Olá amigos!

Mais um capítulo FRENÉTIKO desse nosso tão amado mangá! Punk Hazard vai lentamente e epicamente se aproximando de um grandioso clímax! Tá tudo maneiro demais!! Simbora comentar!

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 10 – “Piratas Caribou vs Os Marines do G-5”

Hahahahaha, olha que FODA esse Coribou METENDO A PÁ NA CARA do Yarisugi!! Tô curtindo muito essa Coleção de Capas! Agora que o Jinbei sumiu então, tá simplesmentente fantástico!!

Em Punk Hazard, o capítulo retoma exatamente do ponto em que o anterior parou: Smoker está finalmente cara a cara com Vergo na Sala de Produção do SAD. Smoker continua puto pra caramba por Vergo ser um traidor e todo o mimimi de não querer contar pro G-5 que ele é malvado e etc (CRESÇAM, G-5!!!) continua mas Vergo manda logo um FODA-SE, dizendo que já se encontrou com o G-5 (“Sendo o Líder da Base o que eu faço diz respeito somente a mim!”), enfurecendo ainda mais Smoker, que parte pra cima!!

Duelo titânico em Punk Hazard!

Véio, o Vergo é MUITO FODA! O BRUTO utiliza novamente seu BAMBU DU MAL e defende o golpe! E sim, eu continuo achando que o enegrecimento do bambu do Vergo é fruto de um Akuma no Mi mesmo diante das circunstancias mostradas nesse mesmo capítulo (mais sobre isso logo abaixo), quem viver verá!. Esses sons metálicos que saem sempre que o Vergo toma dano ou defende alguma coisa são muito suspeitos e esclarecedores. Olha esse GAKIIIN gigante dessa cena!

E o que se segue é MUITO ÉPICO!! O Oda SEMPRE se excedeu na coreografia das lutas, é extremamente raro você ler uma luta de OP e “não entender” como a ação está se desenrolando (cof naruto cof pra ficar só na Jump) e essas lutas de Punk Hazard tão beirando a poesia!

Vergo incha o bambu loucamente de ar, o tornando uma mortífera zarabatana!! Olha o poder destrutivo disso!! Smoker ABUSANDO DE SER LOGIA (coisa LINDA!!) se desfaz escapando, mantendo muito pouca da forma sólida pronto pra contra-atacar!!

Smoker se movimenta pra trás de Vergo mas o Jutte não o acerta!! Esse Vergo é FODA DEMAIS!! Ele é todo duro e só se movimenta o necessário, mas é extremamente veloz e épico!! Vergo manda a bicuda e “captura” o corpo físico de Smoker (Tonalidade Armada) e lá vem o bambu pronto pra meter mais um porradão, mas Smoker já aparece na frente aproveitando a posição desguarnecida de Vergo e…

GOKIN!! DANO DIRETO!!

Cena épica pra caramba e também muito importante! Olhem esse maldito punho e braço escurecido do Smoker! Não dá pra negar que é o mesmo efeito visual do Busou Kouka (Endurecimento Armado) do Ruffy (só faltou fazer “Kaaaa” igual quando o Ruffy usa) o que é… lamentável!

Onde estava essa porra na maldita GUERRA DOS MELHORES?? Eu jamais quero que a Guerra seja pra sempre o evento pra se nivelar o apice de forças do mangá, mas no MAIOR CONFLITO MUNDIAL DESDE O ÍNICIO DA ERA DOS PIRATAS, QUE REUNIU 2 1/4 DOS 3 GRANDES PODERES, imaginar que tinha gente NÃO LUTANDO 100% É INCONCEBÍVEL!!

Ou é isso ou o poder conhecido como Ambição teve um evolução sem precedentes em apenas 2 anos, o que é francamente ridículo também. Porra, Oda!! Você é sempre um cara que não tira as coisas do cú, que é mestre do “foreshadowing” e agora me apronta uma dessas? O Smoker nessa cena é o próprio Oda e o Vergo sou eu, tomando um soco que não se sabe de onde veio. E eu estou sangrando até agora (recebi até hate mail sobre isso!!).

Alias, vocês dois que me mandaram email:

Hhuahauhauhauhahauhau!!

E podem aproveitar pra irem tomar no cu também, blz? Enfim, bola pra frente, esperar mais esclarecimentos sobre isso e continuar aí, sempre colocando a cara a tapa, estudando One Piece cada vez mais e continuar contribuindo pra discussões INTELIGENTES com esse fandom lindo que essa série tem! Nisso eu tenho certeza que estou tendo êxito!! ODA VOCÊ NÃO VAI ME DERRUBAR!! SHOUBU WA KORE KARA DA!! rs

Enfim, depois de acertar esse soco bem dado no Vergo, Smoker vem com esse papinho de “NÃO TOQUE NOS MEUS SUBORDINADOS!!” e mimimimimi… continua apenas LATINDO e não fazendo NADA!! Se não fosse o SANJI o G-5 INTEIRO ESTAVA MORTO!! VOCÊ. NÃO. FEZ. NADA. SMOKER!! E só pra te avisar: O Shinokuni continua matando seus subordinados enquanto você estufa o peito e fala grosso. Tô saturado dessa badassery sem base alguma do Smoker, sério.

E no interior do Prédio B, Sanji (seu lindo!), Tashigi e o resto do G-5 dão de cara com o inferno causado pelo Dragão! E pra piorar a situação, um tanque explode e deixa o Shinokuni entrar, causando mais e mais vítimas nas fileiras do G-5!! Seria MUITO legal se todas essas pessoas realmente morressem, mas eu tô achando isso TÃO DIFÍCIL de acontecer… O mais legal dessa parte foi sem dvida a admiração do G-5 pelo Sanji e como ele agora está comandando a proteção a Tashigi junto com todos eles…rs

Sanji e o G-5 darão suas vidas por Tashigi!! rs

No Segundo Andar do Prédio R, na  “Sala Secreta”, Ceaser (olhem que lindo ele metade humano e metade gás!) e o resto de suas tropas estão reúnidos e observando tudo que se passa no interior do Laboratório. A “Sala Secreta” nada mais é do que a antiga sala de controle do Dr. Vegapunk!!

Ceaser intocado na “Sala Secreta”

Caeser revela seu plano de fechar todos os acessos aos outros prédios, deixando o caminho livre para o prédio R, isolando todos a mercê do Shinokuni, criando assim uma câmara de gás mortal e com isso transmitir tudo para os negociante ilegais do Novo Mundo!

Diante do medo dos seus subordinados com o terrível Shinokuni que lhes trás lembranças horríveis do acidente de 4 anos atrás, Ceaser mente descaradamente e ABUSA DE SER FODA E DRAMÁTICO (abusando também dessa inspiração do Kabuki e do Teatro Nô que sempre vi nele) ao descrever sua “Batalha da Ciência” contra o “louco” Vegapunk!

Caras e bocas no monólogo de Ceaser!

Muito foda como o Ceaser é um completo cuzão invejoso!! Totalmente maluco e sem ética nenhuma pra conduzir qualquer tipo de experimento!! O negócio e ter sucesso não importa as custas do que ou de quem!! (“O Almirante da Esquadra Sengoku é muito ingênuo!! Tenho certeza de que o Almirante Aka Inu iria querer as minhas armas!!!” não duvido nada, hein!) e quando deram um basta nas suas maluquices, explodiu tudo sem o menor pudor!!! rs Muito interessante também notar que o Ceaser tem obtido sucesso no experimento da “giantificação” (onde Vegapunk falhou) justamente por não se importar com nada! Que vilão!! QUE VILÃO!!

Essa silhueta do Vegapunk não deu pista nenhuma, pode ser qualquer parte do corpo, roupa ou qualquer merda, mas quem lê a RD já sabe quem ele é faz tempo =P

No fim, um panorama de todos os grupos de Punk Hazard é apresentado (olha essa Monet lançando uma nevasca no pessoal, mané!) e quando Ruffy é mostrado na lixeira…

MOMONOSUKE DRAGÃO CHINÊS FEIO PRA CARALHO!!!

Hahahahaha, olha só esse moleque (não tem dúvida já que ele fala de maneira “arcaica” como Kin’emon) feio da porra! Muito maneiro! Sheng Long feelings total! Será que ele é pequeninho assim mesmo ou a proporção tá meio zoada? Enfim, maneirasso!! Punk Hazard rasgando tudo!!

É isso! Abraços!!

Anúncios