Olá amigos!!

Onde tudo começou!!

Em 2017, nossa série favorita completa 20 ANOS DE VIDA!!! Que marco sensacional!! E como o ano de 2016 da Jump terminou semana passada, fazendo com que a revista já esteja em 2017, a Shueisha já está mandando ver nas celebrações!!

Primeiro rolou esse poster sensacional na última edição da Jump do ano de 2016, com Kochikame e seus 40 anos de publicação passando o bastão pra One Piece rumando pros seus 20!!!

(Clique para ver Maior)

(Clique para ver Maior)

Já nessa semana, na #1 de 2017 da Jump, One Piece foi capa já mostrando quem manda em tudo e dizendo “2017 é o nosso ano!”!! Fantástico!! Que imagem PODEROSA & FODA do Bando!!!

20 anos de publicação!!!

20 anos de publicação!!!

Além disso, as edições iniciais do ano de 2017 virão com brindes especiais da série como adesivos, porters e um poster-calendário!! Só que pra destruir tudo mesmo, assim como em 2008, as lombadas das edições da Jump de 2017 terão gravadas cenas icônicas da série, mostrando os momentos marcantes da jornada de Luffy e seu Bando nesses 20 anos!!!

jump2017_lombada

As lombadas das edições 1 e 2!!

Quando OP fez 10 anos, a gente teve datafile novo (OP Yellow), aquele livro fantástico que é o One Piece 10th Treasures e mais uma infinidade de produtos e coisas legais!! Imagina esse ano, amigos!! E será que o Oda se planejou pra conseguir ter capítulo de OP em TODAS as edições da Jump em 2017? Acho que aí já seria sonhar bem alto…rs E que o homem possa descansar mesmo, ele merece!! E que venha 2017 e todas as comemorações!!

ONE PIECE!! 20 ANOS!!! ÉPICO!!!

Abraços!

Anúncios