Olá amigos!

Desculpem a ausência, mas aproveitei que não iriar ter capítulo essa semana e fui fazer outras coisas da vida! Mas estou de volta e como hoje é quarta, além de comentar o cap. tem mais um Dios Responde no ar!! Nesse vídeo falo sobre brevemente sobre a Durandal, te falo de alguns mangás que estou curtindo atualmente, como Terraformars e Nanatsuiro algumas dúvidas e respondo perguntas sobre as Akuma no Mi e falo de alguns mangás que estou curtindo atualmente, como Terraformars e Nanatsu no Taizai!!!

E não deixem de se inscrever no canal e concorrer a nossa promoção do Volume Zero!! Também não deixem de curtir nossa página no Facebook, pra ficar inteirado de tudo que rola aqui no site, ver umas imagens legais e bater um papo! Quem quiser fazer perguntas pode deixar aqui nos comentários também! E não deixe de ler os comentários sobre o Cap. 744 embaixo do vídeo!! SIMBORA!!

 

Porra, Oda!! Virou bagunça agora a sequencia de imagens de abertura com os Mugiwara?? Kuzan & Camel comendo raspadinha?? AH, VÁ!! Era pra aceitar pedidos de desenhos só dos Mugi, porra!! Enfim, vamos pro cap…

De volta ao Coliseu, vemos que o golpe DELE acabou devastando arena inteira e jogando todo mundo na água!

744_01

Bartolotário super gay não querendo que a Rebecca se agarre nele, Burgess tomando pedrada na cabeça e Diamante indo de HÉROI para FRACASSO do Coliseu, não fez absolutamente nada! Alias, apenas a mais pura DECEPÇÃO essa final do torneio. Ela se resolveu sem PRATICAMENTE. NINGUÉM. TOMAR. DANO. Repetindo: Descontando a pancada que a Rebecca tomou NINGUÉM. TOMOU. DANO. NA. FINAL. DO. FUCKING. TORNEIO!!!

Se o Oda ainda acha “muito cedo” pra que medalhões do mundo se enfrentem, não coloque eles numa situação de enfrentamento, oras!! Fica sempre aquela gosto de o que poderia ter sido na boca e é chato demais!! E lá vai ELE pegar a Mera Mera (não consegue abrir a porra de um baú de endurecer a mão!!) e é o fim!! Acabou-se o torneio!!

Bartolomeo atinge o ápice de ser insuportável pedindo pra ser salvo e toma uma merecida patada pra deixar de ser bartolOTÁRIO!! “Você não é homem?? Se protege sozinho!! Eu vou atacar mais uma vez, então toma cuidado!!”

744_02

“Uaaah!! Quente! Quente!! Apareceu fogo mesmo!! Mas o calor é só imaginação minha, é?!!
Fui eu mesmo que virei fogo!!”

Essa cena foi muito foda, mostrou toda a surpresa e desconforto de se adquirir um poder que muda completamente seu estado corporal! Mas logo em seguida o filhadaputa vai lá e usa um Hiken… Fala muito sério!! Como disseram lá na Gear Second, seria épico se ele tivesse era virado inteiro fogo e chamuscasse a Rebecca inteira!!

Nem me venham com essa que o Hiken é uma simples rajada de fogo, ele acabou de comer o fruto!! O Gomu Gomu no Pistol também é só um soco esticado e o Ruffy demorou anos pra desenvolvê-lo… Não quero comparar os instintos de batalha de um guerreiro proeminente com uma criança, mas, ficou forçado.

E enquanto o PUNHO DE FOGO termina de arrasar com a Arena, lá embaixo, no Porto Subterrâneo, Trébol se prepara pra arrasar com os perpetradores da Operação SOP e parte pra cima da Robin!!

744_03

Imaginem a Robin lutando a sério com essas mãozonas estapeando e socando geral? Ia ser muito foda! Tem chance nenhuma contra o Trébol, mas seria foda ter tido mais que cinco segundos de combate, maldito Hairudin! Mas achei muito foda ele ter se metido apenas pra agradecer o Usopp, a cena seguinte, da APOTEOSE DE GOD USOPP é engraçada demais, pqp! Huhauhauhauhauhaua!

744_04

GOD USOPP!!

Mais foda ainda foi ele querendo dizer pro Hairudin Me põe no chão…!! Que saco. É só olhar pra minha cara, não tá vendo que tô todo destruído, imbecil…” (Orose, omae… Tachii warii na meiwaku da. Ore no ganmen miro. Chi ga bicchari da. Kusotare”) mas acaba saindo “Eu…vou… guiar… vocês…”, que é só o que ele consegue falar da outra frase (praticamente a primeira silaba de cada palavra), que é o que eu coloquei em negrito. Totalmente genial!! Vai ser um saco de adaptar direitinho, mas foi muito foda rs E agora com todos os guerreiros do Coliseu indo pra cima da Fábrica e o Diamante estando bem na frente deles, é hora de mostrar serviço!! Só falta ser pisoteado como alívio cômico e não fazer porra nenhuma!! MAS A GENTE É DON QUIXOTE, CARALHO!! TODOS IRÃO CHUPAR!!!

Mas na verdade eu tô achando muito interessante essa pseudo-inversão de valores. Os mocinhos parecem estar por cima o tempo todo e são os vilões que estão sofrendo mais baixas e prestes a jogar as cartas mais fortes pra darem a volta por cima. A derrota total e completa dos Mugiwara e sua aliança nesse round é apenas questão de tempo!!

E quem também cai no Porto Subterrâneo é ELE!! ESTÁ VIVO!!

 

744_05

 

Comandante-Geral do Exército Revolucionário
Sabo

Moleque cresceu usando a mesma roupa rs Mas tá estilosinho (apesar de estar a cara do Kobi)! Foda é essa proeminência toda dele! Diamante reconheceu ele e até os randons da Família Don Quixote sabiam que ele era o Número 2 do Exército Revolucionário!! É o maior cuzão do mundo por não ter ajudado o Ace em Marineford e nem se dignado a aparecer pra dar um alô a nenhum dos irmãos!! Mas vou dar um desconto, a fama dele pode ter alavancado bizarramente nos dois anos e aposto que ele até tomou um coro do Dragon e foi impedido de ir até Marineford, com ele mandando algo no maior estilo “O que isso ajudaria a nossa causa?” e etc e tal!

Só é uma pena ele ter comido a Mera Mera no Mi! Como homenagem ao irmão, foi muito bonito, mas pra alguém que provavelmente cresceu dentro do Exército Revolucionário, ele deve ter topado com muitos frutos e poderia ser akumado e ficar mais forte pela causa, mas não comeu por… roteiro. Agora ele é só um Ace 2.0 que selou seu destino ao comer a fruta. Um irmão igual ao outro, que grande besteira. Que um PUNHO GIGANTE DE MAGMA lhe incinere, otário.

Mas a missão deles foi maneira: Impedir a saída das armas que promovem diversos conflitos pelo mundo! “Mas, parece que a produção das armas está sendo feita em outro lugar…” Muito interessante…

O Kehihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 22 – “Muito interessante! Que ilha é essa com essa Fábrica de Armas?”

Tudo muito lindo!!!

Voltando ao Palácio Real, Kyros continua varrendo vários randoms da família, mas é burro demais! Torcer o pescoço de um homem-giro não dá nada, imbecil!! Enfim, reparem que quando o Ruffy invade o Salão dos Naipes, a Baby-5 nota ele, mas como o Oda é incapaz de sugerir alguma violência com mulheres partindo do mocinho, ela SOME DA CENA SEM FAZER NADA pra só voltar na última página gritando “Jovem Mestre!”, fala muito sério!! Nem um tiro ela podia disparar no Ruffy? Pqp!!

Tirando esse fato, a confusão aí é maneirassa!! Kyros liberta Doldo, Gladius continua PURO ÓDIO pra cima da Viola e se desespera vendo o Flamingo decapitado e temos a melhor luta da saga: Ruffy & Viola vs as algemas de Kairouseki!! Huhauahuahahua!! Muito foda eles dois ignorando a choradeira do Law sobre a aliança e qualquer outro mimimi bububu que venha da boca dele! Mas aí…. BROOOOOM!!

744_06

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!! PEDRA!!! MONSTRO!! ESCUDO IMPENETRÁVEL!!!

744_07

“Fufufufufufu… Me causaram muito mais dano do que eu imaginava…”

Como esse Flamingasso é foda, pqp, que emoção!! Essa risada fodassa, o cara tá decapitado, vivo e rindo!! CHUPEM OTÁRIOS!!! (“Caramba, o Mingo tá vivo!!” Huhauhauahua) E pra deixar tudo mais tenso ainda…

744_08

“Que situação complicada…!! Agora eu vou ser obrigado a usar a ‘GAIOLA’…!! Ouviu, Law…?”

Dooon!! Olha esse cu do Law como fechou inteiro!!! A GAIOLA!!! GET HYPE!!! O Oda sabe encerrar um capítulo, puta merda!! Seria interessante se a GAIOLA fosse algo que tivesse a função de prender/isolar alguma coisa (Talvez Dressrosa inteira), mas pelo fato do Law já conhecer o que é, talvez seja uma técnica bizarra, uma arma, ou um caralho qualquer bem assustador!!! O HYPE TÁ IMENSAMENTE NAS ALTURAS COM ESSE CONTRA-ATAQUE DO FLAMINGASSO!!!

MUITOS IRÃO CHUPAR!! AQUI É DON QUIXOTE, PORRA!! BATEU DE FRENTE É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA, OTÁRIOS!!! FUFUFUFUFUFUFUFUFU!!!

Abraços!!

Anúncios