Olá amigos!! Feliz 2018!!!

Que esse ano traga muitas coisas boas pra todos nós e é claro, muito One Piece!! Então, bora logo comentar o primeiro (não tente ser engraçadinho só porque leu ele antes do lançamento oficial, ok?!) capítulo do ano!! Como de praxe, OP já chega com capa, imagem colorida e a porra toda pra dizer que continua mandando em tudo!! SIMBORA!!!

O Zodíaco Chinês de OP!

Tudo que eu tenho a dizer sobre essa imagem é…. CALIFA LOVE!!! Meus amigos, que saudade da maior MUSA de OP… Obrigado, Oda!!! Sem dúvida a imagem ficou legal pra caramba e divertida, mas que escolhas questionáveis, hein?! Por isso apresendo a vocês o ZODÍACO CHINÊS DEFINITIVO DE ONE PIECE:

APENAS ACEITEM!!!

Não seria muito mais legal ver o XUXU do que o sem-graça do Inuarashi?! E quem são Farul e Cavendish na fila do pão quando temos o Pierre?! Seria bem mais divertido ver alguns dos restolhos que eu escolhi no traço atual do Oda do que alguns do que ele escolheu…rs E você?! Deixe suas escolhas bestas nos comentários também!!!

De volta as águas de Totland, o Bando foi salvo momentaneamente pela astúcia da forma Sulong de Carrot, mas acabaram se vendo diante de um estado desconhecido e tenebroso da própria Charlotte Linlin! É BIG MOM A BORDO, AMIGOS!!!

Cena LINDA essa velha louca, faminta e de cabelo em chamas arrebentando o Sunny como se fosse NADA!!! Tudo bem que o Oda caga e anda pra proporções das coisas (não acho que a Mama deveria “preencher” tanto assim o Sunny), mas se a Mama pulasse no Merry o navio já não ia aguentar…rs

Deu até tristeza ela olhando lá pra dentro do aquário e vendo que não tem absolutamente bolo nenhum… Também é legal ver como gradualmente a consciência dela tem retornado lentamente a ponto dela até conseguir argumentar com o Jinbe que tudo que ele tava falando era idiotice (te cuida, Perospero!!)! Diante disso, só resta obliterar a galera nesse naviozinho!!! Pra cima deles, Mama!!!

Esse estado do Napoleon é foda demais, com esse fogo do “Cognac” (“Espada da Imperatriz” nos ideogramas) ele ficou mais legal ainda!! Jinbe até tentou se proteger com esse Endurecimento Armado de peixe dele, mas quando a Mama não quis brincar saiu rasgando o balofo pra longe!!!

Depois que o Jinbe fica “fora de combate” que bate o desespero real com a Mama arregaçando cada vez mais o Sunny e Nami, Chopper e Brook tendo que se virar pra não morrer AND proteger a Carrot!!!

ARREGAÇA TUDO, MAMA!!!

Olha, eu posso ter ficado ligeiramente incomodado do Chopper conseguir defender essa tapa (mas lembrem-se que o Guard Point atual defende até um porradão do Kraken), mas a tensão e o desespero da coisa toda foi tão bem construída, que logo o incômodo passou! Não me levem a mal, eu ADORO ver o bando se fudendo, mas esse estado desconhecido da Mama justifica muita, muita coisa, além dos Mugiwara estarem sempre se safando por essa combinação bem doida de sorte e as habilidades de alguns deles afetarem sobre medida alguns dos poderes da Mama!

Quando o desespero se intensifica com a vela do Sunny pegando fogo, é a hora do retorno triunfal do Jinbe com o “Arremesso de Corrente Marinha” pra ajudar a galera, apagando o fogo e ainda machucando o Prometheus no processo!! Mas sem parar por aí, o peixão vem com tudo com a Técnica Secreta do Karatê dos Homens-Peixe no barrigão da Mama!!!

“Buraikan”!!!
(“Broca Fora-da-Lei”)

Puta merda!! Ainda assim, apesar do susto do Daifuku, o dano na Mama foi… Zero!! Foi muito inteligente do Jinbe querer jogar logo ela pra água, mas o Zeus (é foda demais ele nessa forma nuvem de chuva) já pega ela e o perigo não para!!!

“Já sei… Tive uma boa ideia! Vou cortar o navio ao meio!!”

QUE CENA!!! Mama é monstra demais, meus amigos!!! E me perdoem, mas como eu queria ver o Sunny partido ao meio…rs Queria muito ver a galera PENANDO MESMO pra sobreviver e chegando só com a carranca do Sunny em Wano e dizendo “foi mal ae, Franky, mas…” rs

Depois disso rolou pra mim a cena mais tensa do capítulo: Nami tentando engabelar de novo e Zeus e tomando RAIO NA CARA!!! Não pude deixar de exclamar um “putaquepariu!!!” na primeira vez que li achando que a Nami tinha mesmo se fudido inteira, mas a composição da cena foi MUITO bem feita e eu já tava gargalhando do Brook ali no lugar dela! Ficou muito, muito, muito foda!!!

LOL³

No fim eu já tava torcendo pro SE VIRA NOS 30 do bando e gostei pra caramba do Brook distraindo a Mama com o pedido de ver a calcinha e mandando o Yahazu Giri DAS ALMAS no Zeus deixando a Nami finalizar com seus paranauês climáticos!!! TOMA, MAMA!!!

Tzzzzzzzz!!!

No fim, a Mama continua INCÓLUME e na perseguição só que agora MONTADA NUMA BOLA DE FOGO!!! Fala muito sério quem acha que a Mama foi humilhada em qualquer momento nesse mangá!!!

Quanto a perda do Zeus, achei a cena diabólicamente deliciosa, mas eu duvido muito que o Zeus siga “pra sempre” na história como subordinado da Nami. Sei lá, é uma ideia que pra mim não faz muito sentido considerando o que ele é….rs E vocês o que acham?

É isso!! Abraços!!

Anúncios