeto foi apoiado pelo Crunchyroll Brasil, que literalmente comprou a ideia com uma cota de patrocínio!! O maior serviço de streaming de animes fora do Japão acreditou no nosso sonho!! OBRIGADO!!!

Assine o serviço!

O episódio de hoje é uma visita bem legal ao bairro de Shibuya pra conferir a matriz da Mugiwara Store, a loja exclusiva de produtos de One Piece!! Assistam!!

  • [Eu, o Japão & One Piece!] Mugiwara Store! (Shibuya)

 

Abraços!