Olá amigos!!

ONE PIECE VOLTOU!! Finalmente a espera terminou e estamos de volta ao CLÍMAX de Dressrosa!! Antes de começarmos, convido vocês a assistirem o vídeo de primeiras impressões que eu sempre faço logo após ler o capítulo no CALOR DO MOMENTO!

  • RDTV Primeiras Impressões: Cap. 773 – Bari Bari no Roubalheira!! 

É isso!! E não deixem de se inscrever na RDTV!!! Simbora!!!

773_01

 A Jornada solitária de Jinbei, o Cavaleiros dos Mares Vol. 19
“Em troca das oferendas, eu devolvi as casas dos humanos
que estavam no fundo do mar

Hahahhaahahahaha!! Finalmente voltou a ser digna de comentários essa série de capas!! COMO NÃO AMAR esse Wadatsumi burrão e bem intencionado?! Muito legais as expressões dele, sensacional mesmo! rs Curti demais!

E de volta a Dressrosa, só posso lamentar o triste fim de Dellinger e a resolução de TODOS os “combates” que aconteceram no clímax da saga até agora… Que desperdício terrível de possibilidades e de bons combates… Enfim…

Foi bem legal ver o Bartolomeo assustado pra caramba com o Hakuba aterrorizando o local e procurando o que cortar! O bicho é sangue ruim mesmo!! Achei bem foda ele usando a velocidade absurda dele pra SUBIR O PAREDÃO DE PEDRA e ir atrás da Robin! MONSTRO!!

773_02

Foram quadrinhos bem tensos, deu pra ver como o Bartolomeo tava desesperado com a segurança da Robin, como esse Hakuba é SANGUE RUIM e como a Robin tava fudidinha, mas…

773_03

“Isso é inútil! Velocidade não significa nada perante a mim…!!”

DON!! AÍ SIM, PORRA!! PUTA MERDA, COMO ISSO FOI FODA!!! A fala ainda lembrou o que ela disse pro Pell quando arrasou com ele lá em Alabasta!! Puta DON mesmo! Foda que ou o Oda nerfa sempre a Hana Hana ou acaba não colocando limite nenhum pra ela… Meio termo, amigo!!

Gostei bastante do Cavendish ficando puto com o Hakuba e a conversa esquizofrênica entre os dois culminando na cena do “meio a meio” rs Foi interessante ver que o Cavendish tá realmente investido nessa luta e não queria a interferência do Hakuba!

Foda é que tem coisas que se perdem na tradução, como o Hakuba se referir a si mesmo como “Ore” e o Cavendish com “Boku”, fazendo com que na parte do meio a meio eles acabassem falando um “Eu!!” misturando as duas formas (“Bore”). Isso já aconteceu com o Brooke e o Kin’emon discutindo em Punk Hazard também rs

E enquanto a loucura tá rolando, é Gladius pra cima deles!! Foda demais esse paredão de pedra inchando loucamente!! Quem acha que ele é um Mr. 5 genérico NÃO ENTENDEU a Pamu Pamu no Mi!! E quando o Bartolomeo vai pra cima dele (seguindo a porra do meu conselho de usar uma barreira no punho! Meu deus, como eu manjo de OP!!), TOME-LHE GLADIUS!!!

773_04

“Punk Hair”!!

Chupa Bartolomeo!! Carai, foi muito foda isso do cabelo dele ser agulhas venenosas, mas, foi completamente tirado do cu!! LOL E chega a hora do cheque-mate!!

773_05

Cell feelings!

Lendo de primeira eu não curti muito a tática do Gladius, mas, foi interessante sim! Simplesmente obrigou um dos grupos a tomar um dos golpes! Só achei que houve sim uma passividade dele depois que pensou nessa estratégia! Dito isso, eu curti o “sacrifício” do Bartolomeo em relação a Robin, alias, dos fanboys presentes na saga estão até fazendo bonito perante aos seus ídolos (Bellamy e Bartolomeo)!

773_06

Barrier Ball!

Depois de ficar preso na “Barrier Ball”, era pro Gladius simplesmente desinchar e cair na porrada ali mesmo! Nada de se deixar esfaquear! Ou então se romper na hora!! Tinha N jeitos de não se deixar ser ferido por essa facada, mas, cá estou eu gastando saliva de novo como se a porra dos protagonistas não tivessem uma Plot Armor Lvl. 100000….

773_07

“Fashion Punk”!!!!

Puta merda, Gladius tem os MELHORES nomes de golpes!! E essa Ruptura de Corpo Inteiro foi fodissíma!! Mas porra, dentro do poderes da Pamu Pamu foi bizarro sim! Dá pra ver que não é só a roupa que incha pra se romper, então, o Gladius SE ESTOUROU e depois de regenerou igual a Baby 5 quando usa a Missile Girl? Essas Paramecias tão cada vez mais doidas mesmo!! Enfim, LINDO ver esse Bartolomeo tomando porrada!!

773_08

Barreirinha é o caralho!!

Pena que o Gladius foi ROUBADO PRA CARALHO nessa luta (pelo menos esse foi realmente um combate mais elaborado que os anteriores), por não ter conseguido arrebentar com a Robin e o Cavendish usando o PUNK ROCK SUPER ARENA (QUE NOME, AMIGOS!!)! Eu até curti o Cavendish conseguir se utilizar da velocidade do Hakuba (e o bicho ainda tentou matar a Robin, puta merda rs), mas… E porra, Bartolomeo também tinha que ter caído pro Fashion Punk!! Nunca foi mostrada nenhuma resistência física sobrehumana da parte dele e tudo bem que ele tava fudido, mas, mesmo assim conseguiu pegar o Gladius na TRAIRAGEM com um soco! Tudo bem que a barreira é inquebrável, mas, tem que ter força por trás dela pra gerar esse efeito! PLOT ARMOR!!! Bari Bari no Roubalheira!! 

773_09

E assim chegam ao fim os lamentáveis “combates” dos andares inferiores! Agora já estamos no Campo de Flores onde Diamantasso continua a trollar loucamente pai e filha e quando está prestes a matar (de novo!) a Rebecca…

773_10

 “Mil Fleur – Kochouran”!!!

EITA!!! O DON da cena foi fodasso, ainda mais com ela mandando que vai proteger a Rebecca, mas… podem chorar e dar a desculpa que quiserem, mas a Hana Hana no Mi foi pro espaço já!! Borboletinhas de mão voadoras plantadas em caralho nenhum?? AH VÁ!!! Se o nome do golpe fosse “Orquídea Elefante” e fossem elefantinhos pelo ar ia ter a desculpa do nome do golpe também? PAREM!! O Oda precisa explicar essas porras!!

No mais, vamos ver se a Robin vai realmente LUTAR DE VERDADE agora, ou, seilá o que vai rolar! Se é Mugiwara na festa eu quero sofrimento e superação!!

É isso amigos, abraços!

PS: Hoje não teve FALAE, DIOS porque tô com muito trabalho pra fazer. Ia fazer um live, mas, não sei onde tá minha webcam… É isso, foi mal ae.

Anúncios