Olá amigos!! Desculpem o atraso de uma dia aí na publicação dos comentários! Apesar do capítulo ter sido ABSURDO DE FODA eu tava meio melancólico esses dias aí e sem tesão pra escrever. E como semana que vem não tem One Piece na jump a questão de escrever antes do próximo sair seu uma afrouxada em relação ao tempo. Mas eu já tô EMPOLGADASSO então, simbora!!


O Kehihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 08 – “O Comodoro Yarisugi pensa em coisas boas demais pra se fazer com as coisas demais que deixaram para ele”

Putz! Pobre Caribou! LOL Já tinhamos visto na primeira aparição do G5 que os malucos são ums SÁDICOS mesmo, mas porra, só faltou os caras estarem salivando nessa imagem aí! rs E esse Comodoro Yarisugi não curto muito, ele é muito… exagerado!! (pegaram? entenderam? hahahahaha!) Força Caribou!

De volta a Punk Hazard, Law se encontra na sala de produção do SAD. Mó visual maneiro de laboratório bizarro do mal e maluco que contém algo fodão! Também curti a variação Oda do simbolo de perigo de radiação. E o Law todo felizinho… tomara que mande a aliança mesmo pro espaço que assim ele já garante uma SURRA futura pelo Ruffy!

Em frente ao corredor que liga os prédios A & B, o portão já se fechou! Curti demais os Marines do G5 preocupados com o “Mano Perna Negra”!! Sensacional! E eis que surge o Loiraço preocupado apenas com a Tashigi!!


“Calem a boca!! Só quero ouvir encorajamento de vozes femininas!!” ÍDOLO!!! E depois de perguntar ao G5 o que houve com o superior deles “que mudou a expressão e sumiu”… Tashigi mente dizendo que não tem como aquele ser o verdadeiro Vergo! E o pior é que… eles acreditaram!! Estado de negação é isso aí!!

E enquanto isso, já no Prédio B o infame Vergo conversa com alguém num Den Den Mushi (cena linda, olha esse puto usando Geppou) relatando a situação atual de PH e a voz responde “Law tem o SAD, é? FU FU FU FU FU FU FU….” IS THIS REAL LIFE?? ISSO ESTÁ ACONTECENDO MESMO?? VAMOS VIRAR A PÁGINA E…


DON QUIXOTE DO FLAMINGO IS IN DA HOUSE, BITCHES!!!

FUFUFUFUUFUFUFUUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFUFU!!! CHUPEM TODOS!! O CAFETÃO E SEU BANDO LOUCO!! CERCADO DAS PUTAS!! FODASSO!!! SEU FODA!!! YONKOU É O CARALHO!! QUEM MANDA NESSA PORRA TODA É FLAMINGASSO!! O NEGOCIANTE DO SUBMUNDO!! JOKER!!! O OUKA SHICHI BUKAI MAIS FODA! O PIRATA MAIS FODA QUE ESSE MANGÁ JÁ VIU!!!

Olhem essa cena, sério!! Olhem o nivel de PRESENÇA e FODACIDADE!! Primeiro, olha esse QG! Dressrosa um resortzinho fodasso, pra dar aquela relax, piscininha, mulherada, quer mais o quê?? E olha a mulherada em volta! CAFETÃO LOUCO COMEDOR!! Umazinha ali descansando no colinho a outra já atrás ali dando aquela moral, vem outra servir uma bebidinha, bundinha de fora! DON!! ISSO É QUE VIDA!! QUE PIRATA MEU DEUS, QUE PIRATA!!

Mas a aparente calmaria de Dressrosa é interrompida por uma louca tentando matar o Flamingasso!! As páginas que se seguem são lindas demais, é explosão, tentativa de decapitação e nada abala Flamingasso que continua conversando com Vergo!! O BANDO DE LOUCOS sendo apresentado aso poucos!! É tanta FODELANCIA em tão pouca página que chegou a dar tilt na primeira leitura aqui! Já tô falando a 3 parágrafos e ainda não analisei nada nem selecionei nenhuma imagem!

Enfim, seilá, deixa eu me focar nas palavras do Flamingasso durante a conversa, que é foda demais! Todo o diálogo é muito bom! Com ele conjecturando sobre o que o Law está fazendo e como ELE faria as coisas se estivesse no lugar dele! Ao invés de sequestrar Caeser ele o mataria e destruiria logo a sala de produção do SAD! O mais engraçado e ele conjecturando sobre as ações que tomaria e chegando a conclusão de que elas trariam problemas a ele mesmo! Sensacional demais! CAFETÃO DOIDÃO TRILOKIS!!

“Mate-o da maneira mais cruel possível… a ponto dele se arrepender de ter nascido!!!”

Flamingo também manda Vergo eliminar Law de uma vez (“Entendido. Eu tiro uma foto do corpo e lhe mostro, Doffy. Com a camera que eu comprei em Dressrosa. Ah, verdade… eu não comprei camera nenhuma” Hhauhauhauahuahuha! Olha esse Vergo sem-noção nenhuma!! Ainda chamando o Flamingasso de Doffy!) e pede para todos tomarem cuidado com Law, mas também com Ruffy (“Ele despertou a ‘Tonalidade Imperativa’!! E o potencial dele talvez seja ainda maior que o do Law!”) e que vai mandar Baby 5 e Buffalo para PH e assim que as coisas estiverem resolvidas, todos devem voltar para Dressrosa!

Que participação absurda! Abrilhantou o capítulo de uma maneira extraordinária! Alias, semana que vem não tem OP na Jump, mas e daí? Esse capítulo valeu por dois simplesmente pela presença épica de um dos maiores personagens da série causando como nunca! Foda! Agora vamos analisar o bando do Flamingasso brevemente, pode ser?

– Baby 5:


A Empregadinha do bando? Visual sensacional e poder absurdo!! Vimos ela transformar seus braços (ou só o dedo) em armas bem poderosas (olha o tamanho da explosão que ela causou), mas tô preocupado com essa menina! A tristeza e raiva dela parecem ser bem genuínas. Ela chegou com mágoa e raiva mesmo, chorando, fungando, xingando o Flamingasso de lixo… que será que ele sofre nas mãos do TÍTEREIRO GLAM?? Ah, podem anotar, o AnM que ela comeu é o “Buki Buki no Mi“, podem me cobrar no futuro!

– A Loli comilona:


Curti pacas o visual! Principalmente esse monóculo armação de óculos preso estilo tapa-olho! Parece ser aquela típica personagem gracinha e fofinha só que terrivelmente sádica e bizarra. É criança mesmo? Não é? Enfim, foda!

– Gordão escroto de camisola:


Não dá pra descrever de outro jeito, ele é um gordão escroto que tá de camisola…rs Curti ele ter tatuado o símbolo da Nova Era nos braços e o jeito que ele termina as frases dele com “iiinn”. Pelo tamanhão, será que ele é o Buffalo? Mas se fosse a garotinha seria foda rs

– Atirador Steampuk de Cartola:


Visual ÉPICO PRA CARALHO!! Atirou sem dó algum na Baby 5 e continuou quietão lá no seu canto. Gostei demais, ele parece ser bem sinistrão e foda! Ps: SABO É O MEU PIRÚ!!

– O Velho e a Velha:


Velho veiudo e velha escrota! Não tenho muito o que falar deles, só que se estão no bando são perigosos!! Não acho que a velha seja um traveco como tem muitos achando. E vocês, o que acham?

Bando fodasso pra caramba e é isso!! Aconteceu mais coisa no capítulo?? E isso importa?? Mesmo?? Tenho que comentar?? Tá bom…

No Prédio B o mini-dragão continua queimando tudo!! Mas toda essa parte foi bem engraçada, a interação do Kin’emon com o Brooke foi divertida pra caramba!! Eles discutindo quem ia acabar com o Dragão foi bem legal. Eu curti demais a piadinha (meio ”intraduzivel”) deles discutindo e falando “eu que vou!” e o outro “não, eu!” Só que o Kin’emon usa “sessha” e o Brooke “watashi” e no fim o Brooke tá misturando os dois e falando “Watasha” rs

Engraçadão também foi o Kin’emon continuando a chamar a Nami de “Moça da fita no peito” e chamando o Usopp de Tengu e a Robin de PUTA!! PUTA!! (Cortesã) e se perguntando como todos eles conseguem usar ou magia ou técnicas ninja…rs E o apelido do Brooke ficou “Senhor Cadáver” LOL


Com o Dragão já derrotado, o ódio de Kin’emon pelos dragões trasnsparece ainda mais, surpreendendo Brooke que afirma que tal ódio parece até uma questão pessoal, o que Kin’emon acaba confirmando… e mais a frente, Chopper aparece em “Monster Point” batalhando com algumas das crianças da Biscuits Room!! Será que ele tá forçando antidoto goela abaixo delas? LOL

No fim, na sala de exames do segundo andar do Prédio B, umas das crianças pergunta a um dos funcionarios:

“O que aconteceu com aquela criança? Aquela que entrou na ‘Sala Secreta’ que nós não podemos entrar… é aquele garoto chamado Momonosuke que se transformou em um dragãozinho…”

PUTAQUEPARIU!!! Como assim, Oda?? Jesus… Será AnM? Será essa a fonte do ódio do Kin’emon? Meu Deus, não sei nem o que pensar! PUNK HAZARD TOTALMENTE SENSACIONAL DEMAIS!! NÃO PARA UM SEGUNDO!!! ESSE MANGÁ CADA VEZ MAIS INSANO!!

É isso, amigos! Um grande abraço!!

Anúncios