Olá amigos! QUE CAPÍTULO FODASSO!! Só que novamente, antes de mais nada, participem da MAIS NOVA PROMOÇÃO NA RDTV (Não se esqueçam de que a promoção do Volume Zero ainda está valendo pra quando o canal chegar a 1000 inscritos!!)!! Pra participar você tem que estar inscrito no canal e usar sua imaginação e me dizer:

QUAL O NOME DO NAVIO DOS PIRATAS DON QUIXOTES???

O vencedor vai levar um combo dos volumes originais #76 e 77 cedidos pela Livraria Fonomag!!! Vai ter um dos melhores flashbacks de OP na estante lindamente!!! TÁ RUIM???

Pra saber como participar e todos os detalhes, é só assistir o video abaixo!!

  • RDTV Concurso – Qual o Nome do Navio dos Piratas Don Quixote???

 

E também assistam as minhas primeiras impressões do cap. 780 feitas no calor do momento!

  • RDTV Primeiras Impressões: Cap. 781 – ESSE É O MEU REI!! DON QUIXOTE DOFLAMINGO!!!

 

 

Eita caralha, amigos!! QUE CAPÍTULO!!! Como esse Oda é foda, porra!! E tudo bem, sei que sempre rola um elemento de tensão máxima no fim da saga pra que ocorra uma espécie de contagem regressiva pro seu fim, mas, essa GAIOLA destroçando tudo tá maneiro pra caralho!! Especialmente com esse Flamingasso mandando foda-se pra tudo e dizendo “É só eu construir um outro país.” e trollando o Ruffy usando o “Chapéu de Palha-ya” como deboche!!

CAOS!!

CAOS!!

E quando esse Ruffy furioso parte pra cima, rola aquela MACUMBASSA do LOL pra estar vivo!! E não só vivo, como atacando com o seu provável ataque mais poderoso! RAIO DO CANCER!!!

781_02

Puta merda!! Ah, meu Flamingasso tomando essa “Gamma Knife” destruidora de órgãos apelativa do caralho!! Só fiquei pensando como meu lindão ia escapar dessa, já que nem mesmo eu ficaria feliz com um clone de fios do nada aí!! Enfim, curti o plano APELAÇÃO TOTAL da ROOM completamente gigantesca!! Deixo passar até mesmo a forçação total de ter se encaixado perfeitamente dentro das roupas do pobre capanga e vice-versa! Mas foi um plano maneiro sim e a TENSÃO rolou solta  aqui, amigos!!

Gostei bastante do Trébol sendo bem assertivo quanto ao NOBRE SANGUE REAL DA CASA DOS DON QUIXOTES durante o capítulo inteiro! Mas quando parecia que o Flamingasso ia cair, vem o contra-ataque nesse LOL OTÁRIO!!

Que cena!!

Que cena!!

Só que a apelação não para!! Se o Trébol continua passivo nesse momento tenso, o mesmo não pode se dizer do Ruffy, que ao ver o Law em perigo, vai na bicuda a jato na mais plena ignorância mesmo!!!

KAPOOOOW!!! JET STAMP!!!

KAPOOOOW!!! JET STAMP!!!

Só assim mesmo pra esse MONSTRO ROSA sofrer algo mesmo!! E se existe um momento pra se finalizar, essa hora é agora!! Ruffy já está prestes a partir pra cima igual um louco, mas, cede o momento para o amigo realizar o seu tão aguardado desejo de vingança!!

Cena absurdamente sensacional o Law se rastejando sem braço até o Flamingasso caído e agonizante! É o retrato perfeito dessa relação totalmente bizarra e conturbada, cheia de rivalidade, admiração distorcida e ódio!! Que BAD ROMANCE!! E só melhora!! Ainda dá tempo dos dois trocarem mais elogios e falar do Corazón…

Sei que o Flamingasso é um sádico filhadaputa, só que não adianta, nada vai me fazer acreditar que ele não sofreu ao matar o Rosinante! Dá pra sentir que pra ele, era simplesmente inevitável mata-lo, não existia mesmo uma outra saída, mas, que esse ultimo recurso dói nele até hoje.

E pra adicionar só mais um pouco de dualidade nessa relação toda, quando o Law diz “Você sabia que o Cora-san não puxaria o gatinho… Mas eu puxei!”, o Flamingasso ri e concorda, dizendo “Você e eu… Somos iguais!”!!! É como se ele ficasse feliz pelo Law ainda ser um pouco como aquele moleque insano que sobreviveu a um inferno e queria destruir tudo, o mesmo moleque que ele decidiu que seria seu braço direito! HAJA CORAZÓN, AMIGOS!!!

Legal também foi ver o Ruffy calado e observativo diante de tudo isso. Ele, o cara que quer sempre resolver tudo, cedeu mesmo o lugar pro Law realizar sua vingança! Acho que isso diz muito do quanto ele considera o Law. E vou aproveitar esse parágrafo pra dar uma choradinha em relação ao Trébol ter sido jogado de lado como se fosse a porra dum saco de batatas melequentas quando resolveu ajudar! Porra, Oda! E ainda foi mó maneiro ele meio que se encolhendo pra pegar impulso e depois saltando gosmentão e foda, tudo pra tomar um cala a boca displicente do Ruffy!! Ah, meu Trébozitos!!

E se a situação já não estava tensa, quando Flamingasso resolve trollar o LOL  mais ainda por conta do Corazón, a fúria vem com tudo! É a hora da vingança!! De descarregar todo o ódio de 13 anos!!!

781_05

“Morra, seu demônio desgraçado!!!”

E é isso. Law cai pro lado, exausto. Conseguiu com seu plano dar tudo de si e jogar todas as suas cartas mais poderosas contra o seu maior algoz… TUDO ISSO PRA NADA!!!

ARREPIANTE!!

ARREPIANTE!!

PUTAQUEPARIU!!! “SÓ PODIA SER MESMO O NOSSO REI!!!”, CARALHO TRÉBOL, ISSO MESMO!!! ESSE É MEU REI, PORRA!!! MONSTRO DESTRUIDOR!! AQUI É DON QUIXOTE DOFLAMINGO, PORRA!!!!

Cena extremamente arrepiante! O plano contra esse mito foi fodamente executado e funcionou perfeitamente, mas, ELE NÃO CAI. DOFLAMINGO NÃO CAI!!! Se pegá-lo desse jeito foi uma grande mitada, levantar depois de tudo isso é a CONTRA MITADA PERFEITA!! Foi tipo um “vai apelar?? Beleza então, vou ensinar o que é apelar de verdade!!!”!! MONSTRO!! DIVA!! TRYLOKIS!! DOFLAMITO!!

781_07

“Tendo um pouco de tempo… Eu sou capaz de realizar primeiro-socorros em mim mesmo…!! Agora, aqui dentro do meu corpo os meus fios estão remendando os meus órgãos.
A grandeza de um poder está em como ele é utilizado…”

PUTAQUEPARIU!!! Melhor fruto ou melhor fruto??? Que demonstração insana de domínio dos próprios poderes!! Olha esses fios ali remendando tudo nesse coração batendo!! Caralho, que cena!!! Agora só resta esmagar mesmo esse maldito moleque desgraçado que chegou longe demais!!! E só resta mesmo ao Law chorar e se lamentar!! Ele atirou absolutamente tudo que tinha pra cima do Flamingo e foi rechaçado de maneira absoluta TODAS AS VEZES!! TODAS. AS. FUCKING. VEZES!! Sério, é digno de pena mesmo. Só posso imaginar o desespero que é isso. (Ou, se fizer um paralelo entra alguma mina mega deusa que no fim eu não consegui nada apesar de todos os esforços, posso começar a imaginar rs) Agora pede pra cagar e sai de vez, caralho!! Dá espaço nessa porra pra quem a gente quer ver mesmo cair na mão, mutilado filhadaputa!!!!

Aí a bicuda tá vindo, amigos, descendo pra esmagar de vez essa barata irritante e então o Oda me dá essa última página AVASSALADORA pra fechar esse capítulo com tudo!!!

781_08

CARALHOSSAUROS REX!!! O que foi isso??? De arrepiar totalmente!! Esse pé singelo parando essa bicuda mortal!! O nanico e o gigante se encarando mortalmente!! Esse close absurdo nessas expressões mortalmente sérias!!! AGORA SIM, PORRA!! ME DÁ RUFFY NESSA CARALHA, ODA!! ME DÁ SUPERAÇÃO E PORRADARIAS ÉPICAS!!! ME DÁ ESSE VILÃO ÉPICO E IMPOSSÍVEL DE VENCER SENDO O MONSTRO AVASSALADOR ATÉ O FIM!!!

O palco está armado pro que pode ser a MAIOR BATALHA QUE ESSE MANGÁ JÁ VIU!! Só depende de você, Oda!! Esse Ruffy completamente sério extrapolando todos os limites de sua puteza!! Flamingasso nerfado se tratando da apelação do câncer!!! Tá tudo preparado pra um desfecho incrível num combate épico que há anos não rola nesse mangá!! FAZ ACONTECER, ODA!!!

DON QUIXOTE DOFLAMINGO!! MONKEY D. RUFFY!! PORRADA!! ÉPICO!!! ONE PIECE!!!

Abraços!!

Anúncios