Olá amigos!

Mais uma vez cá estou eu pra comentar esse belo capítulo! O clímax da saga se aproxima do fim enquanto OP vai chegar no marco de NOVECENTOS CAPÍTULOS!!! ÉPICO!! Então bora ler e já ficar no HYPE pro próximo e não deixem de comentar se quiserem, beleza?!

Antes de começarmos, dá uma olhada nas minhas Primeiras Impressões feitas no CALOR DO MOMENTO em vídeo! Quem quiser, confira abaixo também!!

  • One Piece #899 – Desespero em Totland!!

 

Enfim, SIMBORA!!!

Histórias da Auto-Proclamada
Grande Frota dos Chapéu de Palha – Vol. 31:
“Lista de Desertores da Buggy’s Delivery: Goldberg,
o Cozinheiro dos Novos Piratas Soldados Gigantes”

Depois de colocar o Rhode na jogada, Oda não resistiu e meteu o Goldberg também!!! Não vou reclamar porque simpatizei demais com esse belo GORDINHO PIMPÃO!! Bicho tem cara de simpático, gente boa e BRUTO!!! O escudo vivo é simplesmente sensacional e espero que isso seja por conta de um Akuma no Mi bem bizarro!! Será que o último integrante do Bando vai ser mesmo a Gerth como a galera tem teorizado?! Será que não seria a hora de meter mesmo uma GIGANTA INÉDITA?! Pena que vai demorar um pouco, já que o Cap. 900 vai ter página da abertura colorida, deixando assim a série de capas de fora!

De volta a Totland, vemos o DESESPERO crescente da Famíia Charlotte e de todos os habitantes do Reino com a situação que se abateu sobre todos!!!

Gostei de ver o Perospero finalmente abatido por conta da MUTILAÇÃO que sofreu! Isso mesmo, amiguinho, pode passar DOCE na ferida que vai dar certo, SIM!! LOL Agora que o Bolo finalmente foi entregue na Ilha Fofura, Perospero ENTREGOU PRA DEUS o destino da nação e de todos os seus habitantes!!

Foi bem maneiro ele listando as três possibilidades que podem decorrer da Mama comendo o bolo, mas felizmente pra ele a gente sabe que o Bolo é só coisa boa e tudo vai ficar bem! Confia no Sanjasso, Perospero!!

A cena da Mama chegando nesse PROMETHEUS SOL GIGANTE tá ducaralho e fiquei feliz demais de ver que ela OBLITEROU o Nostra Castello!! A Mama é foda demais e eu só lamento que parte do fandom só veja ela como uma velha maluca e boba (ela é isso, sim, mas também é muito mais!!) e eu estava com uma saudade honesta de vê-la rs

O desespero do povo em relação a própria Mama estar arrasando com o Reino foi uma colocação interessante e certamente essa quebra de confiança e falta de fé dos seus habitantes em contar com sua proteção vai gerar repercussões negativas pra Mama!! Isso e o fato da Stussy (CP0) e do Morgans já terem dado o fora, então nem adianta mais tentar conter o que aconteceu!! O mundo todo vai saber!!!

Come tudo, Mama!!!

Voltando pra costa da Ilha Cacao, Sanji e Luffy estão finalmente de volta ao Sunny e rola um daqueles reencontros gostosos que só essa galera sabe fazer!!

Pessoal fez um escarcéu danado por causa de um tiro que não incomodou em nada o Sanji, impressionante! De qualquer forma, a Smoothie resolve tentar ser útil mais uma vez e estraga o reencontro da galera (a figura de proa do navio dela é sensacional rs) até que o Judji cuzão supremo resolve ajudar, mas não sem antes se mostrar um baita MAL PERDEDOR DA PORRA e tentar sair por cima de alguma forma falando um monte de bobagens!!

“O Sanji é uma experimento fracassado da Germa!!!
A pele dele não se tornou um escudo, ele só pensa em cozinhar e não tem um pingo de orgulho do seu sangue real!!
Ele se deixa levar por emoções inúteis e por isso acaba colocando a própria vida em perigo pra proteger gente fraca!!
Além de ter uma mentalidade ingênua e ser completamente incapaz de agir como um bom soldado!! Esse homem é um fracasso!!!”

Já tirou tudo do seu peito, perdedor do caralho?! Que grandessíssimo otário, o cara simplesmente não soube perder e teve que ir gritar um monte de bobagens!! E se ele queria provocar o Luffy pra receber alguma resposta, essa foi a unica que ele teve!!

“Até mais!! Valeu pela ajuda!!”

Huhauhauahuahauhuahuahua!!! O Luffy é absolutamente fantástico!!! O Judji realmente não merecia resposta nenhuma de qualquer idiotice que resolver falar por ser um imbecil e essa cena aí foi puro ouro!!! E quem achou que o Sanji deveria falar alguma coisa, o que seria?! O treco já tá resolvido, o Sanji já é superior a eles, vivendo de acordo com seus princípios e salvando a família toda por conta deles!! Não tem porque ficar dando trela pra esse saco de bosta!! Tem que agir mesmo como o Luffy que acabou BRILHANDO em cima dessa besteirada toda!!

“Que susto. Por que ele começou a falar tudo
que você tem de bom assim, do nada?”

Huhauhauahuahuahua!!! Nem o Jinbezasso se conteve de gargalhar com essa!!! Que cena sensacional, meus amigos, putaquepariu!! Huhuahauhauahuhau!! Só que o momento feliz logo é interrompido quando o Sunny se vê novamente cercado pela Grande Fora dos Charlotte e pior ainda, com o Gênio de Daifuku indo com tudo pra cima de Carrot!! Mas não vai ser tão fácil assim, otário!!

GAKIIIIIN!!!

Sanjasso no resgate!!! Mas puta merda, olha o TAMANHO desse bicho!!! O Daifuku disse que o pessoal do Sunny finalmente entrou no alcance dos poderes dele e eu fiquei pensando aqui se o Gênio da Hoya Hoya no Mi não é capaz de crescer quanto mais longe estiver do usuário! Mas sei lá, talvez eu esteja pensando muito nele como um Stand de Jojo LOL

Enquanto Sanji fica trocando golpes com o Gênio e impedindo que ele faça um estrago no Sunny, outros Navios da Frota se aproximam rapidamente pela frente deixando a situação pior ainda e quando tudo parecia estar perdido…

“Ieu num perdoo ninguém que atrapaia o Chefão!!!”

TPLAAAAAASH!!! Me perdoem, mas eu acho o Wadatsumi muito simpático rs Ver ele surgir do mar todo colossal assim feito um verdadeiro Umibozu foi muito foda!! Também gosto bastante dos Piratas do Sol (especialmente em termos de visual) e vê-los dizer que só vão deixar de ser subordinados do Jinbe quando eles deixarem o território da Mama foi legal pra caramba!!

E agora?! O que teremos pro CAPÍTULO NOVECENTOS?! Só a Mama comendo bolo ou algum MEGATONZINHO GOSTOSO?! Façam suas apostas, amigos!!

Abraços!!

Anúncios