Olá amigos!

Galera, mais uma vez valeu aí pelo feedback, comentários e etc! Hoje vou agradecer especialmente a INFAME One Piece da Zoeira lá do Facebook! Valeu mesmo!! E pessoal que entra aqui e não comenta, por favor, passe a comentar! rs Não se acanhem não, aqui tem espaço pra todo mundo =)) Dito isso, simbora comentar esse capítulo incrível da série, fazendo jus a incrível marca de SETECENTOS CAPÍTULOS DE ONE PIECE!!! FUCK YEAH!!

Ah, não deixem de ler o post com as SBS traduzidas do Vol. 69 bem abaixo desse!!

700_01

O Kehihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 21 – “Voltei pela curiosidade e dou de cara com grupo de busca”

Kehihihihihihi!! Caribouzasso de volta na área!! Agora dá pra ver mais um pouco da Ilha do Kaidou (ou do X-Drake) e uma fabrica misteriosa ao fundo. Foda, andando a passos de formiga essa série fica cada vez mais legal! E quem será esse Esquadrão Misterioso que tem a ojeriza da Velha? Qual é a deles? E quem é o Comandante Gaburu que tão achando que é o Caribou? Essas tortas de carne um dia irão acabar? Mistérios, mistérios, mistérios!

“Até mesmo uma onda gigante capaz de destruir uma cidade,
começa sendo apenas uma ondinha que cresce despercebida por todos.”

É com essas palavras que o cap. se inicia mostrando a reação do Mundo a renuncia de Don Quixote do Flamingo ao cargo de Shichi Bukai e ao Trono de Dressrosa e também das alianças entre Ruffy & Law e Kidd, Hawkins e Apoo!

Em uma ilha em Guerra, um dos lados já sofre com a interrupção dos negócios com a Família Don Quixote! Sem o fornecimento de armas, a derrota é certa! Pequena ceninha de nada mostrando a IMPORTÂNCIA do Flamingasso como REI DO SUBMUNDO!

E logo depois ELA aparece! A “Devoradora”! Jewelry Bonney!! Tá certo que o visual “estou encapuzada sugerindo que estou foragida” a gente conhece desde 2010 mas foi bom revê-la! E como fugiu do Aka Inu Bigodon sanguenozoio??

Também vemos Jinbei MUITO BOSTA lendo o jornalzinho e um cara de costas que parece bastante com o Crocodilezasso! E no esconderijo dos Piratas Kidd, Eustass “Captain” Kidd não reage muito bem ao fato de sua Aliança Pirata estar escancarada nos jornais! Quem escreveu o artigo foi o repórter freelancer que tem conseguido diversos furos recentemente e seu nome é “Absa“! E o Navio que vemos sair do esconderijo de Kidd…

700_02

Putaquepariu!! Absa, Absalom…. caralho, Oda! Moriazasso is BACK? Ou Absalom tá tentando a vida “honestamente” após salvar o Moria em Marineford? Porra, muito louco isso aí, em OP a gente nunca sabe quem pode voltar a ter alguma relevância pro plot MESMO!! Espero que o truta não seja mais um homem completamente desprezível e tenha encontrado seu amor rs

Isso tudo acabou gerando também uma discussão sobre uma possível incapacidade de todos os presentes na reunião da Aliança de usarem Tonalidade Observativa. Podem até ter zero proficiência mesmo, mas se tiverem alguma, acho que o descuido válido de não a ativarem com concentração absoluta pra tentarem encontrar uma ameaça invisível que provavelmente tava 100% focado em não ser percebido.

E gostei de ver o Kidd conjecturando sobre qual dos Yonkou Ruffy e Law estão mirando. Se for o mesmo que ele rola Aliança das Alianças? Ou PORRADA? Que o Law morra logo e o Kidd seja o verdadeiro trutasso do Ruffy!!

Em Dressrosa, dezenas de Den Den Mushi tocam sem serem atendidos (olha a ESCALA de negócios que a organização tem!) todas as atenções de Flamingo no momento se focam para as negociações com Law.

700_03

Toda a conversa foi incrível demais!! O medo sempre presente do Usopp, o Ruffy se metendo na conversa e anunciando que vai ser o Rei dos Piratas e chamando o Flamingasso de “Mingo” e chamando pra briga se ele aprontar alguma outra coisa com o Caesar! Huhauhauahuahuahauha!

Mas Flamingasso com sua lábia doce não fica pra trás e domina a conversa! “Fufufufufu… Eu estava querendo te encontrar! Eu tenho agora em minhas mãos… algo que imagino que você deseje bastante!” e o Ruffy mongolão é claro que pensa em carne!! Pois é, não entrem no ritmo do Flamingasso senão a pica come, otários!!

Depois de Usopp tentar trazer Ruffy de volta a razão o ESTAPEANDO (LOL), Law assume as negociações e dá o próximo passo:

700_04

“Daqui há 8 horas, na ilha isolada ao norte de Dressrosa! Na praia sudesde de Green Bit!! É lá que as 15h deixaremos Caesar!”

Comentário rápido que não tem nada a ver com o cap. rapidinho: Voltei e vi que o Law tá usando esse casaco desde o cap. 698, mas só agora reparei que ele tem essa gola espalhafatosa de peninhas ae SUPER GAY!! TÁ UM VERDADEIRA BICHONA!!

“Mas peraí, Dios, fanboyzisse tem limites, você acha foda o Flamingo usar um casaco TODO de penas e rosa ainda por cima!”

Pois é!! Porque se você vai ser GLAM & FLAMBOYANT você tem que ser ALL THE WAY!! Um passo de hesitação nessa questão e você deixa de ser o “GLAM VIRIL TÔ NEM AÍ SOU DIVA E SOU FODA E MACHO PRA CARALHO CHUPEM MINHA BENGA CAFETONICA & GARGALHANTE” e o tiro sai pela culatra e você apenas parece uma bichona. É um visual pra pouquíssimos e o Law foi entrar em território que não lhe pertence e deu nisso!

GLAM, VIRIL & FODÃO. É pra poucos.

Voltando ao cap… antes de desligar Flamingo dá aquela trollada safada, trollada marota e gostosa “Fufufufufufu… que tristeza… eu adoraria tomar umas com você agora que você está crescido…” segunda melhor trollada ever do Flamingasso, perdendo apenas para a “Assim vou ficar com cíumes!!” que mandou pro Crocodilasso!

No fim, a entrega de Caesar não passa de uma isca para que a Aliança possa destruir a fábrica em Dressrosa! Só que o Law não tem a menor ideia de onde ela fica (LOL), assim fica difícil, gêniozinho! Nessa página em que eles conversam sobre a fábrica achei muito foda e bizarrasso esses pseudo-coelhos que tão navegando “acompanhando” o Sunny e muito foda o Frankasso trancinha louco pra destroçar a fábrica com um raio laser! E só pra complementar o raciocínio fashion anterior, o Franky oscila sempre entre o “Glam Cabrón” e o estilo “Sou a nova rainha de Kamabakka, comam meu cu agora”. Atualmente tá totalmente no estilo “tenho cabelo de menininha mas sou foda”!!

Kin’emon ouviu falar de Green Bit e já se exaspera achando que eles vão pra lá, mas Law o tranquiliza e Ruffy pergunta se Law já esteve em Dressrouba (Olhem a Robin pensando em uma velha/rouba de vestido/dress, que épico!) e Law nega.

Robin épica demais sempre!

Robin épica demais sempre!

Ao ouvir a negativa de Law, Ruffy já manda logo um “Ah, estão é só a gente pensar nas coisas depois que chegar lá! Aventura!! Aventura!!” pra desespero de Law, que é sumariamente ignorado, afinal, é hora do café-da-manhã de sanduíches do Sanjasso! E no meio da conversa, Law manda a perola “Eu odeio pão.”

"Me dei conta agora de que sou um fracasso!!!"

“Me dei conta agora de que sou um fracasso!!!”

Hahahahahahaha!! Incrível esse quadrinho com o Law percebendo que está se deixando levar pelo RITMO DO RUFFY!! A dualidade do título do cap. foi muito legal em relação a isso. O plano pode ser todo do Law, mas no fim eles vão se mover de acordo com o Ruffy, sempre! E o Law sendo contagiado muito aos poucos pela insanidade do bando é muito maneiro!

Já no café-da-manhã (em que o Law não come pão, puta merda! E o Brooke sempre porcão arrotando LOL), Kin’emon conta um pouco mais da sua história mas ainda assim omitindo alguns fatos! Como assim “A razão de estarmos sendo perseguidos é algo de que não falarei!!!”???? Quando todas as peças do quebra-cabeça do Kin’emon (que entrou no plot como um quebra-cabeça literal, hã? rs) se juntarem vai ser muito louco!

Ao continuar a história Kin’emon diz que seu grupo estava rumando para uma ilha chamada Zou. Law interrompe o Samurai e diz que essa é a Ilha que ele pretende rumar assim que seu plano der certo e é lá que estão seus companheiros! É bom ter essa confirmação que o bando do Law tá ok, apesar de que a imagem colorida do cap. 693 era uma confirmação já né. Mas enfim, porque o bando dele não tá participando do plano? Se o Ruffy não tivesse ido pra PH, que o Law ia estar fazendo?

Kin’emon prossegue e diz que estava com Momonosuke e mais 2 Samurais seguindo para Zou até que um naufrágio atingiu o grupo e fez com que apenas Kin’emon, Momonosuke e somente um dos outros dois Samurais se salvassem aportando em Dressrosa! Uma vez na Ilha, o grupo foi perseguido por Flamingo e seus homens, fazendo com que Momonosuke se abrigasse no Navio das crianças que foi parar em Punk Hazard! No fim, o Samurai restante, chamado Kanjurou, agiu como isca pra que Kin’emon pudesse fugir e ir atrás de seu filho, sendo capturado!!  (No fim, Kanjurou ganha a simpatia instantânea de Franky, Chopper & Ruffy rs)

A provação de Kin'emon em Dressrosa.

A provação de Kin’emon em Dressrosa.

E mudando o foco totalmente, o cap. nos leva direto ao comecinho do Novo Mundo, próximo da Red Line, ao Novo Quartel General da Marinha!!! DOOOOOOON!!!

700_08

Nada supera Marineford em termos de estilo, mas tá maneiro pra caralho!! Gostei de ver principalmente que o Oda CAGOU COMPLETAMENTE pro Novo QG da Marinha que aparece no Filme Z (clique pra ver uma imagem) e tá certíssimo mesmo! Se bobear o Kuzan nem perdeu a perna porra nenhuma!!

E olhem esse Brandnew como Comodoro!! O cara é o truta da informação mesmo, ninguém dá uma palestra sobre Piratas como ele rs Aí o capítulo esquenta de verdade com o panorama geral dos Shichi Bukais! O começo é só maravilha quando começam a falar dos TR00 SHICHI BUKAI ORIGINALES!!

700_09

“O Melhor Espadachim do Mundo. O ‘Olhos de Falcão’, Julaquil Mihawk.”

Apesar de ser conhecido como “NOOB HUNTER” em alguns círculos eu curto o Mihawk pra caralho!! Tem pose, estilo e elegância, apesar de estar devendo mesmo no quesito “fazer algo realmente épico”!

700_10

“O Monarca de Dressrosa com seu carisma diabólico.
O ‘Demônio Celestial’, Don Quixote do Flamingo.”

Fufufufufufufufu!! Que Pirata, meu deus, que Pirata!! NÃO PÁRA DE SER EXALTADO!! Mais um título pra sua coleção incrível, o “Demônio Celestial”!! FODA!! No Original o “demônio” é “Yasha”, que é uma classe de criaturas sobrenaturais do budismo e do hinduísmo. Yashas podem ser completamente inofensivos ou terríveis demônios guerreiros! Se futuramente o motivo da alcunha se manifestar mais de maneira em que seja melhor deixar o “Yasha” eu mudo (até porque “Ten Yasha / Yasha Celestial” é um categoria de Yasha), mas por enquanto fico com “Dêmonio Celestial” mesmo!

700_11

“Atualmente a Arma Humana da Marinha.
O ‘Déspota’, Bartholomew Kuma.”

Kumasso incrível, gigante e foda pra caralho!! Protagonista de duas SURRAS INCRÍVEIS pra cima dos Mugiwara! É outro que quando tiver seu plot revelado vai ser completamente louco!! E que venha a terceira surra pra cima desses patos Mugiwara logo!!

700_12

“A atual Imperatriz de Amazon Lily. A ‘Imperatriz Pirata’, Boa Hancock.”

Apenas a maior DEUSA que já pisou nesse mangá!! Foda, bruta e porradeira! Background incrível e personagem sensacional!! Mete no cuzinho de quem for sem piedade alguma!! Pena que é tão mal aproveitada pelo Oda. A mulher que todo grande homem gostaria de ter (exceto a BICHA do Ruffy!)!!

Depois desses quatro ae começa a palhaçada!! A vergonha e derrocada total de um dos 3 Grandes Poderes!!

700_13

“Da ‘Pior Geração’ e o cabeça do Incidente de Rocky Port.
O ‘Cirurgião da Morte’, Trafalgar Law.”

Não vou gastar mais veneno aqui, vou apenas dizer que me interessei muito sobre esse Incidente aí! GET HYPE!!

E agora, pra fechar o caixão de vez, temos a confirmação DELE:

700_14

“O Líder da Organização Expedicionária Pirata e Lenda Viva.
O ‘Palhaço das 1000 Peças de Ouro’, Buggy.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!!! rs Apesar de ser completamente esperado (pistas coesas e incríveis que o Oda vai mandando lindamente, aprende, Kubo!!), que merda!! Foda, filhadaputa se fazendo em cima dos subordinados fodões que conseguiu em Impel Down!! LIXO!! Se o grupo original tinha o Jinbei como elo mais fraco, essa geração tem o lixo do Buggy!! “Lenda Viva”??? LOOOL!!

E essa alcunha ae? Será que encontrou o Tesouro do Capitão John e tá #RHYKA? Enfim, Mr. Satan feelings total rs

E pra manter o mistério, ficamos sem saber quem é o sétimo integrante (pegamos a reunião no finalzinho só, que pena…rs)!  Agora é resolver o que vai ser feito após a renúncia de Flamingo e como lidar com a Aliança do Law com um inimigo declarado do Governo Mundial! Que expulsem logo o Law!! E com a palavra, Almirante-da-Frota Sakazuki!!!

700_15

“Não deixaremos que Law ou o Chapéu de Palha façam o que bem entenderem!! Ontem também recebemos um comunicado preocupante vindo do Smoker do G-5!! Mas vamos observar a situação por mais um dia, mas… Eu já enviei o ‘Fujitora’!”

Doooon!! Vou confessar uma coisa, infelizmente eu também sofro do mal de ter que ler pela Manga Panda (gostaria de parar mas isso ia significar não usar internet por 1 ou 2 dias até achar um raw) e quando eles não especificaram que esse era o Almirante-da-Frota, cheguei a achar que era outro personagem! Tudo bem que a camisa florida yakuza é característica do Aka Inu, mas achei os traços característicos da face dele muito diferentes. Fora esse hábito de fumar charutos que adquiriu nesses 2 anos rs

E esse FUJITORA, hein?? O TIGRE ROXO!! Foda, o padrão de escrita (um alfabeto pra cada kanji) e de cor e animal não deixa dúvidas que é o mesmo da geração anterior de Almirantes!! Espero que não seja NENHUM, eu disse NENHUM dos restolhassos que são os Vice-Almirantes! Momonga?? Onigumo?? Dalmatian?? Pleaaase! John Giant até rola, mas apenas pelo nome fodão e pela pompa que tem! O Kizaru deveria reter o Almirantado sozinho, colocar um bosta a seu lado é foda!!

De volta a Dressrosa, temos o BANDO DE LOUCOS interagindo incrivelmente!! Olha esse gordão escroto de maio chamando a Marinha pra porrada!! Olha o velho cabeça de piroca tendo 100% de fé no Jovem Mestre! BABY LINDA de volta e surge o BIZARRO Trebol!! Behehehehehe!!

Behehehehehe!

Behehehehehe!

TROLLAGEM total pra cima da Baby 5 rs e já estou avisando, seu Akuma no Mi é o “Beta Beta no Mi”!! ANOTEM!! Betabeta é o “som” de coisas grudentas e viscosas, já dá pra ver o Trebol “colado” na parede do resort e a onomatopeia aparece quando ele senta no trono também! Agora a substancia que ele vai ser não tenho a menor ideia! Trebol vai embora levando um baú para Flamingo e sai deixando Baby 5 molhadinha!! Hahahahahaha!

Já dentro do prédio, mais um LOUCO aparece, Diamante!! Conversa completamente maluca, uma rasgação de seda pra lá e pra cá e o cara não quer aceitar os elogios pra no fim aceitá-los todos!! Hahahahaha! E todo esse papo de “Coliseu”, hein? Muito louco, falem mais, falem mais!

700_19

E porra, vocês não acharam o Diamante PARECIDO DEMAIS com essa face escondida e desconhecida da imagem colorida do cap. 693 não?? Bizarrissímo!!

Trebol chega na sala trazendo o baú (ele chegando super perto e tomando um chega pra lá, LOL) e ocupa o Assento de Paus!! É o tema DO BARALHO dos homens mais próximos de Flamingasso (legal ver que eles, assim como o Vergo o chamam de “Doffy”)!!!

700_17

Assento de Paus – Trebol
Assento de Copas – RESERVADO PRO LAW É O CARALHO!!
Assento de Ouros – Diamante
Assento de Espada – Fulano gigante bizarro!!

Muito foda!! No fim, Flamingasso deixa aos cuidados de Diamante o que ele acredita que Ruffy gostaria de ter e é nada mais nada menos que o “Mera Mera no Mi”!!!!! DOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!

O fruto não disfarça nem um pouquinho que vai dar um poder de fogo, né? rs

O fruto não disfarça nem um pouquinho que vai dar um poder de fogo, né? rs

Caraca!! muito doido!! Seria a “herança” máxima do Ace! Como que o Ruffy vai reagir quando souber disso? Acredito que não vá cagar completamente mas será que vai ficar tão empolgado assim?? Ainda não sei o que pensar, muito menos sobre a afliceta geral que tomou conta do fandom sobre quem pode vir a comer o fruto e se pode ser o próprio Ruffy!! Tudo MUITO em aberto (como sempre), OP é incrível demais!!

Enquanto rola todo esse papo, os Mugiwara já avisam o País do Amor e da Paixão, Dressrosa!!!

700_20

O país da PUTARIA, ALEGRIA & SACANAGEM!! APENAS VITÓRIA TOTAL E COMPLETA esse reino do amor do Flamingasso!! Fufufufufufufufufufu!! Que venha semana que vem com tudo!! ONE PIECE, PORRA!!!

Abraços,

Anúncios