Olá amigos!

Que momento estamos vivendo, meus amigos!! É FLASHBACK NESSE CARALHA!!! E como eu já falei com vocês desde que ele começou: EU ESCOLHI ACREDITAR QUE ESSE VAI SER O FLASHBACK MAIS LONGO E IMPORTANTE DA SÉRIE!!! E de acordo com declarações recentes feitas por um dos editores da certo, eu tô certo!!!

Agradeço a todos que estão prestigiando o retorno dos reviews escritos comentando eles aqui no post, e deixou novamente meus agradecimentos ao tripulante Ewerton Cruz, que por morar no Japão foi meu intermediário nessa transação de assinar a Shonen Jump digital japonesa, fazendo que quando possível, eu possa escrever o review já no dia do lançamento oficial do capítulo!!! MUITO OBRIGADO mesmo, Ewerton!! De verdade!!! ありがとう!!!

Lembrando que você também pode me ajudar fazendo a Romance Dawn uma contribuição monetária através do meu Padrim!! Inclusive pra me ajudar a pagar a assinatura da Jump!!! Aproveito pra deixar aqui meus agradecimentos aos tripulantes que já contribuem: Paulo Tobias, Antonio Farias, Bernard Bernardes, Christiano Rennó, Hugo Cardoso, Kim Avila, Nathan Castro, Mark de Lorenzo, Gabriel Ferreira, Vinícius Almeida & Caio Saldanha!! Valeu mesmo, amigos!!! \o/

Enfim, SIMBORA!!!

“Gang” Bege em “Ah, minha família!” – Vol. 11
“Esses caras sofreram um tipo de dano bem específico”

“Gang” Bege em “Ah, minha família!” – Vol. 12
“A Marinha descobriu uma demônio beijoqueira a vácuo completamente doidona”

Huhauhauahuahahuah!! Eu tinha imaginado que o “dano” dos pobres habitantes de Dressrosa tinha se dado por conta de algum grupo de mulheres que de alguma forma, se inspiraram na vibe casamenteira pró-ativa e extrema da Lola, mas nada me preparou pro que acabou acontecendo!! É A KYUIN, CARALHO!!!

Huhuahuahuahuauha!! Ela realmente não é mostrada quando a Marinha prende todos os Donquixotes, mas será que a Marinha só encontrou ela agora?  E o que aconteceu com ela pra sair beijando geral assim toda DOIDONA?! Será que ela tá tentando sentir novamente o FOGO DA PAIXÃO que ardeu nela com aquele beijasso do Franky? LOL

De volta ao País de Wano, já começamos acompanhando a despedida de Kozuki Oden do feudo de Hakumai com a intenção de encontrar o “monstro” que vive em Kuri: Ashura Douji!! A gente já sabe como tudo isso vai se desenrolar e toda a história de como Kuri era simplesmente uma puta terra sem-lei, mas é muito legal ver isso ser contado de forma tão maneira!! Só queria entender como o Shogun e os Daimyos de toda a Wano deixaram que uma região considerável da nação chegasse a esse ponto de se tornar esse verdadeiro “câncer”!!

Huauhauahuahuahuahauha!! Perfeitamente compreensível o questionamento do vassalo de Hakumai!! Como diabos alguém consegue deixar um quarto nesse estado só vivendo nele?! Esse exagero todo do Oden é muito engraçado…rs

No fim, a cena acabou servindo pra mostrar que o Orochi desde criança já mostrava as suas garras! Achei que ele ia ter uma construção mais gradual em relação a sua filhadaputice e que ia ser mostrado alguns motivos pra ele acabar assim, mas por enquanto, ele parece ser só sangue-ruim mesmo! Ladrãozinho do caralho! LOL

Gostei de ver que o Yasuie já manjou tudo e sabia que se o Oden quisesse a grana, tinha levado na cara-de-pau e pronto! Como o seu próprio vassalo disso, ele é um cara realmente gentil demais e não só com o Oden! Só que essa predisposição (que é louvável) acabou deixando esse mal que é o Orochi crescer até chegar onde ele chegou. Se isso tivesse sido cortado pela raiz logo agora (e eu não tô falando de matar o Orochi LOL), talvez as coisas tenham sido bem diferentes. Trágico pra caralho a gente pensar que daqui há 41 anos o Orochi vai fuzilar o Yasuie crucificado…

Depois disso acompanhamos a PEREGRINAÇÃO DE KOZUKI ODEN por todo o País de Wano em direção a Kuri!! Sempre acompanhado de Kin’emon e Denjiro, o capítulo teve uma puta sacada foda de deixar a narração dos acontecimentos por conta do próprio Oden através de trechos do seu próprio diário!! Ainda mais quando os motivos pro Oden registrar suas aventuras foi simplesmente copiar os diários de bordo dos navegantes estrangeiros! Muito maneiro, até porque foi nessa peregrinação que Oden conheceu parte dos homens que seriam os seus samurais!!!

“Em Ringo, nós encontramos dois irmãos famintos e maltrapilhos. Apesar deles tentarem ganhar algum dinheiro fazendo performances de dança, os habitantes da cidade os tratavam com muita frieza.”

IZOU!!! KIKUNOJO!!! Porra, eles são IRMÃOS!!! Que genial da porra isso!!! Finalmente a gente tem a revelação de todo esse mistério!! Tudo muito simples, mas ainda assim surpreendente e maneiro pra caralho!! Enfim, quer dizer que o Izou já é quase um CINQUENTÃO?!

Tá bem conservado, hein…rs

Pelo visto o Izou também acabou sendo mais cativado pelo Velho Barba Branca do que pelo Oden, afinal, ele ficou com o Velho e deixou até o irmão mais novo pra trás! Terá acontecido alguma tretinha…?! Outra coisa: Se o pai deles era o mestre do Estilo Hanayanagi de Dança, seria seguro conjecturar que seus nomes completos são Hanayanagi Izou e Hanayanagi Kikunojo?!

“Em Kibi, nós topamos com um youkai que cortava e roubava os cabelos tanto dos vivos quanto dos mortos. Acabou que ele era só um esquisitão que ganhava a vida fabricando e vendendo pincéis feitos com os cabelos que roubava. Ele avançou pra cima de mim e depois que lhe dei uma boa surra, passou a nos acompanhar.”

Kanjuro ladrão de cabelo!! LOL Foda que minha teoria de que aquele cara do Mimawarigumi seria o Kajuro realmente foi pra casa do caralho…rs

“Nas densas florestas de Udon, soubemos de rumores sobre um infame bandido das montanhas que sequestrava mulheres e surrava os homens os deixando quase mortos. Entretanto, esse bandido era na verdade o genial ninja Raizo, que deixou a Oniwabanshu do Clã Kozuki após ser dispensado por uma Kunoichi…”

Caralho, Raizo!! Tu virou um INCEL FILHADAPUTA SEQUESTRADOR DE MULHERES por causa de um fora?!! Desde a primeira aparição dele a gente sabe que o Raizo é meio complexado por ser FEIO PRA CARALHO, mas eu não esperava mesmo por isso…rs Será que foi a SHINOBU FODASSA que partiu o coração do pobre ninja feioso? LOL

Depois disso a gente vai direto pra Kuri pra ver o Ashura Douji matando a cobra e mostrando o pau!!!

Puta cena foda do MOLEQUE ENCAPETADO!!! Já esperando o Oden e louco pra entrar na trocação!! Que é algo que Oden faz sem demora e sem envolver qualquer um dos seus “vassalos”, já caindo na porrada com Kuri inteira!!!

“Assim que arrebentei os portões, o cheiro de sangue, cadáveres e violência me atingiu em cheio. Foi como se eu tivesse adentrado um outro mundo, e toda a hostilidade desse lugar estava voltada para mim.”

“Qualquer um pode entrar aqui, mas quem quiser sair acaba morto. Essa é a única regra desse lugar. Toda esse limitação é deveras irritante!! Não dá pra se viver assim!! Não poder sair…? Essa é a regra que eu mais odeio!!!”

Porra, foda demais toda a reflexão do Oden enquanto ele VAI PRA CIMA COM TUDO pra enfrentar geral!! Ainda mais quando tudo que os caras praticam vai de contra essa filosofia de LIBERDADE extrema dele!! Cena foda!! E quando a galera vai atrás do Oden pra descobrir o que rolou…

ITIMALIA esse Kikunojo sendo carregado assim LOL

…Depois de um dia inteiro de combate, Oden sai vitorioso!!! DON!!

Imponente demais nessa caralha, porra!! Cheguei a ficar emocionado com ele ainda em cima do Ashura Douji, pedindo ajuda a galera que ele estava tão relutante a aceitar pra se tornar o REI de todos esses homens tão perdidos na vida!!! Mais chateado do que não ter visto nem um pouquinho da luta, eu fiquei é chateado de não ter visto um pouco dos 2 anos de construção de Kuri até a região se tornar oficialmente um feudo no fim do capítulo!! Mas tudo bem, afinal, grande parte os evento desse capítulo já haviam sido narrados pelo Kin’emon no cap. 920!

Quando a notícia da retomada de Kuri e do título de Daimyo do Oden corre Wano é muito maneiro!! A gente chega a ver até o Shimotsuki Ushimaru e o Onimaru!! Mas sem dúvida nenhuma o que eu AMEI de verdade foi esse quadrinho:

Esse desenho do DAIMYO ODEN E SEUS VASSALOS ficou fantástico demais!!! Se eu fosse o Editor do Oda eu OBRIGAVA ele a fazer a capa do Volume 96 dessa forma!! Oden e seus vassalos todos nesse estilo de desenho estilizado japonês!! Ia ficar MUITO DUCARALHO!!!

A declaração do Oden querendo que eles virem seus samurais ficou uma cena muito bonita!! Essa galera toda é incrível demais e continuo achando um CRIME alguém cogitar que algum desses caras seja um traidor!! Cê loco!!!

“Eu prefiro ter vocês ao meu lado!! Seja meus Samurai!!!”

E assim, mais seis anos se passam até que finalmente possamos conhecer outras figuras importantes em toda essa história! E enquanto os remanescentes dos lendários Piratas Rocks começam a expandir seu poder e influência, uma figura estranha encontra duas outras figuras estranhas na praia de Kuri…!!

O cão, o gato e o kappa finalmente!!! Isso confirma que realmente o Kawamatsu estava presente quando o Nekomamushi e o Inuarashi são encontrados em Wano, conforme o Oda já tinha sugerido deixando a pontinha do chapéu dele bem visível nessa cena do Cap. 920!

Só que a minha teoria de que o Kawamatsu era um híbrido de Mink com Homem-Peixe e também veio de Zou caiu por terra de vez! LOL Mas agora sim as coisas vão esquentar, porra!! E só pra gente se situar, vamos pras idades de alguns personagens nesse momento:

Oden – 26 anos
Kanjuro – 26 anos
Kin’emon – 23 anos
Nekomamushi – 7 anos
Inuarashi – 7 anos

Falei que aquela cena deles roubando Hakumai tinha que ser mais no futuro por causa do Nekomamushi e o Inuarashi estarem presentes, pô!! Enfim, baita capítulo do caralho!! Me desculpem mais uma vez o review tardio e não ter tido vídeo, mas eu precisei resolver umas coisas da vida!!

Nos vemos quando der e vamos que vamos!! Abraços!!