Olá, amigos!!

Cá estou eu mais uma vez na mesma praça e no mesmo banco pra comentar o mais recente capítulo dessa série que tanto amamos!! E como (quase) sempre, antes de começar a ler meus comentários, vê se dá pra colaborar com a Romance Dawn!! Dê aquela moral e ajude o site a crescer!! já tem gente contribuindo e estamos quase batendo a primeira meta de conteúdo!!! =))

Ajuda ae!!

Ajuda ae!!

Nessa semana eu estava muito ocupado e nem rolou vídeo de primeiras impressões, então vamos logo comentar esse cap. maravilhoso! SIMBORA!!

826_01

Manos, só eu achei FODASSO de ver que o Mihawk se “ajuntou” com a Perona totalmente? rs Tem que ter mais casalsinho, sim e os caras combinam, afinal, ele é mó goticuzinho de boutique!! E olhem só o bem que a mulher traz a vida do homem, o cara tá de boa, SEMEANDO A TERRA ao invés da guerra! Lindo!

E de volta aos mares do Novo Mundo… É GERMA 66, AMIGOS!!!

826_02

Achei bem engraçado a galera toda feliz olhando do “Irmão-Zoro” (de capuz e com a essa boca eles continuam idênticos) achando que encontraram o Sanjasso!! Especialmente o Chopper, coitado, que tá DESESPERADO com a situação do Ruffy, mas…

“Vocês estão aí gritando ‘Sanji, Sanji’, só que… Eu não sou ele!!
Meu nome é Yonji!!!

826_03

Germa 66
(Winch Green)
Vinsmoke Yonji

DODODODON!!! Porra, totalmente do caralho o Yonji fodasso!!! Mas manos, eu CHOREI DE RIR quando li o cap. pela primeira vez e vi que a Germa é praticamente um organização do mal saída de alguma série de Kamen Rider com essa pitada deliciosa de Super Sentai!! Oda aloprou lindamente e ficou MUITO maneiro!!

As luvonas são fodas demais e a capa com a echarpe são sensacionais! Também curti bastante o símbolo da Germa 66 com os olhos da caveira sendo os dois 6 e também fazendo alusão as sobrancelhas! O cabelão pra trás também é estiloso, e ele não esconder as sobrancelhas assimétricas me matou uma curiosidade eterna de ver como seria o Sanji com as duas sobrancelhas visíveis no traço do próprio Oda rs Ele ser mulherengo também é bem maneiro! Não entendo a necessidade do fandom querer que os personagens sejam SEMPRE SÉRIOS!!

Mas o Vinsmoke se controla e decide ir embora mandando os Mugiwara pra putaquepariu, até que o Ruffy começa a se ESTREBUCHAR PRA MORRER e avança o plot do capítulo! rs Mas não sem dar mais uma MITADA em cima das súplicas do Bando!!

826_04

“Foi mal, mas… A gente não tem o costume de ficar salvando ninguém.
Que tal vocês tentarem nos pilhar pra conseguir o remédio que tanto querem? Como verdadeiros piratas…!!!”

Chamou pra porrada!!! E apesar do PEDRÃO querer cair dentro, o Yonji acaba tomando uma de dentro do seu navio mesmo!!

KAPOW!!!

KAPOW!!!

A covardia do Oda de não por um PANCHIRA nessa cena fez com que a pobre mulher sofresse do mesmo mal que as Sailors: Do umbigo pra baixo acaba só tendo pernas!!! 

Depois de bicar o Yonji até o mar, o Sunny é invadido pela mulher misteriosa (Carrot fodassa pronta pra encarar soltando faísca!!)… É mais Vinsmokes na área!!!

826_06

Germa 66
(Poison Pink)
Vinsmoke Reiju

Épica!! O amor do fandom pela Reiju é totalmente justificado!! Infelizmente ela tem a “cara genérica de mulher bonita” do Oda, mas os lábios mais carnudinhos (lembrando a Shakky), o estilão e os poderes fazem ela se destacar bastante! E falando em poderes, quando o Yonji sai VOANDO do mar, o Pekoms explica mais um pouco da Germa pra gente!!

826_07

“A Germa 66 é um Esquadrão de Combate Científico.
E é esse poderio deles que a Mama quer pra si!!”

Foda demais!! Mas Sanjasso voa sem maquininha nenhuma, chupem!! E espero que o Oda ALOPRE MUITO em toda essa questão tecnológica da Germa e crie uns gadgets insanos e poderosos pra porra!!

Depois da deixa do Pekoms, o Brook decide finalmente contar pra gente o que ele sabe dos Vinsmokes!!

826_08

“Mas, Pekoms-san… O nome ‘Vinsmoke’… Não é o sobrenome de uma Família Real? Uma que há muito tempo atrás… Dominava o North Blue pela força!!”

Não é a toa que ele diz antes que o nome Vinsmoke me dá até um frio na espinha…” Eita porra, os caras são da Realeza and Exército do Mal que inspira tirinhas de jornal! Mas pera aí que complica mais ainda!!

826_09

“Nós ainda somos uma Família Real.
A Germa 66 é um país sem território. E apesar de não termos terras para governar, nós também participamos do Reverie.”

Mano… Sério?! O Governo Mundial só pode gostar de comer bosta!! Qual o sentido disso? Pesquisa Poneglyph que você toma chuva de canhão na cara, mas seja um fucking Exército do Mal, no qual você inclusive patrocina tirinhas de jornal usando eles como vilões pra promover o seu braço armado, que nem tem mais território e faz aliança com um dos Quatro Imperadores que a gente te estende o tapete vermelho pra nossa Conferência Mundial!! LOL Porra, o Oda precisa explicar muito bem esse prestigio todo da Germa com o Governo!! Pra ontem!!

Depois rola o maravilhoso BEIJO DA VIDA das fantástica Poison Pink que rachou a internet ao meio!!

smack!!

smack!!

Chupa, Magellan!! Chupa, Brook invejoso!! E essa Nami toda envergonhadinha?! LOL

❤❤❤❤❤❤❤!!!

❤❤❤❤❤❤❤!!!

Agora sabendo que os Vinsmokes são mesmo essa Realeza privilegiada pra caralho, a gente entende como foi o processo de descobrimento do paradeiro do Sanji pela Germa, desde o incidente com o Duval até a mudança pro “Only Alive”, muito foda!!

Tô muito ansioso pra ver como o Sanji vai interagir com todo mundo da Família, caras!! Se tem mamãe Vinsmoke, se tem algum dos irmãos que ele chegou a gostar mais, se a Reiju quer mais que o Ruffy salve ele mesmo depois de dar esse sorrisinho enigmático!! Porra, tô muito ansioso pra tudo isso em torno do meu Sanjasso, amigos!!! E eu ainda aposto em outros nomes além de “Ichiji” e “Niji”! O Oda de algum jeito vai quebrar essa expectativa numérica espetacularmente! Lembram das Irmãs Medakas? Pois é!

E por favor, parem!! Apenas PAREM de ficar falando “Sanji Vinsmoke”! Vocês falam Zoro Roronoa? Newgate Edward? Kuma Bartholomew? APENAS ACEITEM que em OP os nomes completos são a maneira japonesa e são MAIS LEGAIS ASSIM!!

E só pra acabar o cap. com mais um megatonzinho e empolgação…

826_12

“Sim… Sem duvida nenhuma o “Ruffy Chapéu de Palha” está a bordo.
O que faremos… Jinbe?!”

Aladdin!! Porra, mas de boa? Por que esse cretino voltou a ser pirata?? Quando o Jinbe aceita ser Shichi Bukai é pra aproximar o Reino Ryuugu e os Povos Submarinos do Governo Mundial depois do que o Tiger fez e pra que todos os tripulantes dos Piratas do Sol que NUNCA quiseram ser piratas possam voltar a viver de boa na Ilha. Ele ainda cita especificamente o Aladdin!!

Duvido que esse idiota tenha uma recompensa que voltou a ativa após a saída do Jinbe dos Shichi Bukai!! Ah, já sei! Como todos os tripulantes dos Piratas do Sol já eram personagens conhecidos, só sobra agora o Aladdin pra ser o “rosto conhecido” do Bando.. Aff, Oda!! Colocasse QUALQUER Homem-Peixe aí que a gente ia entender a mensagem do mesmo jeito!!

É isso, amigos!! ÉPICO!! VINSMOKES!! ONE PIECE!!

Abraços!

Anúncios