Olá amigos! Antes de comentar o capítulo, queria agradecer todo o feedback positivo em relação ao artigo sobre a “Ambição”! Valeu mesmo! Principalmente pelos compartilhamentos no facebook, links em fóruns e etc! Brigadão! =))

Depois de ficarmos uma semana sem OP e do capítulo 682 ter sido aquele ORGASMO sensacional, finalmente vamos das sequência aos eventos épicos que estão ocorrendo em PH! Simbora!!

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 09 – “Em nome do nosso Mano vs G-5!!”

Espero que o G5 seja aniquilado pelo Coribou fodasso gordão pirado cabelo de iguana e o Caribou possa se divertir pelo Novo Mundo um pouco sem ser arrebentado por todo mundo…rs

Em Punk Hazard, o capítulo começa exatamente onde o anterior terminou, com a menina que está sendo examinada perguntando sobre Momonosuke. Tá ficando cada vez mais interessante essa história… o moleque virou um dragão (Experimento? AnM?), está (ou estava) na “Sala Secreta” de PH e por alguma razão não estava se alimentando (orgulho Samurai? Greve de fome? Maluquice?). Depois das crianças LOKYS DY DROGYS seria muito legal se o Oda fizesse algo mais trágico ainda com o Momonosuke.

No Laboratório de Caeser, Ruffy continua sendo impedido de prosseguir por Monet e agora está preso na “Kamakura de 10 Camadas”!!


Foda é o Ruffy ficar discutindo que isso é inútil, você não pode me vencer e etc e não ter dado um soco logo bem dado na fuça da Monet quando teve chance. E bem controversa a cena ali que eu coloquei destacada na imagem acima, da Monet adentrando a Kamakura SÓLIDA, meio que se confundindo com ela, isso é sem precedentes nos Paramecia “produtores” de alguma coisa (Magellan nesse caso não conta porque ele produzia líquidos pastosos e etc), eu não lembro do Mr. 3 alterar a consistencia da cera uma vez que ela já saiu dele. Enfim, provavelmente isso entra na “licença poética” dos frutos, pois acho muito difícil a Monet ser Logia, hein. Mas acredito que da semana que vem não passa o esclarecimento total desse fruto dela.

O abraço gelado de Monet.

Aproveitando-se da patetice de Ruffy, Monet o agarra pretendendo desmaiá-lo com seu corpo frio e já se aproveitando o ambiente gelado de dentro da Kamakura… e quando Ruffy está prestes a desmaiar e SER DERROTADO MISERAVELMENTE PELA SEGUNDA VEZ NO NOVO MUNDO (chupa otário!!) ele manda um JET SPEAR no chão pra escapar mas não tem sorte, já que acaba caindo nos dutos que levam direto a lixeira de PH.

Engraçado a Monet dizer “A menos que você possa voar, não há como subir novamente.” quando agora o Ruffy de fato voa rs Mas o Oda foi esperto em fazer ele cair em dutos apertadinhos e ter que passar por eles até chegar no depósito de lixo gigante. Vamos ver o que vai acontecer com ele aí…

E no terceiro andar do Prédio B, em frente a Biscuits Room, Chopper está em Monster Point tentando impedir as crianças de consumirem as BALINHAS (esse Caeser Clown ia fazer um sucesso em raves!). Foda que o Chopper ainda tenta apelar pro bom senso delas e não machucá-las, mesmo vendo que elas tão completamente LOKAS!! Porra! Com isso, esse otário acaba sendo ownado também!

Toma com cano na canela, otário!

Mas é BURRO DEMAIS!! Porque não entrou em Kung Fu Point e saiu distribuindo umas PORRADAS BEM DADAS pra desmaiar as crianças? É em prol de um bem maior! Agora o efeito da Rumble Ball passou (PISADA LINDA NA CARA QUE TOMOU, entrando direto pro #2 do TOP FIVE de pisadas na cara mais legais de OP, Zoro e a pisada que tomou do Eneru será eternamente a #1!) e você agora é um INÚTIL!!!

Pra sorte de Chopper o resto dos Mugiwaras aparecem (olhem esse Brooke ainda correndo igual um maluco LOL) e o salvam de ser pisoteado até a morte (OTÁRIO!)! Chopper revela que está sendo ajudado por Mocha, que está sozinha na Biscuits Room protegendo os doces, mas… não era mais fácil jogar tudo fora? Enfim… Robin tenta impedir as crianças mas elas estão TRILOKYS e ela também não consegue. No fim, Monet aparece, fecha a saída da sala e vem pra resolver tudo. Foda, Caeser tem muita sorte de ter essa mulher como subordinada, a mulher é foda dimais!!

No Prédio D, Vergo já alcançou Law e os dois estão prestes a entrar em combate dentro da Sala de Produção do SAD!! Law manifesta a ROOM e a primeira coisa que faz é tentar reaver seu coração, mas… olhem isso!!!!

Quando o coração acabou de chegar na mão do Law, o Vergo já tava em cima do Law!! O CARA FOI TÃO RÁPIDO QUANTO O WARP INSTANTÂNEO DA OPE OPE NO MI!! E TOME BICUDA NA CARA!!!

Vergo está com o coração denovo e o MASSACRE começa!!

Nessa cotovelada LINDA eu já estava assim:

Mas o BRUTO, o IMPIEDOSO, a BESTA não para!!!

Meu deus, olhem esse Law que total e completo OTÁRIO!!!

No desespero, Law tenta usar seu COUNTER SHOCK (sério, a Ope Ope no Mi é MUITO FODA, essa “licença poética” de fazer o usuário criar uma “sala de operações” é muito doida, o cara tem um bisturi, um desfibrilador, é genial demais, porra!!!) mas… NÃO FUNCIONA!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHA!!!

Sério, isso AGORA é um Shichi Bukai!! É inadmissível!! Não tem nem uma táctica secreta, um poderzinho maroto, nada… tá apanhando igual um cachorro!!! E nem venham me falar da desvantagem do coração, afinal, tá sem coração porque foi um COMPLETO IMBECIL!!! Isso não pode ser Shichi Bukai! Não tem moral nenhuma!! Kidd TÃO MAIOR E MAIS FODÃO!! Pede pra cagar e sai, Law, por favor.

Vergo continua maltratando Law até que este tem seu rabo salvo por… Smoker!!! É, mané, vem mais porradaria maneira por aí!!!

Mas sendo bem sincero: PAU NO CU DO SMOKER!! Cansei, quero mais que perca mesmo. Quer ser fodão e ficar pagando de badass então faça alguma coisa na sua vida que justifique!! No fundo o Smoker é puro mimimimi criancinha revoltada “ai, vou mandar o Governo comer merda, olha como eu sou MAUZÃO!”. Quer desafiar seus superiores? MOSTRE RESULTADOS QUE JUSTIFIQUEM SUAS ATITUDES, SEU MERDA!!

Quero que dê alguma merda em PH e que o Vergo tenha que sair e não matar os dois (já que não vão morrer mesmo) e que no futuro, o Sanji quebre sua cara.

E falando em Vergo, mesmo eu já tendo respondido nos comentários do artigo da Ambição, ainda assim me perguntaram sobre o enegrecimento do Vergo. Pois bem, todo mundo sabe que eu defendo desde sempre que o poder dele é um AnM e não um enegrecimento causado pela Tonalidade Armada como no Ruffy.

Eu me baseio no fato do enegrecimento ter passado pro bambu (algo sem precedentes) e também no feeling do Sanji de estar chutando ferro. E desde que a onomatopéia do Zoro comendo a marmita dele foi decisiva pra entender a cena, eu tenho prestado muito mais atenção nisso e também tenho reparado que as onomatopéias das porradas do Vergo são quase todas de sons metálicos, especiamente a “GOKIN”. Quando ele troca porrada com o Sanji então, é som de metal pra todo lado. Quando ele defendeu a espadada da Tashigi, o som é o mesmo de, por exemplo, o Zoro atacando o Daz Bones e ele se defendendo: “Giiiin” (geralmente esses sons de com “g” são pra efeitos metálicos).

Enfim, eu estou apostando muito nisso e acredito que de semana que vem a natureza dos poderes do Vergo, seja o que for, não passa de ser revelada. Aguardemos.

Abraços!!

Anúncios