Olá, amigos!!

Cá estou eu mais pra comentar o incrível recente capítulo dessa série que tanto amamos!! É o ANO DO SANJI, amigos e está tudo muito fodasso!!!

Mas antes de ler, vê se dá pra colaborar com a Romance Dawn!! Dê aquela moral e ajude o site a crescer!! já tem gente contribuindo e estamos quase batendo a primeira meta de conteúdo!!! =))

Ajuda ae!!

Ajuda ae!!

E claro, assiste aí também as minhas primeiras impressões em vídeos, feitas no calor do momento após a minha primeira leitura do capítulo!!

  • Primeiras Impressões: Cap. 832 – O Reino de Germa!!!

 

É isso!! SIMBORA!!!

One Piece voltou de sua pausa RASGANDO TUDO sendo capa da Jump (divulgando o FilmGold) e com página colorida!!

832_01

< SPOILER ABAIXO DO FILM GOLD!!! NÃO LEIA!! >

Quem diria que o Zoro seria a “donzela em perigo” da vez apanhando pro Tesoro logo no ínicio do filme e só voltando pra lutar no climax, hein? Tanto que Oda já desenhou ele aí coberto em ouro sendo preso pelos poderes da Gol Gol no Mi.  DURO GOLPE pros Zoretes, sem dúvida…

< FIM DO SPOILER FILM GOLD!! >

E essa página colorida fodassa, hein?? É verão e os Mugiwara seguem aprontando!!

832_02

“Pra que se juntar a Marinha se você pode ser um Pirata?” FODA!!!

E estamos de volta a Whole Cake Island na bizarra Floresta da Sedução!! Nami, Chopper e Carrot buscam uma saída de toda essa maluquice enquanto são perseguidos pelo “Coelho muito forte” dos Piratas Big Mom!!

832_03

E Carrot continua suas conjecturas sobre o Coelho e crava com certeza que “ele não é um Mink!!”, mas, não fica só nas palavras e parte logo pra ação!! É Coelho vs Coelho!!

832_04

Manos, que TRIPLO TWIST CARPADO TRASEIRO foda pra caralho!!! Essa Carrot porradeira pró-ativa é uma parada simplesmente fantástica!! Se a Coelhinha já era puro carisma antes, agora que CAIU PRA PORRADA, ficou mais maneira ainda!!

Tzzzzzzz!!!!

Tzzzzzzz!!!!

Puta cena foda e dinâmica de ação!! E ao atacar o coelho com o “Electro”, Carrot confirma de uma vez por todas que o inimigo não é mesmo um Mink!! (Será um Akumado como o Chopper conjecturou antes?!) E completando a fodassidade do seu ataque, Carrot eletrocuta a Garça em que o coelho está montado o deixando sem sua montaria!!

Pobre garça...rs

Pobre garça…rs

Interessante notar que essa Garça provavelmente está viva graças a mesma “magia” que está dando vida a todos os objetos inanimados de Totland, já que ela tem o traço em comum de se comunicar repetindo em voz alta o que ela é (“Ga?!” Gaaaaarça!!!”)!

832_07

Piratas Big Mom
O “Cavaleiros das Garças”
Randolph

Finalmente agora sabemos o nome do coelho!! E mesmo sem a sua montaria Randolph não detêm o seu avanço e taca-lhe a Lança em direção ao grupo!! Pena que quem toma ela na cabeça é o gigante enterrado bizarro! LOL

Passando por Ruffy e a sua guerrinha com o Ruffy-Espelho o grupo decide ir embora de uma vez e pular a ponte em direção a costa e o Ruffy vai atrás deles, só que…

832_09

“Espera, pessoal!! Esse aí não sou e… Ugh!!”

Provavelmente o “reflexo” é capaz de assumir os movimentos (espelho de “mão-dupla” LOL) e mandou o Ruffy real pra dentro da Floresta e correu pra “fugir” com o povo! Foda que na confusão o Chopperzasso e ninguém mais notou que o Ruffy que foi com eles está invertido! Deram mole!

Depois disso eu curti demais as cenas com eles confusos pra caralho sempre pulando a ponte e sempre voltando a dar de cara com o gigante bizarro! E como tudo tem uma explicação, foi “só” ABSOLUTAMENTE TUDO VIVO NESSA PORRA MUDANDO A GEOGRAFIA DO LUGAR pra confundir eles!! Foda!! Olhem essas árvores marotas achando que estão sendo stealth rs

E quando a Floresta se revela, o inimigo segue a deixa e ataque mostrando sua verdadeira forma!!

832_10

“Finalmente perceberam o terror dessa Floresta, é…?
O Terror da ‘Floresta da Sedução’…”

Porra, foda!! E eu ri demais da Carrot mandando um “Quem é você?! Uma árvore??!”!! Huhauhauhauha! Putaquepariu rs Carrot mandando muito!!

832_11

8ª Filha da Família Charlotte
Charlotte Brûlée

Gostei do design, hein!! Meio totalmente bruxosa e pans, foda é essa coisa de ser feia com recalque com mulher bonita… Mas, tá se mostrando uma ameaça legal pro arco e pode ser um sub-boss bem foda!! E o tema de doces e sobremesas pros nomes dos filhos da Big Mom continua a todo vapor! (Creme brûlée dessa vez) e faço aqui a mesma pergunta que fiz no meu vídeo de Primeiras Impressões: E se a Lola for mesmo da Família Charlotte? Esse nome vai ser só um alias? Não achei doce que combine com nenhuma romanização do nome dela…

Saindo da Floresta da Sedução a ação permanece em Whole Cake Island, mas pro lago que fica atrás do Whole Cake Chateau e então finalmente somos apresentados ao fantástico Reino de Germa!!

832_12

“‘Germa’ é o nome da única nação do mundo que não possui terras próprias.
É um estado-navegante composto de dezenas de navios que zarpam separadamente até reunirem-se novamente e darem forma ao seu reino.

Essa é a nação governada pela Família Vinsmoke,
a Casa que a há muito tempo dominava todo o North Blue pela força.
Esse é o Reino de Germa.”

Porra, muito foda, amigos!! Quando na página anterior apareceu os navios se acoplando e depois a gente dá de cara com essa página dupla linda foi de arrepiar!! Oda mandou muito nesse conceito de nação-navegante fodassa!! Curti por demais!!

E essa parada da maioria dos residentes serem homens eu duvido que tenha sido um dos motivos do pequeno Sanji deixar a Família, mas, atualmente certamente deve ser um empecilho pra ele não voltar! rs E tae ele, Sanjasso fodasso mandando a real na cara da irmã que não rola mais dele ser da Família!!

“Precisa ser tão frio assim? Justo com a irmã que você não vê há 13 anos…”

832_13

“Querem que eu repita mais quantas vezes?!
Eu já cortei meus laços com vocês faz tempo!!!”

13 anos, é?! Então quando o Sanji estava no Orbit (11 anos atrás) ele já tinha fugido faz 2 anos… Foda, a cronologia começa a se revelar! Só ainda está estranho essa situação da Germa, ainda mais depois da cena abaixo:

832_14

O Grande Incidente da “Queda dos 4 Reis”.

Pelo visto a conquista do domínio do North Blue pela Germa é de certa forma “recente”, já que o Papa Vinsmoke não parece ser tão mais novo aí quanto na sua aparição nesse cap! E a perda do poder talvez seja mais recente ainda… Enfim, só resta o Oda esclarecer tudo isso no vindouro e fodasso segundo flashback do Sanji!!

E falando em Sanji, o truta apenas mitou nesse capítulo!! Continua não dando bola nenhuma pra família, não se aproveitou das serviçais, zoou com a cara do pai e da foto e reafirmou seu compromisso com o Bando dizendo que não vai casar porcaria nenhuma!! Que homem!! Que personagem!! Aos haters resta apenas o desespero!!!

Mas agora chegou a vez do patriarca da Família finalmente dar as caras!!

832_15

Monarca do Reino de Germa
(Supremo Comandante da Germa 66)
Vinsmoke Judji

Eita badass genérico fortão!! rs Mas eu curti o bigodón e o truta tem imponência!! Foda foi o Oda esconder as sobrancelhas com esse capacete! Será que no fim essas porras vão ter importância mesmo? LOL

Foda também foi esse nome, escrito em japonês da exata mesma maneira que eles transcrevem a palavra “Judge”!! Fiz essa gambiarra ae de “Judji” pra manter a sonoridade e o “ji” dos nomes da Família no fim! Escrevendo “Jajji”, pra mim, além de ficar meio feio, tende a fazer com que pronunciem “jáji” ao invés de “Djudji” como é. Mas no fim, tudo depende mesmo é como o Oda vai romanizar o nome!!!

E porra, se o cap. já estava bom, ainda vem a notícia que o Sanji porrou o seu caçula Yonji e ainda deu um esculacho no pai!! Coisa fina esse capítulo!! E diante dessa bravata toda do filho, o PAI MANDA O DESAFIO NA LATA!!!

832_16

“Vamos lá pra fora! Homens conversam é com os punhos.”

EITA PORRA!! PORRADINHA, AMIGOS!! Só que eu estou acreditando que não vai rolar essa luta não… É muito cedo pro Judji perder esse antagonismo todo sendo porrado pelo Sanjasso!! E eu espero que seja o Sanji que resolva a treta inteira com a sua Família!! Mas enfim, vamos ver o que rola!! Só sei que o capítulo foi fantástico PARA CARALHO e eu estou empolgadasso com OP!!

VINSMOKES!! SANJI!! ONE PIECE!!!

Abraços!

Anúncios