Olá amigos!

E cá estou eu com a continuação desse TOP duríssimo de se fazer!! Cada escolha de uma luta foda deixa outra bem legal também de fora! Mas é isso aí mesmo, meu feeling é esse e vamos as escolhas!! (Leia a primeira parte aqui!)

tops_headerlutas02

> Menção Honrosa #2: <
God Eneru vs Kamakiri

toplutas17

Yahahahaha!! Lutinha fodassa onde finalmente conhecemos a extensão dos poderes e da DIVINDADE de Eneru!! Praticamente um DESASTRE NATURAL se abatendo pra cima do pobre Kamakiri. Gosto bastante dessa surra, que mostra como os Logias eram absolutamente SUPREMOS nesses tempos pré-Tonalidade Armada. E ainda tem a fala clássica do “ORE WA KAMINARI DA” sendo agora “EU SOU O TROVÃO”!!!Esse Eneru é pica demais, meu deus!

#10: Marshall D. Teach vs Portgas D. Ace

toplutas10_01

O Duelo na Ilha Banaro!! Luta importantíssima pro desenvolvimento de Teach como um dos grandes desse mangá (muito foda acompanhar a trajetória desse gordão sensacional!) e também o estopim do maior confronto já visto desde o inicio da Grande Era dos Piratas: A Guerra dos Melhores!!

Apesar de curtinha, é totalmente épica e visceral! É a grande estreia (pra nós, leitores) da Yami Yami no Mi, e que estreia!! Uma Logia incapaz de de desfazer, mas com o bônus terrível de poder anular os poderes de outros Frutos do Diabo! Mas mesmo com essa desvantagem gigante, Ace se mostra um combatente capaz e segura Teach o máximo que pode (Porra, aquele Shinka Shiranui doí em mim toda vez que leio essa luta!), mas no fim, acaba servindo de degrau pra mais uma etapa dos planos grandiosos de Barba Negra!

toplutas10_02

Foda é pensar que o Cap. 440 foi o último do ano em em 2006 (lembrando que lemos “vazado” o primeiro cap. do ano seguinte no fim do ano anterior), ficar quase um mês no suspense depois daquele gancho do Teach dizendo “Eu sou a Escuridão!!” foi foda, a internet rachou ao meio!! E pensar que já fazem 8 anos, pqp…

#9: Monkey D. Ruffy vs Don Krieg

toplutas09_01

De boa?? DON KRIEG É FODA PRA CARALHO!!! Primeira grande batalha do Ruffy após deixar a Vila Fusha e começar a sua jornada épica!! Krieg é um grandessíssimo filhodaputa que faz qualquer coisa pra ganhar e curto muito isso! Além de ser um apelão covarde do caralho e ser puta style!! Gosto como ele usa uma infinidade de recursos pra tentar vencer o Ruffy e moleque continua sempre por cima, provando sua convicção e superioridade!!

Mas não adianta mandar bomba de gás letal, tiro de estaca, bomba ou se proteger atrás de manto de espinhos (QUE SOCO, MEU DEUS, QUE SOCO!!!), Ruffy é Ruffy, caralho!! Gosto bastante quando o Krieg usa a Grande Lança de Batalha pois a coreografia da luta fica ANIMAL pra caralho! Que luta BRUTA!!

toplutas09_02

O único contra dessa luta é que ela possui, provavelmente, a PIOR sequencia de diálogo da série inteira, onde os dois valentões aí não conseguem se decidir de quem é a porra da cova!! Tem carburador ou não tem carburador na porra desse Santana?

#8: Monkey D. Ruffy vs Usopp

toplutas08_01

Vou falar pra vocês, foi extremamente DUCARALHO viver Water Seven semanalmente! Foi um momento CRITICO da porra pros Mugiwara, com tudo dando errado e culminando na saída dramática do Usopp do bando e esse duelo de honra entre companheiros! E que duelo!!

É uma das melhores (talvez a melhor!) lutas do Usopp! Foi sensacional ele usando seu estilo de luta criativo e sem noção pra tentar vencer o Ruffy a qualquer custo! E o maluco foi com tudo mesmo (Combo ovo podre + Breath Dial com gás = ALL!), agarrando-se a memória do Merry a todo custo! Ela é legal justamente por isso, mostrando que mesmo por um tempo LIMITADO, o Usopp com a sua malemolência e seu arsenal, poderia segurar um oponente ABSURDO.

toplutas08_02

Só que não tem como!! O abismo de força é imenso demais e Ruffy tem que deitar o amigo sem dó, aguentando todo o fardo de Capitão em suas costas e guiando o Bando pra frente!! Que grande momento dessa série, putaquepariu!!!

#7: Bando do Chapéu de Palha vs Baroque Works
(Little Garden)

toplutas07_01

Toda essa sequencia de ação que vai dos Caps. 120 ao 126 já me fez ler o Volume 14 inúmeras vezes!! É uma puta sequencia do caralho, totalmente non-stop na ação e emoção e que é gostosa pacas de se aproveitar deitado de boa numa rede (recomendo muito!)!! A armadilha da Baroque Works em Little Garden é absurda, manipulando o confronto secular dos Gigantes e prendendo quase que o Bando todo no doidamente foda Candle Set do Mr. 3!

Cabe a Ruffy, Usopp e Karu resgatarem seus companheiros e resolverem a parada!! Porra, foda demais!! Batalhas em grupo me agradam demais e essa é uma das grandes! É um toma lá da cá fenomenal pra caralho, como todo mundo participando da porradaria! Tem até a minha cena favorita do Zoro, quando ele ameaça (mas só ameaça, Kyros já ensinou pra ele que o negócio é atitude!) cortar as pernas e a Nami surta perguntando que diabos ele vai conseguir com isso e ele manda: “Sei lá… Mas eu pretendo vencer.” e o Mr. 3 engole em seco de medo, putaquepariu!! Fico arrepiado quando leio!

toplutas07_02

No fim o trabalho em conjunto do Bando faz com que ele prevaleça e depois de uma porradaria bem maneira contra o Candle Champion, ainda temos o Ruffy mitando com a cena do instinto! Épico demais!!

#6: Franky vs Fukurou

toplutas06_01

Luta ANIMAL & VISCERAL!!! A porradaria franca e honesta estanca gostoso entre esses dois!! A disputa inicial de socos é extremamente sensacional e hilária, onde ambos aguentam e dão MUITA porrada!! E ainda tem mais comédia ainda, com o Chopper “ajudando” o Franky a achar as garrafas de Cola e “experimentando” diversas bebidas no Ciborgue! Hahahahahhahahha!! E as “balas perseguidoras” do Franky??! LOL

toplutas06_02

E ainda rola um desfecho DRAMÁTICO com a queda dos dois na cachoeira e a batalha desesperada que se segue!! Ótima coreografia de luta e boa superação e inteligencia do Franky, que com toda sua astúcia, prevalece sobre o Assassino do Governo AFUNDANDO ele no chão! Foda demais! rs

Como esse mangá é DUCARALHO, meu deus!! Semana que vem em fecho o TOP! Quem estará no TOPO???

Abraços!!