Olá amigos!!

Sério, desculpem a demora denovo!! Não vou reclamar da minha vida não porque ela tá boa!! Passei o find curtindo porque nem só de One Piece vive um homem!!  Mas ae veio a semana e tome-lhe trabalho!! Enfim, tô escrevendo aqui nessa madru de segunda e o site vai atualizar automaticamente as 14:00, se puderem me ajudar a divulgar porque eu não vou estar on pra fazer meus spamzinhos, eu agradeço! Enfim, simbora!

“Mas Dios, eu lembro que lá na saga do Arlong Park tinha um capítulo chamado ‘negócios’ também! O Oda tá dando uma de Togashi ou outros autores menores e repetindo nome de capítulo?? #xatiado”

Pois é… só que não!! Lá o cap. se chama “Business”, em inglês mesmo, aqui é em japonês “Torihiki”, Oda é foda, caras!!! rs Também tem umas 3 variações de “Lua Cheia” que foram usadas em alguns capítulos aí. O cara é mestre!

697_01

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 19 – “A Velha espanta o esquadrão misterioso”

Huhauhauhauhauhaua!! Caralho, olha essa velhinha mandando PEDRADA NA CARA desses malucos rs Um dos volumes mais divertidos dessa série, sem dúvidas! Achei  bastante inesperado, achei que ia rolar uma interação entre o Caribou Gaburu e os caras mas rolou foi PORRADA! rs

Em Punk Hazard, o mini-flashback de quando Law propôs a aliança ao Bando do Chapéu de Palha continua. E após ouvir a bombástica declaração de Guerra de Ruffy, Law avisa: “Você os está subestimando demais.” , pois é, Piratinha, se acalma!

697_02

“Todos eles são Piratas que travaram lutas por território contra o próprio Barba Branca. Eles são os ‘Imperadores dos Mares’.
E entre eles está o homem conhecido como ‘Kaidou das Feras’, aquele em que as pessoas se referem como a criatura mais forte do mundo.”

Holy fucking shit! CRIATURA. CRIATURA MAIS FORTE DO MUNDO!! HYPE!!! O truta é monstruoso mesmo, hein, caralho? Não é a toa que a Nami/Franky deu um xilique, já que a probabilidade de sucesso do plano também tá baixa pra caralho (30%? LOL) rs

De volta ao ‘banquete de despedida”, Law continua sua conversa com Smoker (o mais baixo da escala da Marinha) e diz que não houve uma razão especifica para deixá-lo viver (tinha que ter matado o cara, melhor que ser essa vergonha) e avisa que planeja que se conseguir convencer os Mugiwara (hahahhahahhaha!) estará rumando para Green Bit (finalmente, Novo Mundo, novas ilhas, caralho, não aguento mais PH!! rs), deixando pra trás um pensativo (e humilhado e bostão) Marine.

Depois disso a festa continua e ao fim do banquete é hora de deixar PH para trás!!  Uma parte do G-5, liderados pela Tashigi, vai usar o Tanker pra levar as crianças de volta para casa. Aí teve esse melodrama todo de final de saga rs

Não me levem a mal, eu até curti, mas as vezes essas cenas que o Oda faz pra tentar trazer uma resposta emotiva ao leitor… não me atingem. (Pode somar a “pressa” que eu estou pra escrever isso aqui também ao bolo) Até foi legal a dualidade dos Marines que por honra e orgulho estão tentando detestar seus salvadores apenas por eles serem Piratas, mas… enfim! Tchau pra vocês, êeeeeeeee! O bom de tudo isso foi esse incrível painel que eu adaptei assim pra quem quiser usar aí pela internet:

697_03

Chora, neném!! Enfim, adeus crianças!! Sejam Piratas sim quando crescer e quem vai culpar vocês?? Olha os Marines que querem “impressionar” vocês…. hihihiihihihi!

Depois da despedida o foco da ação muda e o capítulo começa de verdade!!

697_04

Fuuuuuuuuuuuuuuuuushhh!!! O VOO DO FLAMINGO!!! Porra, como pode personagem tão estiloso, meu deus? Fufufufufufufufufu! Ao continuar seu VOO ÉPICO & GLAM, Flamingo conjectura sobre a sua “má sorte” trazida por esses moleques filhas da puta e manda mais uma nota enigmática:

“Quem diria que o ‘Caminho dos Céus’ seria interrompido….!!! Fufu!!”

Foda!! Vi em um fórum japonês uma pessoa conjecturando que isso seria só uma metáfora pra “ascensão” e “boa fortuna” do Flamingo, mas foi só uma pessoa mesmo. A maioria tá vendo como algo literal mesmo, opinião que eu compartilho. Será que são “rodovias” do Poder do Flamingo? Só que mesmo ele falando que o “Caminho do Céu” estava interrompido, ele só parou de “voar” porque viu a fumaça dos sinalizadores… foda, vamos teorizar!! Tem gente que acha que isso é o mesmo fenômeno que fez o Apoo caminhar pelo céu em uma das Ilhas do Novo Mundo! Com o Oda, tudo pode acontecer!

Flamingo pousa e…. BAM!!!

697_05

Porra, admito que mesmo sabendo que é de mentirinha, essa cena por um segundo foi bem impactante! O Oda podia não ser tão cuzão e viadinho as vezes e meter logo uma ultraviolence de vez em quando. Nessa cena aí cabia muito bem, inclusive.

Mas como eles estão totalmente VIVOS & COM SAÚDE, Baby 5 & Bufallo logo começam a se desculpar e pedir perdão, mas Flamingasso manda logo um “Tá beleza, fiquem quietos ae” rs

Se o Law fumasse um, como aparenta, poderíamos até ser amigos..rs

Se o Law fumasse um, como aparenta, poderíamos até ser amigos..rs

Ao ver que o próprio BOSS apareceu na área, Law inicia os trabalhos. De boa? Toda a conversa foi foda pra caralho. Essa semana sem dúvida é ponto para o Lawzetes Haters (os caras se fartaram, comentando em tudo que era post enquanto eu não tecia meus comentários rs Só eu acho muito engraçado ver gente mais feliz com o fato de que EU posso estar chateado com os acontecimentos do mangá do que pelos acontecimentos em si? rs), como pessoa e fanboy do meu FLAMINGASSO fico puto sim porque tão grandioso homem jamais deveria estar sendo pressionado assim e o protagonismo atual do Law me irrita também, mas pelo que toda essa cena agregou ao mangá eu tô feliz pra caralho!

Enfim, Law avisa o que quer em troca de Caesar:

697_07

“Deixe de ser um ‘Ouka Shichi Bukai’!!!
Jogue fora toda sua reputação e status adquiridos nesses 10 anos
e volte a ser um Pirata comum.”

Foda. O plano do Law é bom, tá tirando todos os seus alvos de suas “zonas de conforto” e tentando enfraquecê-los o máximo possível antes de qualquer ataque. Fora a possibilidade de jogar um contra o outro.

Também foi bom termos a confirmação de que já existem outros Almirantes além do Kizaru DEUS (o plural ali na frase em japonês era completamente desnecessário, foi pra frisar o fato mesmo!).

Law dá o limite pras negociações voltarem a ser feitas: Flamingo tem até a manhã seguinte pra revogar seu título!! E quando o filhadaputa desliga na cara do MAIS PERIGOSO DOS HOMENS…

697_08

A FÚRIA TRANSBORDANTE!!!!

Porra, não se leva um homem desse a extremos, caralho!! ESTÁ MORTO TRAFALGAR LAW!!! Revogar o título é a minha rola!! Tem que ir atrás do moleque e cair dentro de porrada!! Até porque não tem nenhuma garantia de que o Caesar seria devolvido, porra…rs Se rolar uma parada dessa me sentirei na obrigação de fazer um “GENIUS” pro Flamingo, porra!!

E Kaidou?? Kaidou é o caralho também!! Aqui é Don Quixote, porra!! Tem “criaturinha” nenhuma pra meter medo não, porra!! Arma todo mundo e cai pra cima mesmo!! Vem quem tiver que vir e na porrada a gente decide isso tudo!! Dressrosa é nossa, porra!! Ninguem vai vir com essa banca sem sofrer as consequências não!! QUEM VIVER VERÁ E SOFRERÁ COM A TERRÍVEL PASSAGEM DO BONDE DO ESTUPRO!!!

A NOVA ERA ESTÁ CHEGANDO!!!

Abraços!

Anúncios