Olá amigos!

Saindo do meu pequeno hiato de mexer no site e fazer vídeos para comentar essa lindeza de capa que mais uma vez, o portal oficial de One Piece revelou com bastante antecedência!!

1

Sexy sem ser vulgar!

OP80cover

Olha, taí… CURTI PRA CARAMBA!!

Acho que ela revela muito, mas, sem entregar o ouro como tantas outras capaz fazem! O juramento ao Ruffy ficou bem representado ali, mas, não ficou completamente descarado, é só mais um elemento da capa! Bakkins e Weevil dão aquele elemento de “que porra é essa?!” do que está por vir e o Buggão ali ficou show demais, bicho tá muito engraçado nessa fase EU SÔ RYKHA!!! LOL

E mesmo não sendo fã da Rebecca, não tem como não esboçar um sorriso vendo esse vestidão foda e amarelão e esse Ruffasso totalmente gente boa e sorridente!! BELA CAPA!! Aproveitem pois a próxima vai ser um ENTULHAMENTO DE ANIMAIS, podem anotar!!

O volume sai dia 28/12 e terá 216 páginas (provavelmente caps 796 ~ 806) já chegando rasgando e adentrando a nova saga de Zou!! E a sinopse oficial é a seguinte:

“Dias depois da batalha final, a Marinha finalmente decidir agir e perseguir Luffy! Será que a o Bando do Chapéu de Palha vai conseguir sair são e salvo de Dressrosa?! E com a captura de DoFlamingo, as grandes forças do mundo começam a se mover reagindo ao vácuo de poder deixado pela sua queda!! Um Romance de Aventura no Mar em busca do ‘One Piece’!!”

Quem não quiser esperar a nossa edição nacional chegar nesse volume pode sempre encomendar o Vol. com o Sr. Joji lá na Livraria Fonomag!!

 

E vocês? O que acharam da capa?

Abraços!!

Anúncios