Olha, amigos, tá complicado! Bati na trave essa semana, hein? Novamente digo a vocês que eu fico realmente muito feliz quando vejo vocês pedindo meus comentários em fóruns, orkut, mandando e-mail (MAS COMENTAR AQUI NINGUÉM QUER, NÉ??!!) e etc, mas eu só posso trabalhar depois de ler em JAPONÊS NIHONGO SUPERIOR! E nessas duas semanas tem sido complicado… Só posso culpar os malditos scans chineses!

Mas cá estou e olha, posso dizer que faz muito tempo que não GARGALHO assim tão gostoso com um cap. de OP! Esse 755 foi o suprassumo da tosqueira dubem e do amor!! QUE CAPÍTULO!! Enfim, simbora!!!

755_01

A Jornada solitária de Jinbei, o Cavaleiros dos Mares Vol. 05
“Que desastre! A cidade desapareceu!”

Ah, a cidade sumiu, é?? ZzZzZzZzZzZZZZzzzzzz… Bem que o Jinbei podia sumir junto!! Sério, até agora essa série é um grande DESPERDÍCIO DE PAPEL!! Será que em algum momento vai ACONTECER ALGUMA COISA???? Puta merda…

E de volta a Dressrosa, eu gostei bastante da solução que o Kanjurou deu pra fuga do lixão! E puta merda, o maluco não consegue fazer nem uma linha reta, putaquepariu rs Mas é depois dessa página que o capítulo começa de verdade, com os Tontatta mitando completamente na sua revolução na Fábrica de SMILE’s!!!

Gosto muito de ver esses PEQUENINOS com essa força absurda caindo na porrada rs E a solução dos protetores de ouvido é genial demais, afinal, a ingenuidade dessa povo realmente NÃO TEM LIMITES!!! A gag deles não escutando as ordens de soltar os Den Den Mushis me fez rir pra caralho!!

755_02

E no caos da revolução, é hora de resgatar Mansherry (ficou feia essa romanização oficial, hein? Será que é pra ficar mais próximo de “Mon Chéri”?), missão que cabe ao desesperado Moussy, o vassalo da princesa, que acaba arrombando SEM QUERER (LOL) o cativeiro da princesa!

Caras, essa cena dele correndo e arrombando a porta sem querer perguntando e falando “Proibida a entrada?? Por que não me falaram isso antes?? Agora não vou conseguir parar!!!!” é ABSURDA DEMAIS!! E ainda tem os outros Tontattas totalmente abismados com o fato dele ter arrombado a porta, puta merda, muito sensacional rs

755_03

Heroi demais…rs

Só que isso era apenas mais uma mentira dos Don Quixotes!! A sala é só um depósito sem merda nenhuma… E enquanto os Tontattas tentam abrir a porta da Fábrica, lá do lado de fora, Franky toma MAIS UM PILÃO!!! HUHAUAHUAHUAHUAHA!! É impressionante, pisca, ele tá batendo com a nuca no chão!! Tipo o jogo Brasil X Alemanha na copa, piscou, sai gol!! OTÁRIO!!

Mas achei sensacional ele mandar o papo da velhinha pro SENOOOOOOR PINK ÉPICO! Tem que enganar na trairagem mesmo (já que na porrada não rola!), afinal, ele era o BANDIDÃO (de coração gentil) de Water Seven, porra!!

Só que a festa dos Tontattas chega ao fim!! E pra acabar com a bagunça, surge a Gerente da Fábrica!!

755_04

Gerente da Fábrica de SMILE’s
Kyuiin
(Mulher – 20 anos) 

Quando li pela primeira vez achei que tinha surgido um OFICIAL SECRETO, mas é só a gerente da fábrica! Não fiquei incomodado pela criação da personagem (que nasceu só pra uma gag), afinal, até eu poderia cuidar da Fábrica escravizando os dóceis Tontattas! E que visual, hein? LOL

E com o seu seu aspirador (kyuuin) de pó mortal (kyuuuuiiiiin, LOL, Oda rs), Kyuiin começa a acabar com a revolução Tontatta, mas é tarde demais, FRALAND IN THE HOUSE!! E quando Kyuiin parte para atacá-lo, Franky simplesmente AGARRA a mulher (LOL, olhem o espanto dos Tontatta rs) e aguenta os socos deferidos, enquanto SENOOOOOOOOOOR PINK vem nadando épica e ferozmente pra cima, puto por ter sido enganado sim, mas feliz porque não tinha velha nenhuma!! Huhauahuahauhau! Que personagem!!

755_05

O efeito dos poderes do Pink nas superfícies sólidas fica foda demais!

E o mergulho final do Senor Pink não simplesmente um golpe qualquer, é a porra de UMA POSE FAZENDO ORELHINHAS DE GATO!!! PUTAQUEPARIU!!! HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUA!!!!

Puta merda, amigos...rs

Puta merda, amigos…rs

Mas chegou a hora do contra-ataque!!

“Você taí desde o começo me arrebentando no chão com esses suplex… Qual é a sua, hein?? Tá querendo cavar um poço com a minha nuca???”

755_07“Fraaaaanky Southland Suplex!!!”

Finalmente descontou um!! Aeeeeeeee (Brasil x Alemanha feelings de novo rs)!!! E novamente, muito foda o chão mudando de estado quando o Pink se estatelou! Legal pra caralho!! Curti demais o Franky usando a Kyuiin pra contra-atacar ao invés de simplesmente dar um socão nela! Pena que ela não é uma personagem que tem um estilo “padrão” de beleza e tenha tomado umas porradas. Vocês sabem que falo isso sem misoginia alguma, só quero igualdade, coisa que não vemos mesmo em OP… E quando ela começa a dar chilique sobre ter apanhado…

 

smaaaaaack!!

smaaaaaack!!

Huhauahuahuahauhauhauahuahuahuauaha!! Caralho, o Franky beijou a mina, véio!! Que extremamente LOL e fodástico do caralho!!! rs Depois ainda manda um “Levanta daí, nadador desgraçado…!!“, afinal, chegou a hora de resolver tudo num DUELO MÁSCULO, VIRIL, CABRÓN & ÉPICO!!!

755_09“Não se meta nisso, Gerente… Afinal, a culpa foi toda sua. De que outra maneira ele poderia calar a boca… De uma mulher que decidiu se intrometer no duelo entre dois homens…?!” – Senor Pink

“E já ficou toda agitada assim por causa de um beijinho a toa… Você é só uma garotinha que não sabe nada sobre amor e paixão…!!” – Franky

755_10“Fala sério… a paixão de uma garotinha inocente… É algo que me enoja!!!”

DOOOOON!!! HUhuahauahuahuahuahau!! Que sequencia, amigos!! Foda que numa situação normal, eu estaria reclamando pra caralho, tem todos os estereótipos de sexismo aqui, do “cala boca ae, mulher!”, até o “Não se meta num assunto de homens”, mas eu achei que foi tudo feito com tanta inocência, com tanta bobeira, que acho que passou longe de tudo isso!

É um Ciborque bichona pervertida e um homem que se veste de bebê se colocando no ÁPICE DA MASCULINIDADE!! É de chorar de rir, achei tudo espetacularmente genial! Mas ao mesmo tempo, e as crianças de 12, 13 anos que leem essa merda? Como o Oda gosta de colocar na série “As crianças estão vendo”. Enfim, complicado. O que vocês acharam disso tudo??

E pra fechar com chave de ouro, começa o DUELO MÁSCULO!!! É “Bomba de Fraldas” vs “Nipple Lights Special”!!! LOOOOOOOOOOL

QUE MÁSCULO!! VIRIL!! CABRÓN!!

QUE MÁSCULO!! VIRIL!! CABRÓN!!

Depois de tudo isso, passeamos por Dressrosa novamente e vemos que TÁ TUDO BEM COM O PICA, OTÁRIOS!!! CHUPEM!!! Achei foda demais o golpe ter derrubado metade da estátua, mas essa PICA ainda vai botar muita gente pra chupar!!! ANOTEM!!!

E ainda vemos que o Bartolomeo ainda tá gozando com o Zoro (LOL) e depois do blá blá blá whiskas sachê na antiga colina do rei, descobrimos o paradeiro de Mansherry!! E o Rei Riku ainda manda o seguinte: “DoFlamingo não a matará. É certo que ele deseja o poder dela… Mas talvez sejamos nós que talvez teremos que precisar dele…” BOOOOO!!! Qual será o fruto que a anãzinha comeu??

755_12

“Venha logo me salvar… Leo!!!”

Pobre Leo, a Mansherry deve ser uma puta TSUNDERE DO CARALHO pra cima do truta e ele acaba acreditando em tudo rs Não é a toa que ele a descreveu como tudo que há de ruim rs Curti MAIS ESSE PLOT FODASSO AGREGADO A ESSA SAGA INCRÍVEL!!! E OS HATERS FAZEM O QUÊ???

Abraços!!

Anúncios