Olá amigos!!

Depois dessas minhas “férias olímpicas” (porra, foi muito legal viver isso no Rio!!) cá estou eu de volta com força total pra comentar mais esse maravilhoso capítulo dessa série espetacular que tanto amamos!!

Mas antes de ler, vê se dá pra colaborar com a Romance Dawn!! Dê aquela moral e ajude o site a crescer!! já tem gente contribuindo e estamos quase batendo a primeira meta de conteúdo!!! =))

Ajuda ae!!

Ajuda ae!!

E claro, assiste aí também as minhas primeiras impressões em vídeos, feitas no calor do momento após a minha primeira leitura do capítulo!!

  • Primeiras Impressões: Cap. 836 -Borracha vs Biscoito!!!

 

E desculpem, mas antes de começar a comentar mesmo o 836, tenho que fazer uns comentários sobre os 2 últimos capítulos bem breves!!

  • Caesar e o Projeto de Gigantificação:

    834_01Simplesmente fantástico descobrir que o Caesar esteve esse tempo todo se aproveitando da proteção do Flamingasso pra enganar a Big Mom e tocar bem nas coxas esse projeto científico paralelo!! Mais legal ainda é esse ser o FUCKING SONHO da Big Mom, que é poder reunir a família toda e ser todo mundo grandão pra se olharem olho no olho LOL Mas certeza que algum Akuma no Mi por aí resolveria isso melhor rs

    Mas o melhor de tudo é saber que o Caesar gastava o dinheiro da Mama em porre e mulher!! Putaquepariu, que personagem!!! SHURORORORORORO!!!

  • “Leave or Life?”

    835_01Finalmente nos é revelado o segredo da “magia” de Totland (TOTTOLAND): O Soru Soru no Mi de Big Mom e seu poder fantástico de retirar parte das almas (expectativa de vida) de seus habitantes e que ao serem espalhadas pela terra, dão vida e personalidade as árvores, bichos e etc, criando assim os Homies!(que nome! LOL)

    É parecido com a Kage Kage no Mi?! É sim, não vou negar, não! O Oda ainda colocou a limitação das almas não poderem adentrar cadáveres ou outras pessoas, senão ia ficar idêntico mesmo!!

    Se as personificações da própria alma da Big Mom (que recolhem e espalham as almas) são uma aplicação de poder despertado da Soru Soru no Mi eu não me arrisco a dizer, mas, o Moria controlava a sombra dele de boa e ninguém vai dizer que ele estava Despertado, certo? Vai ver é só aplicação “normal” do fruto mesmo, afinal, é a alma dela! Mas não duvido que depois do Flamingasso os grandes nomes do mundo despertem os seus frutos mesmo, afinal, o conceito foi usado até em filmes (O Guildo Tesoro do Filme Gold é um usuário despertado) e acho que logo ele adentra o mangá com as explicações que devem ser feitas e etc.

Agora, sim!! SIMBORA!!

E eu não tenho comentando essa série de capas de pessoas lendo o jornal e etc e tal, mas, como dessa vez talvez tenha umas pistas futuras ou uns easter eggs (como o Oda costuma fazer), eu tentei “decifrar” a frente do jornal e ver se tem algo interessante! O que eu enxerguei mais ou menos foi isso:

836_01

Foi mal a zoeirinha, mas a manchete e a “Hancock” realmente me deixaram intrigados! Mas acho que pra “ler” direito essas porras só tendo a Jump mesmo nas mãos e uma boa lupa…

E voltando a Floresta da Sedução, depois de ouvir o gigante-que-não-é-gigante falar sobre sua filha “Lola”, temos a confirmação do que todas as evidencias recentes apontavam: A Lola é mesmo filha da Big Mom!! Agora vamos ver se isso vai trazer um benefício real ou mais treta… (mais sobre isso lá embaixo)

Só que essa Floresta não traz um minuto de sossego e mesmo com Ruffy e Nami diante de um dos 3 Generais Doces, Randolph continua seu ataque e vem com tudo pra cima dos invasores!!

Me amarro nesse Coelho, amigos! Ele é tipo um Shura que deu certo...

Me amarro nesse Coelho, amigos! Ele é tipo um Shura que deu certo…

O bichão vem voando foda e feroz nessa garça e eu já pensando numa trocazinha de golpes marota com o Ruffy, mas ae o Randolphasso toma um CALA BOCA feroz do Cracker…

836_03

“PARE, RANDOLPH!!!”

Carai, o Cracker matou a porra das árvores de MEDO!! LOL Muito foda isso, afinal, agora é inegável que essa questão do medo tem ligação com o poder da Soru Soru no Mi e a permanência das almas no que antes era “inanimado”!!

A gente já viu que o medo diante da Mama pode causar a morte com ela tirando a expectativa de vida da pessoa toda de uma vez (pobre Moscato) e agora a gente descobre esse ponto fraco dos Homies! O Ruffy até pensou ter sido um burst de Tonalidade Régia, mas logo sacou que nem era isso, mas, será que pela própria natureza dela de ser uma aura de intimidação suprema, o efeito não seria o mesmo?

E depois de mais Homies morrerem com o esporro que o Cracker tá mandando pra cima do Rupolph (o puto culpando a garça foi sensacional!! HUhuahuahuahauha), o Ruffy já canta a pedra: “É certeza que essa cara é forte!” BOO!!

836_04

“A Mama sempre toma a iniciativa…!!
E você, Chapéu de Palha, foi o responsável pela queda de DoFlamingo.
Lidar com você seria demais pra a Brûlée e por isso eu fui mandando pra cá.”

Big Mom fodinha e Kaidou nadinha!! Muito foda a sua personalidade, território, organização do Bando e tudo mais!! E já tá mandando essa pedreira pra resolver essa história!! Vocês tem que entender que ter acabado com o DoFlamingo (se estrepando todo e com toda aquela ajuda) é finalmente a credencial do Ruffy pra entrar no mundo dos grandes!! Agora o foda é vim querer me dizer que os Comandantes dos Quatro Imperadores superam os Shichi Bukai!! MANO!! PUTAQUEPARIU!!!

Primeiro que tem Shichi Bukais e Shichi Bukais!! A gente pode colocar o Law e o Buggy nos que eram LIXOS, Moria e Crocodile como PEDREIRAS do Paraíso, Hancock, Jinbe & Mihawk como AMIGUINHOS e Flamingasso e Kuma como AMEAÇAS REAIS DO NOVO MUNDO!!

É claro que os Imperadores não se garantem sozinhos e a força deles está também em serem um PODER PARALELO que se estabeleceu no Novo Mundo! Certamente eles tem caras muito fodas em suas fileiras, mas parem de ficar vendo recompensas gigantes e se tremerem todos!! Especialmente na hora de comparar com ex-recompensas congeladas!!! Se o Ruffy agora é detentor do FEITO GIGANTESCO (e com milhões de ajudas) de vencer o HOMEM QUE SEGURAVA AS RÉDEAS DOS MONSTROS, é óbvio que esse negócio de ser subestimado totalmente acabou de vez e a Mama tá certíssima em mandar o Cracker pra cima dele! Sério manos, essa mentalidade de CROSS do fandom irrita muito as vezes!!

Enfim, não querendo ser subestimada, Brûlée chega com tudo montada no líder da Floresta da Sedução, Kingbaum!! Que cena!!!

836_05

Curti demais essa árvore monstrona bigodón, especialmente o Ruffy empolgadasso com o bicho! rs Mas não adianta, vocês podem ser os fodões da Floresta mas o Cracker veio resolver porque ninguém pode atrapalhar o casamento já que a Mama espera ansiosa pela aquisição do Poder Científico da Germa 66!!

836_06

E infelizmente o Chopper também caiu vítima dos poderes fodassos da Mira Mira no Mi!! Eu me amarrei demais nesse fruto (e não tem como não lembrar de Kamen Rider Ryuuki com essa história de Mirror World rs) e admito que pra um brawler é bem difícil lidar com ele, mas, o Chopper parece ter descoberto alguma coisa quando a Brûlée descarta e quebra o espelho em que eles estão presos! Espero que ele ainda brilhe contra ela!!

E então chega a vez do Cracker despachar dessa pra uma melhor o gigante-que-não-é-gigante-pai-da-Lola e no processo a gente aprender que a Mama tacou o foda-se mesmo pros ex-43 maridos dela!! Comeu e jogou fora mesmo!! Essa Mama cada vez mais fodassa, amigos!! Mas quando o Cracker tá prestes a decepar o feioso…

GAKIIIIIIN!!!

GAKIIIIIIN!!!

Ruffasso perninha endurecida cai pra cima mesmo!! E aí o Oda continua abusando e mandando muito nessa sequencia de porradinhas rapidinhas!! Pra cima dele, Ruffy!!!

836_08

EITA PORRA!!! Sente o tranco mesmo que aqui é Ruffy, mané!! E pressentindo a PANCADARIA que está por vir os Homies já começam a surtar!! Aproveitando a deixa, Nami já se prepara pra fugir sair correndo com o gigante-que-não-é-gigante-pai-da-Lola chamado Pound!! Mas os Homies não vai deixar barato, porém, infelizmente pra eles a Nami tem um trunfo que nem mesmo ela sabia que teria esse efeito…

paaaaaaaaaaaah!!!

paaaaaaaaaaaah!!!

Que foda, amigos!!! Pressentindo a a poderosa alma da Big Mom no papel, os Homies são incapazes de ir contra Nami!!! Achei o “desfecho” da saga desse Vivre Card recebido há tanto tempo completamente sensacional!! Isso é ODA, amigos!!!

836_10

Mas a situação está LONGE de ser resolvida, já que esse Ruffy vem capotando e se estrepando todo!! Cena foda!! A silhueta do Cracker tá o DEMO nessa porra!!! E lá vem o bicho usando seus poderes!!

836_11

Piratas Big Mom
Um dos Três Generais Doces
“Cracker das Mil Mãos”
Recompensa: 860 Milhões de Berries

VEM MONSTRO!!! Bicho foda, vindo todo monstro feito um AKALATANA ASHURA FUDOUMYOU KANNON DAS MIL MÃOS!!! E esse ESCUDO DE BISCOITO?? Porra, no cap. anterior o design não me dizia nada mas hoje tô totalmente cativado por esse cara!! O cara é o JACK QUE DEU CERTO, PORRA!!!

E vou tentar cravar o nome do fruto aqui: “Tasu Tasu no Mi”!
“Tasu” é “somar/acrescentar” e acho que representa 100% o poder dele! Se a cada batida ele DOBRASSE o número de membros ou apostaria outra coisa, mas, vamos ver se acerto mais um!! E traduzi pra “Mil Mãos” ao invés de “Mil Braços” pra manter a referência a “Senju Kan’non” intacta, já que geralmente ela é conhecida por aqui por “Kan’non das Mil Mãos”!

Senju Ka’non / Kan’non das Mil Mãos

Mas será que rola essa luta agora?! Vai ser interrompida?! Vai ser combate FEROZ & MORTAL VARANDO A MADRUGADA?! Espero que role, amigos!! É BORRACHA vs BISCOITO e O Ruffy tá pronto!!

836_12

“EU NÃO SEI LUTAR SEM SER A SÉRIO!!!”

PORRADA!! ÉPICO!! ONE PIECE!!!

Abraços

Anúncios