Olá amigos!

Mais um capítulo de Dressrosa na área e tô aqui pra comentar!! Como falei antes, deixarei as minhas primeiras impressões em vídeo também aqui nos textos, pra quem tiver curiosidade de ver e saber se minha opinião no CALOR DO MOMENTO mudou ou não!

Dito isso, simbor… Opa! Calma, antes de chegar no cap. ainda tem coisa pra falar! Como por exemplo, o comentário do Oda na Jump dessa semana:

771_00

“Comecei a minha seção de rabiscos no one-piece.com.
São RABISCOS, hein. Me desculpem.” 

Hahahahaha! A “Rakugaki Corner” (Seção de Rabiscos) é um seção exclusiva para membros do site, mas, não tema! Você não precisa se inscrever no site e nem saber japonês! Pode ler essa grande besteirada do Oda aqui mesmo! =))

rakugaki_corner01br

Huhauhauhauhauhuhuuahua!! A história toda faz referencia ao mangá Chibi Maruko-chan, de autoria de Sakura Momoko (olhem ele “atribuindo” o copyright a ela rs), cuja personagem principal, Maruko (que é como os japoneses escrevem e falam MARCO, sacou? rs) tem esse cabelinho aí rs A coisa toda é cretina demais com essa passagem do cabelinho parodiando a passagem do chapéu de palha. Vamos ver o que o Oda vai rabiscar na próxima rs

Olha a Chibi Maruko-chan aí!

Agora sim vamos falar do capítulo! Ops, ah não, teve os resultados da 5º Enquete de Popularidade dos Personagens!

771_01Ruffy fodasso!! Sanji épico!! Hancock maravilhosa!! De resto você pode me ver xingando muito no twitter no vídeo abaixo! Vou só deixar um adendo pois eu nem percebi isso enquanto comentava: Kin’emon & Momonosuke não são nem TOP 100 pros japoneses!! QUE BIZARRO!! Mas enfim, listam servem mesmo pra gerar muita discussão! E nisso ela teve sucesso rs

AGORA vamos comentar esse cap!!! NÃO!! Ainda tem a imagem colorida…

771_001

Muito foda os vitoriosos do TOP 10!!! Sanji épico caindo pela Hancock, Ace passando a “maça” pro Sabo, e Chopper mostrando pro fantasma que o inferno fica “naquela direção, ó!!” LOL

AGORA VAMOS FALAR DO CAP.!!!

Enquanto o Zoro segue dançando com Pica pra lá e pra cá e fica de conversinha com o Elizabello (Carai, Oda, VÊ LÁ QUE PORRA VOCÊ VAI FAZER COM ESSA BOSTA DE KING PUNCH, HEIN!!!), o cap. COMEÇA DE VERDADE com esse Lao G ARREGAÇANDO esse Don Bostao!! G!!!

771_02

MUITO ÉPICO esses golpes ferozes do G-Ouken!! É o AUGE da velhice e da fodacidade dele!! E rachei de rir com a “Postura da Dor nas Costas” e os golpes cheios de trocadilhos com dores no corpo!!

Depois o capítulo fica LOUCO (no bom sentido) na comédia com o Lao G sendo sumariamente ignorado pelo Chinjao preocupadíssimo com o o casamento do Sai e da Baby 5, fazendo com que ele manifestasse sua “aura furiosa”, que é nada mais, nada menos, que o veio decidir MORRER DE VELHICE no campo de batalha!! Huhauhauhauhau!!!

771_03

Não vá em direção a luz!! rs

Achei bonitinho a Baby 5 chamando por ele e ele voltando (mesmo que tenha fingido aquela surdez ali) e depois ela arrumando o Sai, dando mais motivo pro Chinjao se emputecer! Totalmente LOUCA!! E acho que o Sai tava levando ela na trollagem, mas A PORRA FICA SÉRIA quando ele manda um “Então morre aí!!” de brinks e ela…

771_04

 “Tudo bem! Se for pra ser útil a você… Eu morro feliz!”

Completamente INSANA mesmo!! E durante a confusão do Sai assustado com a situação e tentando consertá-la e o Chinjao puto querendo mais que ele seja brutal e impiedoso mesmo, temos um mini-flashback assustador do ambiente terrível em que Baby 5 foi criada e toda a origem do seu distúrbio mental!!

771_05

“Você não ajuda em nada e ninguém precisa se você.”

Putz!! Abandonada pela própria mãe nas montanhas pra diminuir as bocas a serem alimentadas nesse bando/família bizarra aí… Tadinha, o trauma pegou forte mesmo e acompanhou ela a vida toda, fazendo com que ela tentasse a TODO CUSTO ser útil pra quem quer que fosse! Foi um puta mini-flashback!!

Mas chega de vergonha pra Armada Happou!! É “Kiryuu Kirikugi!!” (Prego Perfurador do Dragão Perfurador!) pra cima desse neto ingênuo e dessa maluca inimiga!! Mas aí…

771_06

Eita!!! LOL E o clube do Endurecimento Armado tá aberto pra todo mundo mesmo!! NEM O PRÓPRIO SAI acredita que conseguiu acreditar que quebrou a broca do vovô!! Até ele ficou incrédulo com o PLOT ARMOR que ele recebeu no capítulo LOL

E diante disso, só resta a um emocionado Chinjao passar adiante a técnica secreta do Hasshouken e a Armada Happou de vez, nomeando a perna do Sai como o novo Kiryuu Kirikugi!!!

Olhem, não me levem a mal, depois de reler o cap. em japonês e com calma, eu gostei da cena. É a velha história do bastão sendo passado pra uma nova geração e nada é mais battle shounen que um poder ser despertado no calor desse momento, já que o Sai precisou superar o avô na porrada ali, representando que ele podia cuidar dos próprios problemas e da própria vida sem o velho ficar se metendo na porra toda o tempo todo, mas… É só o Sai. Eu tenho zero investimento emocional e afetivo com ele e vou falar sobre isso mais lá embaixo.

Só que durante a sucessão do Hasshouken…. G!!!!

771_07

O DEVASTADOR “Selo do G”!!!! Que porrada!! MONSTRO!! É a Técnica Secreta do G-Ouken!! O “Seguro de Batalha”!!! Hahahahahaha!! Muito foda esse velho Mestre Kamelizando e CHAMANDO TODO MUNDO PRA PORRADA!!!

Gostei demais dele proferindo toda sua lealdade e confiança no Jovem Mestre, só achei desnecessária a “vilania final” de afirmar que ninguém vai levar a Baby 5 nada porque ela é conveniente mesmo pro bando, não curti não! E diante do Vovô épico fodasso, é hora de usar a sua nova técnica suprema do Hasshouken!!

771_08

“Kiryuu Kirikugi!!!”

Foi uma puta PATADA HAKIADA que no fim ainda solta ondas de choque na cara do inimigo!! E ainda acabou com o cenário!! O que me impressionou mais na verdade foi o Lao G fodasso caindo totalmente consciente!! Só não volta ao combate porque caiu convenientemente na fissura criada pelo golpe!!

Enfim, só tenho a reclamar sim!! Cadê a maldita dignidade das lutas?? Como falaram lá no Start Select, as lutas estão totalmente Saint Seiya style!! É só um golpe final contra o outro e alguém vence!! Ah, Oda!! Se vai desenvolver lutas SOMENTE pros Chapéu de Palha, porque tirar quase METADE deles da saga???

Por que não ter feito todo esse confronto com o Sanji, por exemplo?? Seria BEM MAIS engraçado e tenho certeza que o Oda conseguiria pensar num jeito da Baby 5 tomar a atitude extrema de tentar se matar sem ser com ele pedindo! E também não ia precisar de TAPA NA CARA pra acordar da maluquice! Ia ser num discurso de amor épico, culminando em algum golpasso lindo e flamejante na cara do Lao G!! Mas não!! Eu tenho que aguentar o Sai “poder do amor” pagando de badass pra cima dos meus Don Quixotes!! DON SAI É A CABEÇA DO MEU PAU, FILHASDAPUTA!!!

E pra ser justo, estou atualizando o BBBDRESSROSA!!

bbbdressrosa

Jamais imaginei que esses 4 ainda estariam de pé!! E o Gladius também saiu da dança coletiva! Vamos lá, Dellinger!! Cair pro Ideo não dá!!!

Abraços!

Ps: Já enchi o post de vídeo mesmo e como hoje é terça, tem mais um FALAE, DIOS!!! ASSISTAM!!

Anúncios