Olá amigos!

Mais uma vez cá estou eu pra comentar outro capítulo desa bela série! Meu mangá favorito e que tanto amo chegou na marca absolutamente fantástica de NOVECENTOS CAPÍTULOS!!! PARABÉNS, ODA! OBRIGADO POR NOS PRESENTEAR A VINTE ANOS COM ESSE MANGÁ!!! Sério, amigos, quão FODA não é isso?! E celebrando esse marco com um capítulo desses então… HAJA CORAÇÃO!!! Então bora ler e não deixem de comentar se quiserem, beleza?!

Antes de começarmos, dá uma olhada nas minhas Primeiras Impressões feitas no CALOR DO MOMENTO em vídeo! Quem quiser, confira abaixo também!!

  • One Piece #900 – FINAL INFELIZ!!

 

Enfim, SIMBORA!!!

“Os próximos mares certamente também estarão repletos de sonhos!!”

Como é One Piece que MANDA NA PORRA TODA, claro que pra celebrar o marco de 900 capítulos a série foi capa da Jump e também imagem de abertura colorida!! Gostei bastante da imagem até por ela ser bem simples!! É o Luffy apontando pro que ainda está por vir e mostrando o quanto a série tem fôlego e muita lenhas pra queimar! A Nami também está uma lindeza absoluta!!!

Já a imagem colorida foi uma fofura só com o Bando do Chapéu de Palha interagindo com os Minks!!

Coisa mais bonitinha do mundo essa imagem!! Todo mundo de boa na lagoa curtindo na maior paz!! Bela imagem pra fazer a gente pensar que vai tudo ficar bem nesse capítulo, Oda…rs

E parem de perguntar onde está o Jinbe! Vocês não entenderam que o cara está na ÁGUA?! rs Desde que ele peitou a Mama no “STAY OR LIFE” e efetivamente entrou no Bando, tirando a imagem colorida dos “Mugiwara 66” e a do “Zodíaco Chinês”, a gente tem o Bando curtindo o VERÃO, o que te remete a calor, PRAIA, MAR, ÁGUA e depois de jogando em uma CACHOEIRA! Além de claro, a emblemática imagem colorida do Luffy + 20 primeiros personagens mais populares MENOS OS TRIPULANTES DO BANDO sendo que Jinbe ficou em sexto…rs

Só que enquanto não rolar no mangá essa galera FINALMENTE toda junta, não vai ter Jinbe zoando com a galera em imagens colorida aleatórias! A gente tem que entender isso e esperar! E falando em todo mundo junto, vocês repararam lá na parte superior da capa, que essa edição da Jump vem com o Cartão Adesivo desenhado pelo próprio Oda? Vocês repararam qual a imagem desse cartão? rs

Whole Cake Island -> País de Wano

Eita…rs

Antes de começar a falar desse “BAD END MUSICAL”, vou repetir de novo aqui pra vocês a lista de capítulos que o Oda escolheu por alguma razão escrever romanizado mesmo e em LETRAS GARRAFAIS, são eles: “ROMANCE DAWN”(Cap. 01 mas com subtítulo em japonês), “GONG” (Cap. 15), “GREAT” (Cap. 30), “Rush!!” (Título não todo em maiúsculas do Cap. 176), “HOPE!!” (Cap. 199), “RED” (Cap. 204) e foi seguindo em “SOS” (Cap. 244), “JUNCTION“ (Cap. 252), “SHANDIA RHYTHM” (Cap. 277), “GOAL!!” (Cap. 312), “MAIN EVENT” (Cap. 313), “K.O” (Cap. 317), “MY FRIEND” (Cap. 471), “THE TIMES THEY ARE A-CHANGIN” (Cap. 572, com subtítulo em japonês), “NEWS” (Cap. 593), “SPECTRUM” (Cap. 596), “3D2Y” (Cap. 597), “ROMANCE DAWN for the new world” (Cap. 601 mas com subtítulo em japonês), “GAM” (Cap. 654 mas com significado em japonês em parenteses),“CC” (Cap. 653), “CANDY” (Cap. 665), “COOL FIGHT” (Cap. 667), “SAD”(Cap. 690), “TACTICS NO.5” (Cap. 778), “LUCY!!” (Cap. 789), “NATURAL BORN DESTROYER” (Cap. 866) e “HAPPY BIRTHDAY” (Cap. 867)! Ufa!

Agora em Totland, mais especificamente na Ilha Fofura, Big Mom finalmente se farta com o bolo preparado por Sanji!! Tudo isso sob o olhar atento de Perospero, Chiffon e de seus habitantes desesperados que só escutam suas mordidas ecoando pela ilha!!!

nhack nhack chomp chomp!!

Muito foda a MAMASSA VORAZ indo pra cima com toda essa fome louca e doente acumulada por horas e horas no mais profundo desespero!! A véia foi numa gula sensacional que deu até gosto de ver!!

GULP!!

Só depois de ENCHER A BOCA COM O MÁXIMO POSSÍVEL que a velha foi engolir o bolo!! Mas será que tá bom?! Será que vai funcionar?! A Chiffon não tem menor dúvida no talento do Sanjasso e os flashback do processo de feitura do bolo só confirma tudo isso!!

“Ah… Foi mal! É que eu estava imaginando a
Big Mom toda feliz e dizendo que o bolo tá uma delícia.”

Hhahuahuahauhauhauuha!! O Sanji é muito bobo e é sensacional quando ele se deixa levar pela alegria de cozinhar!! Como alguém pode ter cogitado que esse homem ia ENVENENAR esse bolo, meu deus?!!

Depois de finalmente engolir o bolo, Mama cai pra trás gritando e chora de emoção contemplando essa maravilha divina!! É o mais puro êxtase absoluto de Charlotte Linlin!!

“É tão maravilhoso que eu podia até morrer…
Que delícia!! ❤ Quanta doçura! ❤”

Que quadrinho FANTÁSTICO!!! Ta aí a expressão de pura alegria e felicidade plena da Mama!! Ficou absurdamente foda a maneira com que ela foi desenhada e o ÊXTASE da coisa toda ficou mais do que evidente!! Oda manda muito!!!

É com esse êxtase completo impregnado em seu ser que Mama proclama que esse era o Bolo de Casamento que ela tanto queria, VOANDO PRA DEVORÁ-LO!! Então é a hora de Perospero espalhar essa mesma felicidade por todo o território!! A Rainha está bem e tudo dará certo!!!

“Esse é um comunicado destinado a todas as ilha de Totland! Perorin! ♪”

“Todo o sofrimento e destruição se encerraram!!
Graças aos esforços de Pudding, a 35ª Filha da Família Charlotte,
o surto da Mama foi encerrado!!”

AH, MOLEQUE!!! Foi muito foda acompanhar a felicidade geral se espalhando pela nação inteira!! Todo mundo feliz pra caramba, agradecendo tudo que a Pudding fez enquanto ela continua naquele beco só ouvindo tudo cabisbaixa foi uma baita cena!! Continuo muito curioso pra saber se o tal “último pedido” vai se mostrar algo importante no futuro…

Já nos arredores da Ilha Cacao, os Piratas do Sol continuam dando aquele apoio VITAL para a fuga de Jinbe e os Chapéu de Palha, afundando navios da Frota dos Charlotte e praticamente fazendo um caminho da salvação!!

Tudo se encaminhava praquela fuga marota e alegre, só que como eu falei várias vezes por aí, esse capítulo me lembrou muito a situação psicológica do Bando do Chapéu de Palha em Water Seven, mas dessa vez o aumento de moral foi pros vilões!

Perdidos e traídos, Luffy & Cia. tomaram um coió fácil da CP9, mas ao saber que a Robin fez de tudo pra livrá-los das consequências do Buster Call, com a convicção renovada eles alopraram tudo e todos e arrasaram Enies Lobby. Hoje foi a vez dos Charlottes, que depois de saber que a Mama estava “bem” e o país e o futuro do Bando estavam a salvo salvo, a reviravolta veio a galope!!

Oven já aparece em algum navio falando que a Brûlée trouxe as balas efetivas contra a Germa e resolve aloprar também!!! QUEIMEM, HOMENS-PEIXE!!!

“Nekkai Jigoku”!!!
(Inferno do Mar Escaldante)

EEEEEEEEE, MACARENA!!! Vai um cozido de peixe aí gente?! Bem efeito e BRUTAL esse ataque, me deu uma peninha do Wadatsumi ARDENDO ali atrás que vocês nem tem noção…rs

Assim os Homens-Peixe são obrigados a bater em retirada enquanto em Whole Cale Island, alguém avisa Mont D’or que o “Queen Mama Chanter logo chegará”, e isso acaba deixando o Ministro do Queijo na maior alegria! Enquanto na Ilha Fofura, Mama continua a se deleitar com o Bolo, entrando numa GOOD TRIP MUSICAL MARAVILHOSA, cantando loucuras sobre cães decompostos e o sabor tão delicioso como de um cemitério de animais (escrito como “Teatro de Cadáveres” nos ideogramas)!!!

QUE CENA!!

Enquanto a Mama segue na sua GOOD TRIP MUSICAL ALUCINANTE, a Nau Capitânia dos Piratas Big Mom, o navio cantante Queen Mama Chanter surge pra dar aquele sabor a mais ao refrão de tão linda canção!!

“Tão Doce! ♪ (Doce! ♫)
Cremoso! ♪ (Cremoso! ♫)
Intenso! ♪ (Intenso! ♫)
E Perigoso! ♪”

KABOOOM!!

A chegada do Queen Mama Chanter é uma verdadeira festa pros Charlotte e marca o inicio do seu contra-ataque mortal!! Eu falei no meu vídeo de Primeiras Impressões como as balas de canhão do Navio Cantante são “normais” e foram rechaçadas pelos esforços de Brook, Chopper e Sanji, mas que já naquela época a gente viu que o estrago que elas fazem não é pouco!!

Mas as coisas não param por aí e vemos a Germa 66 ser FUZILADA nessa festa macabra!! Os caras não vieram de pistolinha pra usar as balas “Candy Jacket”, não!!! Foi com metralhadora giratória na IGNORANCIA total mesmo!! RATATATATATATATATATATATATA!!!

A felicidade do Mont D’or nesse quadrinho é uma das cenas mais legais dessa série!! E comecei a entrar no bonde que teoriza que esse gigantão de foice é uma FUSÃO BIZARRA dos Décuplos!! Eles já são bem fodas e todos eles usavam foices, então… Não seria do caralho um Akuma no Mi que fizesse isso?! Deve ser muito doido você ter NOVE irmãos gêmeos, imagina quão mais doido seria se você pudesse se fundir com eles?!

De volta a TRIP INSANA da Mama, vemos que o bolo foi tão absurdamente delicioso e maravilhoso, que é praticamente o conceito de FELICIDADE com forma e sabor!!! E a felicidade louca da Mama é isso, ela sabe que é uma tremenda filhadaputa e mesmo tendo dentro dela o sonho (falso) herdado da Carmel, o jeito que ela faz isso é totalmente tirânico, psicótico e egoísta!!

A felicidade da Mama foi tanta, que ela se vê transportada para o seu aniversário de 6 anos, onde o destino trágico dela aquela uma guinada horrível… Fantástica a cena dela se vendo com todos os seus antigos irmãos e a Madre Carmel, voando num sonho doce, louco e macabro!! Para de ser tão incrível, Oda!!!

A apoteose de Charlotte Linlin!!

Aí é Snack (todo fodão!) indo pra cima do Judji e o Bando todo (cadê Sanjasso e Carrot?) desesperados enquanto a Mama segue seu MUSICAL DO FINAL INFELIZ pra servir de trilha sonora pra queda de seus inimigos e nosso mais puro deleite!!

“É com o diabo o contrato que se deve assinar ♪
Se na pacífica Totland você quer morar ♫
Aqui onde todo mundo é família ♪
Vivendo sob o abraço da gentil Rainha ♫
BIG MOM!! ♫”

“Hááá, há, há, há… Ma, ma, ma, ma…
Hmmm… Estava mesmo uma delícia… ❤
Obrigada pela comida! ❤”

ESTÁ MORTO O BANDO DO CHAPÉU DE PALHA!!!

Mas o que foi isso, meus amigos?! Capítulo absurdo de foda e tenso! No final acho que eu estava até num estado meio catatônico, sem nem saber o que pensar…! E é uma maravilha se sentir assim!!

Aquela mega sorte do Bando e tudo que eles podiam fazer pra continuar sempre escapando por um fio, acabou e a galera sentiu na pele a força do Bando de um dos Quatro Imperadores!! Isso foi muito, muito legal e me recuso a acreditar em qualquer tipo de alucinação ou algo do tipo, sério mesmo! Eu DUVIDO que venha a ser algo do tipo, podem apostar ae!! A GOOD TRIP da Mama e tudo que vem acontecendo no capítulo são eventos concomitantes, o MUSICAL DO FINAL INFELIZ é o tema de toda merda que tá acontecendo, mas ele só tá rolando na cabeça da Linlin, enquanto que todo o resto são as ações dos Charlottes no seu contra-ataque FEROZ!!

Na minha opinião, o Sunny certamente também não foi destruído. É como eu falei nas minhas Primeiras Impressões, o navio tá bem FUDIDO, mas nada que não possa ser consertado pelo bom Frankasso. Quanto a quem tem a DESONESTIDADE MORAL & INTELECTUAL de culpar o Sanji por qualquer dos acontecimentos presentes aqui, favor assistir meu vídeo lá em cima porque me recuso a gastar mais saliva tendo que constatar o ÓBVIO sobre toda essa situação do bolo.

De resto, como escaparam, quem ajudou (se é que alguém ajudou) e etc, eu não faço ideia e espero ansiosamente pelas respostas do Oda!! Isso se elas já vierem no Cap. 901… Já pensou se no próximo capítulo a gente só vê uma pequena festa da vitória dos Charlotte e a gente tem uma mudança de núcleo?! Eu estou começando a embarcar nesse bonde… Imaginem se o MUSICAL DO FINAL INFELIZ realmente encerrou a saga e só daqui a MESES a gente acaba tendo uma resposta sobre tudo?! EITA!!

E vocês amigos, o que acham que aconteceu?! O MANGÁ ACABOU?! rs Deem seus pitacos ae nos comentários e vamos conversar que a espera será longa pelo Cap. 901…rs

Abraços!!