Olá amigos! SEICENTOS E OITENTA capítulos de OP! Cacete, as vezes até me assusto com esses números! Enfim, vamos ao capítulo!

Dessa vez, antes mesmo de falar da Coleção de Capas tenho que comentar o título. A alcunha do Vergo no original é “Kichiku no Vergo“, sendo que “Kichiku” significa bruto, impiedoso, mas o Oda trocou o ideograma de “chiku” original pelo “chiku” de bambu. Sem dúvida é uma clara alusão aquele BAMBU FEROZ (que com muita fé, amor e esperança será AnM e não uso de Tonalidade Armada) com o qual ele PORROU E HUMILHOU o Law no cap 672, como a gente pode rever abaixo.

Toma na cara, Law.

 

O Kehihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 06 – “Em direção aos Confins do Oceano com a Velocidade dos Homens-Peixe!!”

Tá com medinho dos Piratas Caribou, Jinbei? É SÉRIO isso?? Por que não destroçou o navio, porrou e matou todo mundo? Peixe gordo e idiota! Graças a deus não é mais Shichi Bukai!!

Em Punk Hazard, no corredor que liga os Prédios A e B, os Mugiwara continuam em direção ao Prédio R, só que agora todos estão nas costas de corocdilo do Barba Marrom rs “Não podemos fazer nada… estamos cansados e continuar correndo é um saco.” LOL total pro Zoro!! A interação entre Brooke e Kin’emon também foi muito legal, assim como o abuso total e completo ao usarem o Barba Marrom de cabide para as roupas! Avante, Barba Marrom!! rs

No mesmo corredor só que um pouco mais atrás, os Marines do G5 tentam animar e consolar Tashigi pra que eles possam seguir em frente e informarem ao mundo sobre a situação de PH, só que o mini Dragão conseguiu passar pela porta e não está mais sedado!! Fogo no G5!!

O chato é que a Tashigi nem ao menos TENTOU se manifestar em relação ao Dragão! O G5 tava prestes a ser totalmente devorado e não teve nem um quadrinho dela nem tentando nada. Nunca esperei nada da Tashigi (apesar de nutrir uma simpatia por ela) e desse jeito dá pra ver que ela não vai realizar nada mesmo! Cadê a busca epla sua Justiça? O papo de tentar ser mais forte depois da Alabasta? Caralho, Oda, dá uma chance pra garota!!

A “sorte” do G5 é que o Dragão pressente alguma coisa e foge e essa coisa é para a alegria do G5 o Vice-Almirante Vergo! Sério, deu muita pena do G5! Os malucos tavam felizes pra caramba, imaginando que agora tava tudo bem, que vinham reforços e o caramba! Um homem que eles confiam e admiram, o líder deles surge do nada quando eles estão numa siuação desesperadora e então…

SHIGAN PRA TODO LADO!! O BRUTO MASSACRANDO TODO MUNDO!!

Eu curti o flashback! Vergo 1000 vezes melhor em ser agente infiltrado do que QUALQUER CP9!! Pelo menos ele tem uma personalidade DIFERENTE quando interage com o G5! O cara é gentil com seus homens, trata a população civil de maneira cordial mas no fundo é um verdadeiro FILHADAPUTA!! FODASSO!! Tinha que ser subordinado do Flamingasso mesmo! O G5 não consegue acreditar, cogitam ser alguem disfarçado, algum AnM, foda, senti pena mesmo dos malucos tomando essa DEDADA nas costas (hã? hã? Pegaram a piadinha? hahahahaha!)

Quando a Tashigi resolve agir o BRUTO IMPIEDOSO ESMURRA ELA!! Cacete, mané! Maluco defendeu a espadada (com seu AnM, vamos torcer!!), pegou pelo cabelo e enfiou-lhe a porrada!! BRUTO!! Pobre Tashigi!

E quando tudo parece perdido e Tashigi só consegue chorar… TUM TUM TUM!! “Sky Walk” neles!! Vindo dos céus, o mais homem dos homens, o sensacional, o mito, o loirão!! SANJI!!

“Uma Dama está me chamando!!!”

PAU NO SEU CU, VERGO!! Agora é Sanji!! Porra!! Que entrada triunfal maravilhosa!! Ainda seguido da fala que já pode entrar no hall dos quotes mais fodas de OP “Ouvi o som… das lágrimas caídas de uma Mulher.” Seu FODÃO!!

Sou (obviamente) terminantemente contra qualquer teoria/especulação de que essa luta seja interrompida ou que o Sanji perca! Vergo é Vice-Almirante, é um dos principais homens do Shichi Bukai mais foda de todos, enfim, é forte pra caralho sim, sei da pedreira que ele pode ser e é POR ISSO MESMO que sei que Sanji com muita garra, chute, fogo e paixão, o chutará até a morte! Sanji já quebrou o Tekkai mais forte da CP9, seria lindo ver ele 2 anos depois quebrar essa defesa de AnM (vamos torcer!) + Tekkai (já que ele usou Shigan, deixa eu viajar um pouco aqui, sabe eu tenho rs)!! Pra cima dele, Sanji!!

Já dentro do Prédio B e ainda embarcados no EXPRESSO BARBA MARROM, Usopp se pergunta porque Sanji mudou sua expressão e saiu voando (LOL) e Zoro diz “É porque surgiu uma presença estranha lá atrás. Deixa ele…” aí começa essa coisa do “HAKI!!!111” e é por isso que eu o amo e odeio o conceito ao mesmo tempo.

Vol. 13, capítulo 110. Zoro acabou de destroçar os 100 Caçadores de Recompensa de Whisley Peak e está num telhado bebendo de boa e diz: “Será impressão minha…? Senti uma presença estranha….” (Mr. 5 & Miss. Valentine). A palavra pra presença inclusive é a mesma no original tanto lá atrás quanto no cap. dessa semana. O que eu quero dizer com tudo isso é que o conceito da Ambição é “chato” (na minha humilde opinião) porque é uma firula desnecessária de um conceito básico de mangá já presente até na própria série.

“Mas não, isso aí é prova que o Oda tinha tudo planejado e o Zoro tava manifestando Tonalidade Observativa sem saber.” O CARALHO QUE ESTAVA!!!!!

Humanos tem sexto sentido, nós “sentimos” quando tem alguém por perto, ou dentro da nossa casa (uns mais, outros menos), humanos conseguem intimidar pessoas e em mangá, tudo isso já fica sempre mega exarcebado, é maneiro pra caralho sim, só que eu vejo o advento do conceito da Ambição em OP como um “exagero do exagero”. Até entendo a criação da Tonalidade Armada, afinal, seria foda mesmo lutar com certos Logias sem isso, mas o resto? Legal, mas NA MINHA OPINIÃO é uma firula desnecessária que One Piece não precisava. Eu curto (já disse que amo e odeio), mas não precisava.

Divaguei pra caralho, né? Mals ae, tô pra escrever um artigo sobre a Ambição tem mó tempão, aí rola qualquer brecha fico divagando..rs

Já no Prédio C, Ruffy e Smoker finalmente chegam ao laboratório de Caeser!! Muito sensacional o Ruffy cansado porque correu TANTO (E Smoker voando, coisa linda!) que deixou o chão em chamas!! Huahuahuahauhau! Maneirasso também eles discutindo sobre com quem vão lutar e o Smoker apertando a campainha do Lab, hauhauhauauha! Ele é supreendentemente educado com isso, não? Só não o foi no Rain Dinners, mas tudo bem.

E ao entrar no Lab, PORRADA NELE, RUFFY!! Caeser mal percebeu o que o atingiu!!

É, amigo, Punk Hazard não tá mole não!! FRENÉTYKO!!

Abraços!

Anúncios