Olá amigos!!

Ah, que maravilha quando as Jump saem aos sábados… Dá pra comentar o cap. tão mais cedo!! E a sequência filhadaputa e imprevisível de capítulos continua fantástica!! É o ANO DO SANJI, amigos!!!

Mas como de praxe, antes de ler, vê se dá pra colaborar com a Romance Dawn!! Dê aquela moral e ajude o site a crescer!! já tem gente contribuindo (conheça nosso Bando que só aumenta!!!) e graças a eles já batemos a primeira meta de conteúdo, fazendo com que mais um conteúdo mensal figure aqui no site!!

E na próxima terça-feira o TOP DO DIOS volta com tudo! Depois de ficar uma semana exclusivo dos colaboradores, chegou a vez de todo mundo poder ler! espero que curtam!!

Ajuda ae!!

Ajuda ae!!

E claro, assiste aí também as minhas primeiras impressões em vídeos, feitas no calor do momento após a minha primeira leitura do capítulo!!

  • Primeiras Impressões: Cap. 841 – A Fuga do Inferno!!!

 

E pra movimentar o canal e o site, resolvi fazer uma MEGA PROMOÇÃO valendo PRÊMIO PRA CARAMBA!! Tem WANTED!, Kaizoku Musou 3 (versão digital PC), assinatura de One Piece pela Panini, vários figures e um Volume Zero!! Veja o vídeo e inscreva-se no canal para saber como participar!!! E deixo aqui mais uma vez meus agradecimentos aos patrocinadores da promoção: PLG Colecionáveis & Yellow Mangás!! Valeu mesmo!!!

  • PROMOÇÃO RDTV 10K!!!

 

Não deixem de participar!! Enfim, SIMBORA!!!

842_01

Depois do término do triste flashback de Sanji, vimos que Ruffy está num embate de 11 horas com Cracker!! É uma luta que já parece estar no fim devido ao cansaço dos combatentes e de – pasmem – Ruffy não aguentar mais comer os biscoitos! rs

Olha, eu achei MUITO FODA a ajuda da Nami no combate!! Ela tá lá junto na pancadaria fazendo tudo que pode pra ajudar o seu Capítão!! A parada dos biscoitos amaciarem ao serem molhados é sensacional e deixa claro mais uma vez que o Ruffy tá um pouco longe desses GRANDES combatentes do Novo Mundo e tá precisando de um empurrão de seja lá quem for pra passar por eles. Guardadas as devidas proporções, a chuva da Nami pra cima dos biscoitos foi pra essa luta o que a Gamma Knife do Law foi pro combate contra o Flamingasso!

Eu também gostei bastante do controle da Nami sobre os Homies (pobre King Baum rs), mas, acho que o Cracker deu mole e deveria já há algum tempo ter guardado alguma energia pra AMEDRONTAR todos eles e fazer com que eles morressem, como inclusive já fez antes!! Mas agora é tarde! Deu mole, mané!

842_02

“Hmpf!! Vamos acabar com isso, Soldados-Biscoito!!!
Puf… Puf… Isso tudo termina agora!!!

Dá pra ver que o cara já tá esgotado mesmo de usar INFINITAMENTE os poderes! Mas o biscoito é duro mesmo e o último avanço vem aí!! Só que esse Ruffy GORDASSO tá engraçado pra caralho! LOL E o bicho não aguenta mais comer nada, sobrando pra NAMI FODASSA motivá-lo e enfraquecer os biscoitos!!! Manos, como alguém pode não ter curtido a participação da Nami nisso tudo???

842_03

“Você pode ser o que for de um dos Quatro Imperadores, mas…!!
O Ruffy é o homem que será o Rei dos Piratas!!! Ou seja!!!
O apetite dele não tem fim!!!”

Foda amigos!! E que diferença da Nami desesperada diante da situação na Maxim com Eneru onde o Ruffy praticamente teve que mandar ela parar de ser patética!! QUE BANDO!!

Foda é o coitado do Ruffy desesperado de já tanto comer, mas, não tem jeito!! Tem que comer o biscoito molhadinho ou morrer!!!

842_04

NHACK!!!

Porra, agora sim, amigos!! AGORA EU TÔ VENDO A LUTA!!! Agora eu posso julgar ela pelo que tá acontecendo!!! Eu considero o Cracker um inimigo forte pacas, sim, mas ainda acho essa valorizada das 11 horas uma grande besteira!! E mesmo que a luta tenha se desenvolvido num processo de repetição, que me fossem mostrado pelos menos uns flashes disso!! EU QUERO VER A LUTA, ODA!!! NEM QUE ELA DURE UM MÊS!!!

Depois dessa mordida final, vemos que Chopper e Carrot ainda estão no Mirror World fugindo da Brûlée!! Absurdamente sensacional eles ATERRORIZANDO os espelhos de Sweet City enquanto fogem da bruxona!!! Huhauahuahuahuahuaha!!!

E pra não deixar o mangá entrar em pausa sem mostrar (quase) todos os núcleos atuais, vemos Sanji se preparando junto com Reiju pro encontro com Pudding e Big Mom no Whole Cake Chateau!! Muito fodinha essa máscara científica de “cura” da Germa!! E quanto perguntado sobre a origem de seu Cavalheirismo, temos mais um micro-flashback dos tempos de Baratie, começando com Sanji, Patty e Carne pedindo “Mulher!! Mulher!! Mulher!! Mulher!!” pro Zeff! LOL

“Calem a boca!! Eu não preciso de nenhuma cozinheira mulher aqui!!!
Meu jeito de treinar é disciplinar vocês é chutá-los por qualquer coisa!
E fazer isso com uma mulher seria impossível!”

842_05

“Por quê?! Se ela errar alguma coisa é só você dar uns bicos nela!!”

Hahahahhahaha!! O Sanji criança era totalmente mais pra FRENTEX do que é hoje em dia!! E como não seria tendo uma irmã capaz de dobrar barras de ferro?! Mas é interessante a visão do Zeff de que com ele as coisas só funcionam NA BASE DA PORRADA e que submeter uma mulher a isso não seria legal!

Eu só não entendi mesmo o HATE e DECEPÇÃO com a origem dessa filosofia do Sanji vir do Zeff! Desde que ele perde pra Califa e diz que foi criado assim, não tinha mais mistério! Tudo bem que estávamos tendo um novo flashback, mas, ele não contradisse em nada as informações já presentes! Seja as que vieram do próprio Oda (SBS Vol. 50) ou de Datafiles (OP Yellow) que, admito nem sempre podem ser levados totalmente a sério, por serem “resumos” de tudo que aconteceu até o momento da história em que eles foram publicados, mas, é isso mesmo amigos! O Zeff é o PAI DO SANJI!! Nada mais justo que ele ter passado uma de suas filosofias de vida pro seu filho!!

Zeff!! Zeff!! Zeff!!

Zeff!! Zeff!! Zeff!!

Um contraste interessante também é ver que o Sanji, diante dessa filosofia do Zeff e com ele o ameaçando de “cortar suas as bolas” (LOL) e se mater junto caso o Sanji se desviasse desse “caminho dos homens” só por SER SEU PAI, faz logo com que ele internalize imediatamente isso!! Nada mais justo que ele trilhe o caminho do pai que lhe criou e lhe amou de verdade!! FODA!!!

842_06

“Idiota!! Não vá crescer e virar alguém que eu odeie!
Agora volte ao trabalho!!”

Legal o Oda conectar de vez tudo isso! Só faltou não errar o lado da porra da perna de pau do Zeff… LOL E rolou um outro tipo de discussão no meu vídeo de Primeiras Impressões com as leitoras do site comentando o que acham de vários aspectos dessa situação toda, foi bem maneiro!! Eu só queria dizer que vocês estão sempre mais do que convidadas pra comentar sobre qualquer coisa aqui!! Assim como todo mundo!!! Apareçam!! =))

Eu também curti o cortejo da Germa pra encontrar a Big Mom!! Ficou bem doido esse gatão gigante mascarado e o Sanji estilo REALEZA DUMAL fica mais QUE HOMÃO DA PORRA ainda!!! Boa cena ele todo pensativo sobre a situação de merda que se encontra…

Niji, Sanji & Zor... ops, Yonji.

Niji, Sanji & Zor… ops, Yonji.

De volta na Floresta da Sedução, parece que Ruffy finalmente atingiu seu limite alimentício e Cracker se aproveita da brecha pra partir pra cima e rasgar de uma vez esse barrigão todo, mas, Ruffy surpreende ativando o Gear 4th e…

842_08

“Gear 4th!!! “Tankman”!!! Versão Barriga Cheia!!”

NOVA FORMA!!! PODER DA GORDICE!!! TANKMAN!!!

Huhuahuahuahuahua!! Porra, achei sensacional pra caramba!! Quando li pela primeira vez cheguei a cogitar que fosse uma forma “criada na hora”, mas, deve ser mesmo um modo TANKER DA PORRA BALOFÃO HAKIADO NO SUMÔ + BARRIGA CHEIA!!!

E como a gente tá falando de GEAR 4TH, Cracker se espanta igualmente ao Flamingasso ao dar de cara com a “magia” da forma!! A maleabilidade extrema do corpo do Ruffy enquanto mantêm o Estado Armado!!!

842_09

Mas o que é isso?! Você tá duro?! Tá mole?!”

Agora já era, mermão!! E com seu esgotamento lhe impedindo de imbuir Haki na Pretzel pra dar aquele boost, só lhe resta ser ENGOLIDO PELA BANHA E IR PRA PUTAQUEPARIU!!! Huhauhauahuuhuuhauha!! Agora sim, amigos!! Essa “tensão cômica” de OP jamais me incomodou, eu só quero VER as lutas mesmo!! Meiuca de 11 horas em off-screen é meu pau de óculos!!!

842_10

“Gomu Gomu no…!!!”

É O PODER DA BARRIGA CHEIA, AMIGOS!!! E pra dar aquele toque especial, Rufasso manda a Nami manter os Soldados-Biscoito duros como estão e VRAAAUUU!!!

“VOE ATÉ OS CONFINS DO NOVO MUNDO!!!”

842_11

“…CANNONBALL!!!”

TCHÊ TRAULETADA!!! Muito foda o Ruffy CATAPULTANDO PRA PUTAQUEPARIU o Senhor dos Biscoitos, do jeitinho que ele aprendeu com o Rayleigh!! Com essa força toda se chocar nesses biscoitões duros feito aço não deve ter doído pouco não, hein!!!

Eu já estive menos satisfeito com essa luta no geral, mas, em retrospecto acho que ela foi bem gostosinha, sim!! Apesar de curta em capítulos ela foi longa em “tempo real”. O Cracker é sim um baita oponente e o Oda conseguiu passar (com algum exagero) a dificuldade que foi arrasar com ele desse jeito GLORIOSO!! Que venham mais capítulos dessa saga ABSURDAMENTE FENOMENAL!!!

GORDICE!! ÉPICO!! ONE PIECE!!!

Abraços!