Olá amigos!!(leiam o post de fim de ano abaixo desse! rs)

Que presentasso de fim de ano, hein?? No fundo no fundo eu acho meio vacilo esse vazamento bem adiantado da primeira edição de 2013 (2013 real, porque pra Jump 2013 começou lá no fimde Novembro rs). O gancho deixado pelo 693 já foi incrivelmente fodasso, só que agora depois desse capítulo…. 2013 precisa chegar ONTEM!! Simbora ver porque!

694_01
O Kehihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 16 – “A deliciosa torta de carne da velha e as suas joias”

KEHIHIHIHIHIHIHI!! Caribouzasso de volta!!! Continua mau como um pica-pau e agora roubando a pobre velhinha!! ÍDOLO!! E que sua sequencia de infelicidade continue na próxima semana rs Mas se quiser dar umas infos maneiras pode também, ok, Oda? Afinal tá todo mundo querendo saber no mínimo se a situação da Ilha se manteve ou o Drake devorou os paradigmas com sua boca de T-Rex!

Em Punk Hazard o foco volta a ser o confronto absurdo entre Baby 5 e o Franky Shogun!

694_02“Que tal? A “Paixão” da Missile Girl!”

Porra, cena foda pra caralho da Baby 5 se regenerando e voltando a ser gente!! E sempre no mais completo estilinho! Acho um absurdo cogitarem ela ser Logia só por conta dessa cena, seria tão absurdo quanto ter o poder de virar uma bomba e não poder usar!! BABY LINDA!! E o motivo dela carregar um monte de armas? Huahuahuahauahua, totalmente sensacional!!

Mas acabou que a Missile Girl não foi capaz de deter o Shogun! E a luta segue!

694_03
O Franky tá muito sarro esses caps rs Muito foda ele cantando o “tema” do Shogun! “Sou o invencivel pirata de ferro! Que NÃO protege a paz no Mar!! Iroooon Piraaaate!!” mas foda-se!! Bukimorphose (BUKIMORU FORZE foi extrema burrice minha! Era só separar o Buki que dava pra entender a infâmia do trocadilho, dá zero pra mim!) neles!! Revolver Girl!! DODODODODODODODODO!!

E me perdoem a infâmia, mas eu quero apertar com muita força o “gatilho” da Baby 5.

Voltando… enquanto a luta prossegue, lá embaixo, perto do Tanker, Caesar já se sente salvo, mas antes, pretende acabar de vez com Smoker já que está de posse de seu coração!

Mas de volta a Sala de Produção do SAD, Vergo e FLAMINGASSO tem um momento de pura trutagem através do Den Den Mushi!

694_04
“Desculpa, companheiro. Você é aquele que tá comigo há mais tempo.
Muito obrigado… por todo seu bom trabalho até hoje.”

Olha esse sorrisinho foda do Vergo ao ouvir isso!! Os Don Quixote são PURA FODÊLANCIA, ESTUPRO & AMOR, PORRA!! Como se o Flamingo precisasse de MAIS COISA pra ser mais FODA!! E não acaba por aí, esse capítulo é INSANO!!

Mas a ação passa pros Mugiwara + Law + crianças + Smoker & G-5 + Momonosuke & Kin’emon fugindo pelo carro de transporte de SAD, puta blablablabla whiskas sachê do caralho!! Mas gostei de ver o Kin’emon chorando pelo Pai. É o adeus a Punk Hazard!

Nessa cena também vemos que a Sala de Produção do SAD foi pro espaço numa baita explosão (não grande o suficiente pra varrer a ilha do mapa, como a Monet bem fala) e parte de mim gostaria que esse fosse finalmente o fim do Vergo, ainda mais depois da sua ultima cena, mas nesse mangá, nunca se sabe. No fim, só posso lamentar muito por ele.

O BRUTO é um puta personagem que foi queimado (como muitas outras coisas, estou olhando pra você, Smoker) pra ser escadinha do Law, pura e simplesmente. Só dele ser o personagem mais proficiente em Tonalidade Armada já visto até agora nesse mangá e acabar perdendo pra um golpe sem nexo tirado do nada já mostra (pra mim) o absurdo da coisa toda.

Em Dressrosa, Flamingo está pensativo enquanto no mesmo momento, em Punk Hazard, Monet se prepara para o sacrificio final e se despede do Jovem Mestre!

694_05“Adeus, Jovem mestre. Você será o homem…
que se tornará o Rei dos Piratas!!!”

Muito foda!!! One Piece é isso, sonhos! Temos que ver que todos os Grandes Nomes (Menos o Shirão bosta “ai, quero brincar de casinha no mar!”) tão aí pra isso: Fama, Fortuna, Poder! O título de “Rei dos Piratas” é o ápice de tudo isso!! Sempre achei estranho o fandom ver o Flamingo como o pirata “do mal” no sentido de não ter esse “romance” aventuresco que os “mocinhos” compartilham, mas isso é baseado em quê?

No que o BELLAMY disse? o Flamingasso não foi lá matar o Bellamy por ter envergonhado o símbolo dele, cacete? O próprio Bellamy diz quando implora por mais uma chance “Eu não pretendia ir contra o que você pensa! Juro pelo seu símbolo!” ! Pro Flamingo não importava a existência da ilha do Céu ou não, ele diz isso pro Bellamy e manda “Use as duas opiniões e DISTORÇA TUDO!!”, a “Nova Era” nunca foi um questão de “ausência de sonhos” e sim de FORÇA! A fala é “Que os fracos fujam!!” e não “que os sonhadores fujam”. Nos box de apresentação do Flamingo o texto é “Um homem que possuiu a filosofia de que ‘Força é tudo’. Está envolto em mistérios.” E estava mesmo, ATÉ AGORA!

É muito bom esse desenvolvimento todo! Sádico, GLAM, louco, putão e agora FUTURO REI DOS PIRATAS!!

Depois da grande declaração de lealdade de Monet, ela tem seu fim. Caesar achando que está ferindo Smoker, impala o coração de Monet sem dó. Vai com deus, meu passarinho.

694_06

Law explica que trocou os corações e meteu sem dó no Caesar e todos no transporte já conseguem ver a saída de PH!

Agora em Dressrosa… onde está o Jovem Mestre?

694_07“Saiu denovo sem levar ninguém….”

694_08
VOA FLAMINGASSO, VOA!!! FUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFU!! Voando sobre os mares do Novo Mundo, O TÍTEREIRO GLAM, DIVA, TRYLOKIS, JOKER, CAFETÃO GARGALHANTE, O MAIS PERIGOSO DOS HOMENS se comunica com Baby e avisa:

694_09

“Estou indo praí.”

ESTÁ MORTO O BANDO DO CHAPÉU DE PALHA + PIRATAS DO CORAÇÃO + QUALQUER COISA VIVA QUE TENHA SOBRADO EM PUNK HAZARD!! O BONDE DO ESTUPRO ESTÁ CHEGANDO PUXADO PELO REI DOS PIRATAS E NADA PODE SER FEITO, PORRA!! CHUPEM ESSA BENGA GARGALHANTE, CARALHO!!!

“FUFUFUFUFUFUFUFUFU!! CHIKARA NO NEE YATSU WA NIGEDASHI NA!!! SHIN JIDAI GA YATTE KURU NO SA!!!”

Abraços! Nos vemos em 2013!

Anúncios