Olá amigos!

Vou continuar a divulgar a última SUPER PROMOÇÃO da RD!! É só se inscrever no nosso canal de youtube, a ROMANCE DAWN TV que você estará concorrendo a um VOLUME ZERO!! Item raro de colecionador!!

Tá esperando o quê?? Inscreva-se e aprecie nossos vídeos!! Quando o canal chegar a MIL INSCRITOS o sorteio será feito! E hoje, quarta-feita, tem mais um Dios Responde no ar!! Nesse vídeo falo sobre a fraqueza do Crocodile, a questão do Magma vs Fogo, especulações sobre Gear 4th e Dressrosa, claro!! E não deixe de ler os comentários sobre o Cap. 745 embaixo do vídeo e deixar seus pitacos sobre tudo!!!

 

É isso, simbora comentar esse CAPITULASSO DUCARALHO!!!

Estou colocando essa imagem colorida aqui apenas como formalidade. Esse era o capítulo perfeito pra dedicar a imagem colorida a FAMÍLIA DON QUIXOTE! Seria extremamente foda, aí o Oda desenha o bando limpando o Sunny!! HAHA QUE DIVERT….ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

745_00

ZzZZZZzzzzzZzzZZZ…

E lá na Fábrica de SMILE’s, é muito foda ver os randoms da Família Don Quixote ao mesmo tempo preocupados com a revolta dos ex-brinquedos e também se sentindo seguro pelas defesas da fábrica rs ESSA CARALHA É FEITA DE KAIROUSEKI!!! Obviamente eles devem estar falando do Domo protetor da estrutura, que como eles disseram, tomou destroços do Coliseu na cara e nem arranhou! E ainda temos a BARREIRA DAS BARREIRAS!! A proteção dos Oficiais de Elite já acabando com uns otários ae!! HÉROIS!!

745_01

CHUPEM!!

Pertinho dali, temos a confirmação de que a Robin sabia tudo do Sabo mesmo! E conhece até o Hack! Do jeito que ela curte um Homem-Peixe, é certeza que ele já comeu, amigos!

TETAS.

TETAS.

Mas putaquepariu, que raiva disso! Foda-se se não pediram pra contar, isso não se faz com seu Capitão que salvou sua vida, lhe deu um lar e propósito pra viver!! Fico meio puto com o “foda-se” que as vezes os Mugiwara dão uns pros outros. Ter uns capítulos (ou um só) deles meio que conversando um pouco sobre os dois anos afastados seria muito foda! Os poucos painéis em que rolaram isso foram maneiro pacas, tipo o Sanji morrendo de inveja da Hancock ou o Ruffy mandando pro Zoro “Zoro, você foi jogado pra onde?” a caminho da Ilha dos Homens-Peixe.

E esse Usopp todo fudido tentando se apresentar LOL Herói…rs Doflaemon chegando ao Porto pelo Elevador com Wicca, Kabu e Baxcon! (Porra, Lao G!! Cadê você??), Zoro otário perdido procurando pica!! FODAM-SE!! O capítulo começa é agora!!!

No Palácio Real, FLAMINGASSO DECAPTADO INVENCÍVEL continua bolando a tudo e a todos, e o Kyros otário perneta avança novamente, mas das costas dele surge um FLAMINGASSO INTEIRO!! MITO!!!

745_03

“Quer saber como se corta de verdade uma cabeça? É assim!!!”

wraaaaaaaaash!!!

745_04

PUTAQUEPARIU!!! Já era a pontinha do Palácio!! O troço foi praticamente um Rankyaku Amanedachi sem esforço nenhum! O estilo de luta do Flamingasso é muito do caralho! ÁGIL! FEROZ! GARGALHANTE! O cara mita demais, meu deus, apenas extasiado de emoção aqui! E não pára!!! Vamos pra cima desse piratinha otário com sorrisão na cara!! É gang-bang pra cima dele!! FLAMINGASSO EM DOBRO!!!

745_05

Ruffy abusando da sua agilidade do caralho pra escapar dessa RETALHAÇÃO!! E o Oda abusando de ser monstro no desenho e em coreografia de luta nesse mini-conflito a seguir!! PUTAQUEPARIU, QUE MANGÁ!!!

Ruffy já vem na FÚRIA entrando logo em Gear 2nd pra cima do Flamingasso que se ENDURECE fodamente com uma eficiência absurda, só nas partes necessárias pra defender os golpes!! FLAMINGASSO ARMADO!!

745_06

Tome-lhe aguentar Jet Gatling como se fosse nada!!! E é muito DUCARALHO como ele sempre puxa o casaco na hora de se defender!! É estilo demais!! DIVA GARGALHANTE!! Praticamente um Valentino Liberace ÉPICO, CABRON & VIRIL!! SEMPRE DESLUMBRANTE NO PALCO, OTÁRIOS!!!

QUE LUTA!!!

QUE LUTA!!!

A não utilização do Endurecimento Armado por parte do Ruffy foi um vacilo tremendo!! Ele pode ter usado a Tonalidade Armada “normal”, mas depois de ter usado o Endurecimento pra tudo até agora e contra inimigos mais fracos, foi estranho não ter ido pra cima com mais violência mesmo! Ou o fucking Oda pode ter esquecido de pintar essa porra, como fez na luta contra o Ceasar rs

Enfim, fica socando ae a toa enquanto a MARIONETE FODASSA vem te carcar por trás, otário!!! RASGANDO TUDO!!!!

RASGANDO TUDO!!!

RASGANDO TUDO!!!

CHORA NENÉM!! Mas não acabou não!! O impacto da RETALHAÇÃO joga Ruffy pra frente e completamente desprotegido em direção a um punho ENEGRECIDO & ENDURECIDO!! Essa cara de “fudeu!!” do Ruffy contrastando com o SORRISO SÁDICO do Flamingasso é simplesmente sensacional, chorando de emoção aqui!!

745_09

Fufufufufufufufufu!!

Agora só resta ENCHER A MÃO NA CARA DESSE MOLEQUE FILHADAPUTA!!!

745_10

POW!!!! NA CARA!!!! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU!!! TIRO, PORRADA E BOMBA!!! APENAS GARGALHANDO & CHORANDO DE EMOÇÃO AO MESMO TEMPO!!!

jack_nicholson_lol_gif

Faz MUITO TEMPO que esse novatinho tá merecendo um SOCO NA CARA BEM DADO!! Apenas completamente extasiado aqui, pela coreografia incrível da luta (Simplesmente a melhor luta do time-skip até aqui, doa a quem doer, é apenas a verdade!), pelo Ruffy finalmente ter alguma dificuldade contra alguma coisa no Novo Mundo e pela CONSAGRAÇÃO MÁXIMA DO MAIOR DE TODOS OS VILÕES!! Apenas crescendo na adversidade e pronto pra ser um verdadeiro obstáculo e dando dignidade a esse mangá, caralho!!! AQUI É DON QUIXOTE, PORRA!!!

PEGA SUA INVEJA E VAI PRA PUTAQUEPARIU!!!

PEGA SUA INVEJA E VAI PRA PUTAQUEPARIU!!!

A cara desse Ruffy sangrando é sensacional!! É muito maneiro ver que o clone perfeito é uma MARIONETE DE FIOS controlada magistralmente pelo TITEREIRO GLAM!! DIVA!! TRYLOKIS!! Law salvando o Flamingo é meu pau de óculos, porra!!! ITO ITO NO MI NELES!!!

E não entendi o chororo em relação a essa descoberta!! Isso é manipulação extrema do poder dos fios!! “Ai, mas ela falou, ela é colorida, mimimimi”, e daí? É a mesma licença poética que faz com que as roupas dos Logias virem seus elementos, sem contar que o Flamingo tem um golpe chamado FIO DE 5 CORES e que pra falar você precisa só de CORDAS vocais.

Agora é hora de por um TERROR PSICOLÓGICO na galera e o primeiro a ser trollado é o Doldo mongolóide!!

745_12

“Você lembra de como você se sentiu naquela noite… Há 10 anos atrás? O dia em que seus amados cidadãos sofreram e as cidades arderam em chamas!! A tragédia que está prestes a acontecer agora não vai ser pequena igual a daquele dia não…”

Depois de tocar esse terror, Flamingasso manda PICA jogar todo mundo pra fora do castelo!! (Afinal, ele não pode MATAR TODO MUNDO AÍ e acabar o mangá! Mas deveria!! ODA CUZÃO COVARDE!!! OLHA ESSE PROTAGONISMO!!!)

745_13

PICA MONSTRO FODASSO!!! E eu não me canso de GARGALHAR ao ver o Law rolando pra lá e pra cá enquanto ainda está preso no Assento de Copas, putaquepariu LOL E com isso, Flamingasso se livra da oposição no castelo (menos o Zoro, vai ter coisa aí, né?) e ativa a GAIOLA!!

HERÓI ÍDOLO DA VIDA!

HERÓI ÍDOLO DA VIDA!

A Marionete começa a desfazer lançando os fios pro céu, é o inicio da GAIOLA! “Antes que a verdade sobre esse país seja revelada, ele pretende matar todos que estão aqui na ilha!!” Aperta esse cu mesmo, Law!! Muito foda a cena do Capitão Pirata random (que o Oda teve o trabalho de dar um jeito peculiar de fala pra ele, muito foda rs) fugindo desesperado e quase sendo retalhado pela GAIOLA!!!

Dressrosa tá do tamanho do meu quarto nessa imagem.

Dressrosa tá do tamanho do meu quarto nessa imagem.

Estão todos presos, otários!!! Den Den Mushi não conectam!! E pra piorar o desespero, randoms de bosta tomam PARASITE (parasaITO) na cara!! DANCEM, MARIONETES, DANCEM!!!

PARASITE!!!

PARASITE!!!

E não pára, não pára, não pára!!! PICA MONSTRO mudando a geografia da Ilha!!! MONSTRO!!! Com isso a Fábrica de SMILE’s sai do Porto Subterrâneo e o Palácio Real sai da porra da Colina Real e vai parar no Campo de Flores que também foi elevado pra caralho!!! Agora o cenário está pronto pra que um jogo mortal comece!!! FUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFU!!!!

QUE COMECEM OS JOGOS!!

QUE COMECEM OS JOGOS!!

Olhem esse pronunciamento FODA do Flamingasso a sua nação!!!

 “Talvez tivesse sido melhor governar você pelo terror desde o começo…!!! Agora que a verdade foi revelada, tenho certeza que muitos de vocês querem me matar!! Por isso eu preparei um jogo… Um jogo cujo objetivo é me matar!! Eu estou no Palácio Real… Não fugir e nem me esconder!!!
Se conseguirem me matar, obviamente o jogo acaba!! Entretanto, existe uma outra maneira de terminar o jogo…!!! É só vocês me trazerem as cabeças das pessoas que eu vou começar a listar a partir de agora!!
Além disso, eu vou pagar uma bela recompensa por cada uma delas!!”

745_18

“Matar ou morrer!!! Todos que estão aqui agora são caçadores de recompensa!!!
O único jeito de salvar suas vidas… É tirar a de outra pessoa!!!”

PUTAQUEPARIU!!! Chamou todo mundo pra porrada, meu deus, que emoção!! Um jogo da morte sádico e fodasso!! Olha isso que ducaralho!!! Maneira foda de jogar todos contra todos!!! Só que tem variável pra caralho!!! Grande parte dos nomes mais proeminentes do Coliseu pode decidir não ir contra ninguém pela gratidão ao GOD USOPP, mas também tem espaço pra trairagem rolar solta (Dagama, Abdulla, Jet, Kelly Funk e Rolling Logan parecem bem felizes com a ideia de ganhar um grana!)!! E quem será o primeiro nome a ser chamado?? Não faço nem ideia do que chutar!!! E pra ficar mais épico ainda, anotem ae: MEU SANJASSO VAI INVADIR ESSA PORRA TODA AE E BOTAR PRA FUDER!!!

E ainda tem duas grandes incógnitas nisso tudo: JESUS BURGESS cadê?? Vai fazer o quê? Vai querer ir pra cima do Flamingasso ou vai querer brincar na GAIOLA??

FUJITORA!!! Vai fazer o quê?? Vai querer ir pra cima do Flamingo de uma vez?? Vai se focar em acabar com os randoms parasitados que tão causando o caos?? Vai brincar na GAIOLA de caçar bandidos proeminentes??? Que cenário FODA pra começar a pancadaria total e generalizada!! Eu sempre disse: AQUI É DON QUIXOTE, PORRA!! VEM QUEM TIVER QUE VIR QUE A GENTE RESOLVE NA PORRADA!!

QUE VILÃO!!! QUE MANGÁ!!! ONE PIECE!!!

Abraços

Anúncios