Olá amigos!

Desculpem a demora na publicação dos comentários desse cap… fiquei mais relaxado por nessa semana não ter capítulo e acabei cuidando de outras coisas e etc… e como o cap. não teve aquela EMPOLGAÇÃO (como o cap. do FLAMINGASSO antes da última pausa) acabei protelando até hoje rs Mas simbora comentar!

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vo. 13 – “Castigo Divino”

Kehihihihi!! Como CHUPA esse Caribou!! Agora tá todo esculhabado se fudendo nos mares do Novo Mundo!! Tô curtindo muito tudo isso, tá tudo muito errático e imprevisível, fico sempre aguardando ansiosamente a próxima!

Em Punk Hazard, o Shinokuni já está invadindo a Biscuits Room (pobre Monet…) e Zoro e Tashigi já se encontram fugindo do gás. Gostei do comecinho com o Zoro perdido e depois a interação dele carregando a Tashigi. Ele quer ajudar, mas ela não quer ser ajudada e ele puto e ela no fim, doida pela Shuusui rs Achei bem engraçado esse comecinho!

Mais para frente o DESESPERO dos Mugiwaras pra parar essas crianças continua! Já deu, né? Tudo bem que elas estão LOKYS DY ABSTYNENCYA DY DROGYS e eles não querem machucá-las, mas…. porra!! Umas porradas bem dadas da maneira certa já tinha encerrado isso! No fim enrolaram tanto e fizeram tanta merda que… fracassaram miseravelmente MAIS UMA VEZ e a pobre Mocha acaba cercada pelas crianças! (olhem o quadro em que se ouve o grito da Mocha, onde tem duas Robins, olha o TAMANHO DA MÃO de uma das crianças! LOL Caesar vencedor moral pois já conseguiu a gigantificação com essa ae pelo menos LOL)

A Guerra dos Doces!

No puxa dali puxa pra lá, Mocha toma uma decisão drástica e põe todos os doces na boca!!

Gostei bastante da cena e o que veio a seguir. Achei o desespero do Chopper bem palatável e a determinação da Mocha fodassa! Engoliu os doces pra proteger os amigos sabendo que é tudo veneno!

O mini-flashback foi esclarecedor também (Chopper Heavy Point fodão e absoluto segurando a porta) e a conversa foi bem triste, choque de realidade total na pobre Mocha.

“Vocês morrerão. E nenhum de vocês voltará pra casa.”

Depois disso eu achei a cena das crianças fazendo planos pra se encontrarem no futuro e dizendo o que querem ser de cortar o coração total! Sou facilmente afetado pelo tema “juventude perdida”. Sempre que eu vejo notícia de que alguem morreu cedo eu me sinto muito mal e sei que é nerd demais mas sempre acabo pensando também no…. Ace. O truta só tinha 20 anos… será que ele conheceu o amor de uma mulher? Quais outros sonhos ele tinha? Enfim, é foda a vida é uma corrida que as vezes acaba cedo demais. A Mocha dizendo “Nós nunca pensamos em morrer!! Tinhamos certeza que iamos crescer e ser adultos!”me acertou forte.

Sorte que o Chopperzasso derá um jeito e vai salvar todo mundo! A cena seguinte também é fodassa:

“Mas o nosso Capitão é muito mais forte!! Ele é o Homem que será o Rei desses mares um dia!!”

Gosto muito dessas declarações de confiança do Bando uns com os outros! Depois de saber tudo isso é normal a Mocha ter feito tudo possível pra que os amigos não comecem mais os doces! E que cena poderosa a Mocha deitada no chão, chorando e sangrando pela boca, tendo espasmos, muito forte! Tanto que conseguiu tirar algumas crianças do transe da abstinência! Foda, WINNERS DON’T DO DRUGS (Ouviu, Chopper?)!!! E no meio do dilema de imobilizar as crianças que estão meio em choque ou tratar de Mocha…

“Avancem sem violência, desgraçados!!! Imobilizem as crianças!!”

SANJI ÉPICO e seu pelotão de Marines finalmente encerram a questão das crianças e também ajudam a carregar Mocha até um lugar onde ela possa ser tratada e Chopper sela a promessa: “Você com certeza chegará até a maioridade!!!”

E na cena acima, dá pra perceber que o Oda ainda NÃO MOSTRA os pés da Robin quando há toda essa ambiguidade da utilização dos clones. Continuo acreditando veementemente que eles ficam plantados e não tem mobilidade.

E no fim, Ruffy sai finalmente da lixeira (EPICAMENTE VESTINDO MOMONOSUKE COMO UM CACHECOL ÉPICO & GLAM!!!) e não há tempo a perder!! É hora de ACABAR com Caesar!!!

Foda, muito ansioso pelo próximo!! Tudo pode rolar!! Será que vai pra luta do Smoker contra o Vergasso?? Tomara!!

Abraços!

Ps: Como vocês pronunciam “Mocha”? Sabem que o japonês não deixa margem pra viagens, né? É “Môtchá” e pronto, mas eu gosto de falar “Môka” por causa de “Café Mocha” LOL É isso, que merda de PS, não? rs

Anúncios