Pois é, amigos!! NOVE ANOS!!!

É coisa pra caramba!! E pensar que eu tinha só 18 aninhos quando comecei…rs Infelizmente não foram 9 anos corridos de trabalho mas eu ainda estou aqui!!! Acho que você quem tem só 18 anos ou menos agora não tem noção do quanto a RD já rodou e CAUSOU por ae! Em épocas menos afortunadas onde a informação não corria tão rápido, foi o lindão aqui que perdeu madrugadas inteiras traduzindo o One Piece Blue (Whoop Slap! Não adianta, se você é dessa época você soube o nome do Prefeito da Vila Fusha aqui, não tem nem discussão isso! rs) e postando nome e info!

E a saudosa época em que o RAW saiam ANTES do scan? (é, isso acontecia!! rs) Foi assim que começou os resumos dos capítulos aqui na RD! Eram resumos mesmo, não tinham nada a ver com o formato atual, era só pra situar a galera mesmo no que tava rolando!

E quando a mentira de primeiro de Abril de 2006 virou verdade no melhor estilo mentiras do Usopp? Criei 3 capas falsas pras edições 56, 58 e 60 nacionais e no mesmo ano a Conrad usou as mesmas imagens e layouts! (Esse episódio dá pra ser visto aqui)!!

Enfim, muita coisa rolou! muita coisa boa e muita coisa ruim também! Eu não tenho backup quase nenhum das encarnações anteriores do site (mas quem quiser ver muita coisa velha é só ir no webarchive.com e digitar “romancedawn.com”!) mas eu ainda estou aqui e é isso que importa! Eu tenho uma vida fora daqui mas tento sempre fazer o melhor que eu posso! Se desse, eu vivia de falar de One Piece, mas não dá…rs

Parafraseando (e mudando um pouco) o Rei dos Piratas, eu digo:

EU ESTOU AQUI E SEGUIREI ESTA SÉRIE ATÉ O FIM!!!

E o sonho continua. =))

WE ARE ON THE CRUISE!!! Obrigado a todos vocês que já visistaram qualquer versão do site um dia!! De coração!!!

um abraço e um beijo para todos,

Anúncios